quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SUPREMACIA BRANCA - RACISMO - NAZISMO - SUÁSTICA - GENOCÍDIOS E EXTERMÍNIOS - ADL - ROF - FLÓRIDA - POR NALY DE ARAUJO LEITE

 UM JOVEM ATIRADOR INVADE A ESCOLA:

"Membros da família, colegas de classe e ex-amigos descreveram Cruz, um ex-aluno de 19 anos, como um adolescente problemático que estava em grande parte sozinho no mundo, quando supostamente invadiu a escola carregando um rifle AR-15 e várias revistas."O tiroteio da High School da Flórida deixa "numerosas mortes".

TRADUÇÃO: GOOGLE com adaptação Naly.

Desconfiança da escola da Flórida ligada ao grupo da supremacia branca: ADL


A Liga anti-difamação, um órgão de vigilância dos direitos civis, disse à ABC News que eles têm informações que acreditam ser credíveis, vinculando Nikolas Cruz, o suspeito de tiro ao tirolesa da Flórida, a um grupo da supremacia branca chamado República da Flórida.

A ADL disse que o líder da ROF, Jordan Jereb, disse que Cruz estava associada ao grupo. Jereb, que tem sede em Tallahassee, disse que Cruz foi trazida para o grupo por outro membro e participou de um ou mais exercícios de treinamento da ROF na área de Tallahasse, disse a ADL. Os funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei não confirmaram o link.
A ROF tem principalmente jovens membros no norte e sul da Flórida e se descreve como uma "organização branca dos direitos civis que lutam pela política identitária branca" e busca criar um "etnostate branco" na Flórida.
Três ex-colegas de escola da Cruz disseram à ABC News que Cruz fazia parte do grupo. Eles alegaram que ele marchou com o grupo com freqüência e muitas vezes foi visto com Jereb, que também confirmou à ABC News que a Cruz era, pelo menos em um ponto, parte desse grupo.
FOTO: Nikolas Cruz, o suspeito em um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, na Flórida, é acompanhado de um hospital e em um carro da polícia.
Nikolas Cruz, o suspeito em um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, na Flórida, 
é acompanhado EM  um carro da polícia.
Jereb disse à ADL que a ROF não havia ordenado a Cruz que fizesse tal ação. Ele disse à ABC News que ele não falou com Cruz em "algum tempo", mas disse que "ele sabia que ele iria receber essa chamada". Ele não comentou mais, mas enfatizou que seu grupo não era uma organização terrorista.
As autoridades ainda estão cavando por indícios de por que Cruz alegadamente abriu fogo fora da Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, na quarta-feira, matando 17 pessoas.
Membros da família, colegas de classe e ex-amigos descreveram Cruz, um ex-aluno de 19 anos, como um adolescente problemático que estava em grande parte sozinho no mundo, quando supostamente invadiu a escola carregando um rifle AR-15 e várias revistas.
Ele foi capaz de sair da escola após o tiroteio misturando-se com outros estudantes que estavam tentando escapar, mas ele foi preso pouco depois. Ele está respondendo perguntas de pesquisadores que trabalham no caso.
FOTO: Nikolas Cruz é visto aqui em seu tiro na caneca, 14 de fevereiro de 2018.Xerife do condado de Broward
Nikolas Cruz -  14 de fevereiro de 2018.
Cruz foi adotada como uma criança, mas ele morava com a família de um colega de classe após a morte súbita de sua mãe adotiva no final do ano passado. Seu pai adotivo morreu em 2005.
Em uma entrevista com a ABC News ' George Stephanopoulos , um advogado da família que tomou Cruz nos últimos meses disse que Cruz estava "deprimido" após a morte de sua mãe, mas ele estava indo para a terapia.
A família ainda está "chocada", disse ele, que Cruz teria se envolvido em violência de massa.
"Eles indicaram que não viram nada assim", disse Lewis. "Eles nunca viram raiva, nem sentimentos ruins sobre a escola".


Eles estavam conscientes de que a Cruz estava na posse de uma arma de ataque de estilo militar, disse ele, que dois funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei informaram a ABC News ter sido adquirido legalmente pela Cruz no último ano de um revendedor com licença federal. Eles insistiram que fosse trancado em um cofre.
"Ele trouxe para casa e estava com uma arma fechada", disse Lewis. "Essa foi a condição quando ele entrou em sua casa que a arma estava trancada".
Os ex-colegas de classe da Cruz, no entanto, ficaram menos surpresos.
Um aluno que disse à ABC News que ele participou do Junior ROTC com Cruz o descreveu como um "psicopata". Cruz era um famoso entusiasta de armas, disse o estudante, que uma vez tentou vender facas a um colega de classe.
FOTO: Suspeita Nikolas Cruz na prisão do condado de Broward em Ft. Lauderdale, Flórida, 15 de fevereiro de 2018. Cruz está sendo acusada de assassinato premeditado nas mortes por tiroteio de 17 pessoas em uma escola secundária de Parkland.Miguel Guttierez / AFP / Getty Images
Suspeito Nikolas Cruz na prisão do condado de Broward em Ft. Lauderdale, Flórida, 15 de fevereiro de 2018. Cruz está sendo acusada de assassinato premeditado nas mortes por tiroteio de 17 pessoas em uma escola secundária de Parkland.
Outro aluno disse à ABC News que antes que Cruz fosse expulso da escola, ele foi impedido de transportar uma mochila no campus. O colega disse que a regra foi posta em prática depois que a escola encontrou manchas de bala em sua bolsa depois de uma briga com outro estudante.
Um estudante disse que a Cruz mesmo uma vez ameaçou "disparar" na escola.
"Cerca de um ano atrás, eu o vi chateado pela manhã", disse o aluno Brent Black à ABC News. "E eu era tipo," o que há de errado com você "? E ele era como 'um, não sei'. 
E eu era como "o que há com você?" Ele -  "eu juro por Deus que vou atirar nesta escola". E então eu era como "assistir o que ele estava dizendo ao meu redor", e então eu simplesmente deixei ele depois disso. Ele veio até mim mais tarde no dia e pediu desculpas pelo que ele disse ".
Na quinta-feira, o FBI emitiu uma declaração dizendo que foi alertado em 2017 para uma ameaça no YouTube por alguém que disse: "Eu vou ser um atirador da escola".
"Em setembro de 2017, o FBI recebeu informações sobre um comentário feito em um canal do YouTube. O comentário disse:" Eu vou ser um atirador de escola profissional ". Nenhuma outra informação foi incluída no comentário que indicaria um tempo específico, localização ou a verdadeira identidade da pessoa que publicou o comentário. O FBI realizou revisões de banco de dados e outras verificações, mas não conseguiu identificar ainda mais a pessoa que postou o comentário ".
FOTO: esta foto publicada na conta Instagram de Nikolas Cruz mostra uma mão segurando uma arma.Instagram via AP
Esta foto publicada na conta Instagram de Nikolas Cruz mostra uma mão segurando uma arma.
De acordo com o xerife Scott Israel do condado de Broward, os pesquisadores já encontraram algum conteúdo "perturbador" nas mídias sociais que poderia ter fornecido sinais de alerta.
"Já começamos a dissecar seus sites e coisas nas mídias sociais em que ele estava, e algumas das coisas que vieram à mente são muito, muito perturbadoras", disse Israel.
As fotos postadas em uma conta da Instagram, fontes de aplicação da lei, dizem que a ABC News pertence ao atirador de suspeitas mostra um jovem exibindo um arsenal de armas.
ABC News 'Cho Park, Dylan Goetz, Halley Freger, Maureen Sheeran e Kathy Conway contribuíram para este relatório.

Aula da Flórida agora está entre massacres de armas mais mortíferas na história dos EUA

 
15 de fevereiro de 2018, 10:16 AM ET



Outro tiro de massa que - desta vez, em uma escola secundária em Parkland, Flórida - mudou os rankings infames dos mais massivos tiroteios em massa na história moderna do país.
Na quarta-feira, foi no Marjory Stoneman Douglas High School no condado de Broward. Em novembro, estava em uma igreja no Texas. Em outubro, foi em um festival de música country em Nevada.
A lista dos ataques de massas mais mortíferos é de 52 anos em seis estados.
Quatro dos cinco piores massacres de armas na lista - incluindo os mais mortíferos, em um concerto em Las Vegas - ocorreram no último ano e meio.
O país "experimentou um aumento nos ataques de acidentes em massa" forçados por indivíduos mentalmente perturbados "que cometem assassinatos em massa em prol de alguma queixa percebida ou causa ideológica", John Cohen, ex-coordenador de contraterrorismo do Departamento de Segurança Interna e um consultor para ABC News, disse depois do massacre em Las Vegas, no qual 58 pessoas foram mortas.
A ABC News compilou uma lista dos 11 tiros de massa mais mortais, que inclui alguns incidentes que tiveram as mesmas mortes.

1. Route 91 Harvest Festival, Las Vegas - 58 mortes - 1 de outubro de 2017

FOTO: as pessoas correm do festival de música country Route 89, 1 de outubro de 2017, em Las Vegas.David Becker / Getty Images
As pessoas correm a partir do festival de música country Route 91 Harvest, 1 de outubro de 2017, em Las Vegas.
Stephen Paddock, de Mesquite, Nevada, foi identificado pelas autoridades como o atirador escondido em uma suite do hotel Mandalay Bay Resort e Casino, com até 19 armas. Por volta das 10 horas, ele abriu fogo em milhares de participantes de concertos de música country na rua abaixo, matando 58 pessoas; mais de 500 outros ficaram feridos.

2. Discoteca de pulso , Orlando, Flórida - 49 mortes - 12 de junho de 2016

FOTO: Ernesto Vergne reza em uma cruz em homenagem a seu amigo Xavier Emmanuel Serrano Rosado e as outras vítimas em um memorial aos mortos na sala de discoteca Pulse, a poucas quadras do clube no início da sexta-feira, 17 de junho de 2016, em Orlando, Flórida.David Goldman / AP Photo
Ernesto Vergne reza em uma cruz em homenagem a seu amigo Xavier Emmanuel Serrano Rosado e as outras vítimas em um memorial para aqueles mortos na sala de discoteca Pulse, a poucas quadras do clube no início da sexta-feira, 17 de junho de 2016, em Orlando, Flórida.
Cerca de 2 da manhã, Omar Mateen, um ex-guarda de segurança de 29 anos, abriu fogo e matou 49 pessoas que estavam em uma discoteca gay de Orlando chamada Pulse. Durante a fúria, Mateen, um cidadão dos EUA, foi morto por policiais respondentes em um tiroteio. Seu crime de ódio inspirado em ISIS feriu mais de 50 outras pessoas. As fontes de aplicação da lei disseram à ABC News que a esposa de Omar Mateen, Noor Mateen, tentaram dissuadi-lo de cometer o ato. Ela foi encarregada de ajudá-lo e encorajá-lo, além de comprometer a obstrução. Noor Mateen se declarou inocente.

3. Virginia Tech University, Blacksburg, Virgínia - 32 mortes - 16 de abril de 2007

FOTO: uma pessoa lesada é realizada de Norris Hall em Virginia Tech em Blacksburg, Virginia, em 16 de abril de 2007. Seung-Hui Cho, um sénior na escola, matou 32 pessoas antes de se matar.Alan Kim / The Roanoke Times / AP
Uma pessoa lesada é realizada de Norris Hall em Virginia Tech em Blacksburg, Virginia, em 16 de abril de 2007. Seung-Hui Cho, um sénior na escola, matou 32 pessoas antes de se matar.
Virginia Seung-hui Cho , de 23 anos, comprou uma arma de mão Glock de 9 mm em 13 de março de 2007 e uma arma de calibre .22 dentro de uma semana antes de começar a atirar pessoas no campus de Blacksburg, incluindo cinco professores e 26 colegas . O sul de Coréia do Sul, Cho, começou sua fúria em um dormitório, onde dois estudantes foram assassinados. De acordo com a polícia, ele se reenviou no dormitório e deixou uma nota antes de sair e matar mais 30 pessoas em quatro salas de aula. Ele então virou uma arma para si mesmo.

4. (amarrado) Sandy Hook Elementary School, Newtown, Connecticut - 26 mortes - 14 de dezembro de 2012

FOTO: Kyra Murray detém uma foto mostrando as vítimas do tiroteio na Escola Primária de Sandy Hook durante uma conferência de imprensa no Capitólio dos EUA pedindo legislação em reforma de armas, 18 de setembro de 2013, em Washington, DC.Win McNamee / Getty Images
Kyra Murray detém uma foto mostrando as vítimas do tiroteio na Escola Primária de Sandy Hook durante uma conferência de imprensa no Capitólio dos EUA pedindo legislação de reforma de armas, em 18 de setembro de 2013, em Washington, DC
Adam Lanza tinha 20 anos quando entrou na Escola Primária Sandy Hook vestindo um colete à prova de balas e armado com um rifle semiautomático e duas pistolas semiautomáticas - uma Glock e uma Sig Sauer . Ele violou a escola disparando um painel de janela da frente, depois matou e matou 26 pessoas , incluindo 20 alunos do primeiro ano e seis adultos. Não incluída na contagem de morte é a mãe de Lanza, Nancy Lanza, que a polícia diz que foi morto antes de chegar na escola, bem como Adam Lanza, que se suicidou na escola.

4. (amarrada) Primeira Igreja Batista, Sutherland Springs, Texas - pelo menos 26 mortes - 5 de novembro de 2017

FOTO: Funcionários da lei trabalham na cena de um tiroteio fatal na Primeira Igreja Batista em Sutherland Springs, Texas, 5 de novembro de 2017.Nick Wagner / Statesman.com via AP
Funcionários da lei trabalham na cena de um tiroteio fatal na Primeira Igreja Batista em Sutherland Springs, Texas, 5 de novembro de 2017.
Pelo menos 26 pessoas foram mortas e outras 20 ficaram feridas quando um atirador abriu fogo na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs. Outros detalhes do tiroteio na comunidade rural, a cerca de 30 quilômetros a sudeste de San Antonio, não ficaram imediatamente claros.

5. Luby's Cafeteria caminhão empurrando e atirando, Killeen, Texas - 23 mortes - 16 de outubro de 1991

Depois de derrubar seu caminhão Ford Ranger na janela da Luby's Cafeteria, George Jo Hennard, de 35 anos, disse, de acordo com The Killeen Daily Herald : "Isto é o que as mulheres do Condado de Bell me fizeram fazer". Ele então começou a disparar suas armas e assassinou 23 pessoas e deixou mais 20 feridos. Dez vítimas de Hennard foram mortas por tiros simples na cabeça. Uma vez que a polícia respondeu, Hennard recuou para um banheiro, onde ele se matou.

6. McDonald's, San Ysidro, Califórnia - 21 mortes - 18 de julho de 1984

James Oliver Huberty entrou no restaurante de fast food armado com um Uzi de cano longo, uma arma de fogo e uma arma de fogo e tirou a vida de 21 adultos e crianças e feriu outros 19, incluindo uma pessoa idosa e um bebê, de acordo com The San Diego Tribune . Uma hora depois dos tiroteios, um atirador da polícia matou Huberty, relatou o Tribune. Antes de sair para cometer assassinatos em massa, ele teria dito à esposa: "Vou caçar ... caçar humanos", de acordo com The New York Daily News .

7. Marjory Stoneman Douglas High School, Parkland, Flórida - 17 mortes - 14 de fevereiro de 2018

FOTO: as mulheres se abraçam em uma área de espera para pais de estudantes após um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, 14 de fevereiro de 2018.Joel Auerbach / AP
As mulheres se abraçam em uma área de espera para pais de estudantes depois de um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, 14 de fevereiro de 2018.
Um ex-aluno que havia sido expulso de uma escola secundária da Flórida voltou para o campus e abriu fogo dentro e fora da escola, às vezes disparando pelas janelas de vidro das portas da sala de aula.
As autoridades detiveram Nikolas Cruz, 19 anos de idade, que havia sido expulso de Marjory Stoneman sobre problemas disciplinares, depois do que se tornou o tiroteio escolar mais mortal desde o ataque a uma escola primária em Newtown, Connecticut, em 2012.
Foram mortos 17 mortos no Dia dos Namorados e mais de uma dúzia de outros ficaram feridos, alguns criticamente.

8. (amarrado) Universidade do Texas, Austin, Texas - 14 mortes - 1 de agosto de 1966

FOTO: sargento. Robert W. Turner, 50, da polícia da Universidade do Texas, vê o ponto na torre de observação do prédio administrativo, onde Charles J. Whitman foi morto a tiros pela polícia em Austin, 1 de agosto de 1966.AP Photo
Sargento. Robert W. Turner, 50, da polícia da Universidade do Texas, vê o ponto na torre de observação do prédio administrativo, onde Charles J. Whitman foi morto a tiros pela polícia em Austin, 1 de agosto de 1966.
O atirador do marinho dos Estados Unidos, Charles Joseph Whitman, arrastou um cache de rifles, pistolas e uma espingarda serrada até o convés de observação da torre do relógio da universidade. Ele então despediu a vontade , surpreendendo estudantes inocentes. Ele matou 14 pessoas e feriu pelo menos mais 30 pessoas.
O terror de Whitman foi finalmente frustrado depois que policiais Ramiro Martinez e Houston McCoy o mataram.
Incluindo os assassinatos de sua esposa e mãe, que ele matou no início desse dia, o número de mortos é de 16.

8. (vinculado) Centro Regional Interior, San Bernardino, Califórnia - 14 mortes - 2 de dezembro de 2015

FOTO: uma vítima é levada para uma maca depois de um tiroteio que matou 14 pessoas em uma instalação de serviços sociais, 2 de dezembro de 2015, em San Bernardino, Califórnia.David Bauman / The Press-Enterprise via AP
Uma vítima é levada para fora em uma maca após um tiroteio que matou 14 pessoas em uma instalação de serviços sociais, 2 de dezembro de 2015, em San Bernardino, Califórnia.
Marido e esposa Syed Rizwan Farook, de 28 anos, e Tashfeen Malik, 27, vestidos de artes táticos e armados com rifles de assalto e pistolas quando entraram em uma festa de Natal obrigatória em um centro de serviços sociais onde Syed trabalhou,fatalmente atirou 14 de seus colegas desarmados e deixou pelo menos outros 17 feridos.
No dia do ataque, os agentes do FBI confirmaram mais tarde, o casal pesquisou o líder do ISIS Abu Bakr al-Baghdadi online.

8. (amarrado) Edmond Post Office, Edmond, Oklahoma - 14 mortes - 20 de agosto de 1986

Patrick Henry Sherrill, de 44 anos, era um carteiro de meio período que retornou ao escritório um dia depois de receber uma revisão de desempenho fraca. Armado com três armas de mão, ele entrou no prédio federal pelas costas e atirou em qualquer pessoa à vista . Ele matou 14 companheiros de correio 10 minutos antes de se atirar na cabeça. As autoridades mais tarde determinaram que Sherrill estava com raiva de que ele pudesse perder seu emprego.
ABC News 'Chris Donovan contribuiu para este relatório.

À medida que a nação se desloca das mortes de dezessete estudantes e faculdades na Escola Secundária Stoneman Douglas, no sul da Flórida, ontem - o décimo oitavo tiro à escola deste ano - são novamente levantadas questões sobre o que pode ser feito para proteger estudantes de ataques semelhantes.


Perguntado pelo anfitrião de rádio conservador Hugh Hewitt, se os professores armadores pudessem resolver o problema, a secretária de educação, Betsy DeVos, disse que osEstados "têm claramente a oportunidade e a opção" de permitir que os professores que tiveram treinamento de armas para levar armas no campus .
"Esta é uma questão importante para todos os estados para combater e enfrentar", disse ela. "Eu acho que isso precisa ser parte da conversa mais ampla e mais robusta sobre como podemos evitar essas coisas no futuro, e como podemos garantir que, quando meu filho, seu filho, vá para a escola pela manhã, eles vão para um ambiente seguro e nutritivo ".
FOTO: A Secretária de Educação dos EUA, Betsy DeVos, fala durante um jantar hospedado pelo Washington Policy Center, 13 de outubro de 2017, em Bellevue, Wash.Ted S. Warren / AP, FILE
O secretário de Educação dos EUA, Betsy DeVos, fala durante um jantar hospedado pelo Washington Policy Center, 13 de outubro de 2017, em Bellevue, Wash.
Esta não seria a primeira vez que DeVos atraiu fogo por sua posição em armas no campus: durante sua audiência de confirmação em janeiro, DeVos sugeriu que asarmas poderiam ser usadas nas escolas para afastar "potrós potenciais", provocando um ridículo da TV na noite.
Na quinta-feira, DeVos, que disse que estava com o coração partido para as famílias das vítimas, sugeriu que o país também deveria se concentrar na saúde mental .
O suspeito no ataque de quarta-feira, Nikolas Cruz, de 19 anos, publicou conteúdo "perturbador" nas mídias sociais, de acordo com o escritório do xerife do condado de Broward.

"Parece claro que este jovem colocou muitos e muitos sinais e sinais de alerta", DeVos lamentou. "Nós vimos muita discussão sobre isso toda vez que tivemos outro incidente. Nós já vimos, você sabe, muitos apontadores de dedos para frente e para trás. Mas precisamos conversar no nível em que os legisladores podem realmente impacto no futuro ".


Após o tiroteio em massa na quarta-feira na Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, o aconselhamento sobre o sofrimento foi disponibilizado em todo o condado de Broward para quem precisa de apoio, especialmente estudantes e famílias.


FOTO: os alunos reagem após um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, 14 de fevereiro de 2018.


Os alunos reagem após um tiroteio no Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, 14 de fevereiro de 2018.
Os conselheiros de luto também estarão no local para alunos e funcionários da Westglades Middle School, de acordo com o Distrito Escolar do Condado de Broward, e a aplicação da lei também terá uma presença crescente em todas as escolas do Condado de Broward.
Marjory Stoneman Douglas High School permanece fechada para o resto da semana, mas os trabalhadores de suporte estão disponíveis para a equipe na Biblioteca Parkland.
Os cães de terapia também foram alistados em Parkland para maior conforto.
Cães de conforto K-9, afiliados com instituições de caridade da Igreja Luterana, já foram alistados para ajudar famílias de vítimas, sobreviventes, estudantes, professores e primeiros socorristas.

Na quarta-feira, 14 de fevereiro - Dia dos Namorados - ocorreu outro tiro de massa horrível. À medida que o dia da escola chegava ao fim na Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, foram ouvidos os tiros, resultando em aproximadamente dezessete pessoas mortas, com muitos outros, fisicamente feridos ou emocionalmente devastados. Desde o início de 2018, em apenas sete semanas, já houve dezesseis tiroteios em escolas dos EUA, e muitos resultaram em ferimentos ou morte. Com esse aumento de freqüência, as comunidades estão vivendo com medo e ansiedade imaginando quando o próximo acontecerá.
O LCC K-9 Comfort Dogs foi convidado pelo Rev. Stephen Carretto da Igreja Evangélica Luterana de São Paulo de Boca Raton, na Flórida, para proporcionar conforto e compaixão aos alunos e suas famílias, professores, funcionários e primeiros socorristas.
LCC nunca vai onde não somos convidados e LCC K-9 Comfort Dogs NUNCA cobra aqueles que servimos. Nós escolhemos todos os nossos custos de viagem, hotel e refeições. Nós também colocamos sempre botas e patas no chão dentro de 24 horas (muitas vezes menos) desde o momento em que recebemos o convite.

Ajude LCC a trazer a Misericórdia, a Compaixão, a Presença ea Proclamação de Jesus Cristo para aqueles que estão sofrendo e necessitados. Sabemos que o conforto é necessário para ajudar esta comunidade devastada e as primeiras pessoas que as atendem. Por favor, apoiem-nos pela oração e se você for movido, para ajudar com as despesas de viagem.

Os cães foram convidados para Parkland pelo Rev. Stephen Carretto da Igreja Evangélica Luterana St. Paul de Boca Raton, na Flórida, de acordo com uma publicação LCC K-9 Comfort Dogs, no Facebook.
Alguns cães que dirigem para ajudar o conforto da comunidade já foram implantados para estarem com vítimas de tiroteios em massa em Las Vegas e Orlando.

FONTE DAS PUBLICAÇÕES ACIMA:

http://abcnews.go.com/US/grief-counselors-offer-support-wake- florida-school-shooting/story?id=53111279


COMENTÁRIO: 
É TÃO TRÁGICO, INFAME, HORRÍVEL, QUE PARECE MENTIRA, UM PESADELO.
Eu discordo da atribuição de PROBLEMAS MENTAIS que são midiáticas e refugo para as VERDADEIRAS CAUSAS QUE MOVIMENTAM ESSES ATIRADORES, como se ao apertar de um botão, sofressem controle automático a nível mental.
Um fato é um indivíduo ter problemas mentais, e outro é ele ser um adolescente com problemas sociais, familiares e de socialização. Por que uns assim são justificados e outros são lançados "sem critérios " a condenação de DOENTE MENTAL?
Não concordo.
Investigações mais rígidas tem que ser feitas porque a meu ver, esses garotos tem sido experimentos humanos para desenvolvimento de armas militares por facções e grupos cientificistas, experimentais, esse meu argumento é extremamente fortalecido por suspeita oriunda, em publicações nos EUA chamando a questão social, ideológica de SUPREMACIA BRANCA.
Tenho publicado extermínios, perseguições e genocídios, resultantes não somente do descontentamento capitalista mundial, mas também do nazismo, a busca pela raça pura, soldado perfeito, grupos de governantes na sede imperialista, e militares que desvirtuaram sistemas que deveriam ser usados a bem da humanidade para torturar, como o V2K.
Esse sistema de controle mental, é indutor, e quando acontecem esses atentados fatais em massa, é como testando esse "controle mental", em campo de batalha, se é possível estar no comando de uma mente, já que temos atiradores de todas as idades, e vejam, SOMENTE DO SEXO MASCULINO, é possível o comando de um número maior de mentes.
A única mulher que, eu supostamente, julgo como vítima deste controle foi a que avançou , salvo engano , CONTRA A ÁREA DE SEGURANÇA DO SENADO NOS EUA, com a filhinha sentada, ao lado, no banco de passageiros, tendo sido a mulher alvejada pelos seguranças, esse fato ocorreu há alguns anos.
Seja em Goiás,  na Flórida ou qualquer outro lugar do mundo, fatos não naturais e de grande preocupação estão ocorrendo e em locais frequentados diariamente por muitas pessoas, e que deveriam promover a segurança dos frequentadores.
Essa é minha opinião e que Deus nos ajude e proteja!
NALY DE ARAUJO LEITE



  



IT IS SO TRAGIC, INFAME, HORRIBLE, THAT LIKES LIKE, A NIGHTMARE.
I disagree with the attribution of MENTAL PROBLEMS that are mediatic and rejoice to the TRUE CAUSES THAT MOVE THESE SHOOTERS, as if at the push of a button, they undergo automatic control at the mental level.
One fact is one individual having mental problems, and another is him being a teenager with social, family and socialization problems. Why are some like this justified and others are thrown "without criteria" condemnation of MENTAL ILL?
I do not agree.
Stricter investigations have to be made because, in my view, these boys have been human experiments in the development of military weapons by scientific and experimental factions and groups, this argument is greatly strengthened by suspicion from publications in the USA calling the social question, ideology of WHITE SUPREMACY.
I have published exterminations, persecutions and genocides, resulting not only from world capitalist discontent, but also from Nazism, the pursuit of the pure race, the perfect soldier, groups of rulers in the imperialist seat, and military that devised a system that should be used for the good of humanity to torture, as with V2K.
This mental control system is inductive, and when these mass fatal attacks happen, it's like testing that "mind control" on the battlefield if it's possible to be in charge of a mind, since we have shooters of all ages , and see, ONLY THE MALE SEX, it is possible to command a greater number of minds.
The only woman I, I supposed to be a victim of this control, was the one who advanced, except deception, AGAINST THE SECURITY AREA OF THE SENATE IN THE US, with her little daughter sitting next to the passenger seat, the woman being shot by the this fact occurred a few years ago.
Whether in Goiás, Florida or anywhere else in the world, unnatural events of great concern are occurring and in places frequented daily by many people and should promote the safety of regulars.
This is my opinion and may God help us and protect us!
NALY DE ARAUJO LEITE



PUBLICAÇÕES/PRINTS: NALY DE ARAUJO LEITE - SOROCABA CITY - SÃO PAULO STATE - BRAZIL

 









Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly