segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

FROM SOROCABA TARGET INDIVIDUAL IN BRAZIL AND AROUND THE WORLD - STALKING GANG - POR NALY DE ARAUJO LEITE


via GIPHY



VÍDEO COM TRANSCRIÇÃO PARA LÍNGUA PORTUGUESA:


Qualquer coisa como eu quando descobri pela primeira vez
0: 08 que eu estava sendo alvo e primeiro
0: 12 descobriu que fui colocado em um programa
0: 14 Eu tinha um milhão de perguntas por que isso
0: 19 para mim
0: 20 que me colocou neste programa, o que é isso?
0: 24 tudo sobre eu pensei porque eu tinha um tal
0: 28 uma presença policial pesada ao meu redor a partir do
0: 32 começando e ainda faz isso.
0: 35 um caso de identidade equivocada porque eu
0: 38 sei que não sou um criminoso que eu
0: 41 não fiz nada de errado, então eu tinha todos
0: 43 estas perguntas e nunca realmente conseguiu
0: 47 reswers porque nós, como alvo
0: 49 individuais, nós sabemos que simplesmente não fazemos
0: 51 get responde que ninguém confirmará isso
0: 54 hamos mesmo em um número de programa um para
0: 57 eles definitivamente não confirmarão quem colocou
1: 00 s no programa que você tem alguns
1: 03 destinos que dizem saber exatamente quem
1: 06 médio no programa e eles sabem
1: 07 por que, porque talvez tenham sido informados disso
1: 10 eles seriam colocados no programa, mas eu
1: 13 não era uma dessas pessoas à medida que o tempo passava
1: 17 em que eu decidi apenas deixar que isso não acontecesse
1: 21 até tente descobrir mais
1: 24 porque era apenas demais eu apenas
1: 26 decidiu apenas deixar isso quando vi o
1: 31 Jesse Ventura documental Eu acho que
1: 34 talvez fosse há três ou quatro anos agora
1: 36 invasores de cérebros e tenho certeza de que todos
1: 39 indivíduos direcionados já viram que até agora
1: 41 mas se você não acredito que você pode
1: 42 find it on YouTube ele entrevistou
1: 45 indivíduos alvo específicos e eles
1: 48 sua história e eu a escutei
1: 52 e pensei que fosse um bom documentário
1: 55 Eu pensei que ele contava nossa história bem
1: 59 Jesse Ventura chegou à conclusão
2: 02 que os indivíduos direcionados estavam contando
2: 05 a verdade ele provou que você conhece
2: 08 tecnologia existe para prejudicar pessoas
2: 13 e isso e aquilo estamos sendo alvo
2: 16 e pensei que era um bom documentário
2: 19 na manhã seguinte, quando acordei uma luz
2: 24 bombas continuaram na minha cabeça e comecei
2: 28 lembrando em minha mente como a única dama
2: 31 disse que ela chamou a casa branca
2: 34 repetidamente não consigo lembrar o que ela
2: 36 complaint foi, mas ela ligou e
2: 38 sobre outra pessoa disse que ele era um
2: 40 policial de polícia e não esquece
2: 46 o que o outro disse, mas fiquei deitado
2: 49 em minha mente que essas pessoas disseram
2: 51 governo governamental governamental e
2: 53 então isso me fez perceber que quando eu
2: 57 primeiro descobri que estava sendo parado eu
2: 59 estava trabalhando para o governo e alguns
3: 04 as coisas que aconteceram lá foram
3: 07 não é bom quando eu estava trabalhando lá e então
3: 11 Cheguei à conclusão de que eles podem
3: 13 coloquei-me no programa que é onde
3: 16 Primeiro descobri que estava sendo perseguido
3: 18 e agora que eu olho para trás, eu estava sendo
3: 22 lugares de trabalho assediados também, mas
3: 25 simplesmente não percebi e então eu venho para
3: 28 a conclusão de que talvez fossem eles
3: 32 que me colocou no programa, mas como eu disse
3: 34 Eu nunca conseguirei confirmar isso assim
3: 38 Estou bem com isso, mas também no
3: 42 o mesmo token que muitos alvos podem lhe dizer
3: 46 quanto mais pensamos de volta, mais nós
3: 50 realizou a segmentação realmente vai
3: 52 ainda mais, por isso é um desses
3: 55 as coisas que você conhece de novo, nunca seremos
3: 57 para confirmar, mas apenas um tipo de
4: 00 com uma pequena clareza sobre o que
4: 04 appened e por que meio que ajuda a
4: 07 move para frente, de modo que é o propósito de
4: 10º vídeo, o propósito deste video é
4: 12 não é fazer alguém irritado se você fizer isso
4: 19 você sabe que você vem ao
4: 21 conclusão de quem o colocou neste
4: 23 programa você não quer se irritar
4: 25 você não quer rir
4: 26 em qualquer pessoa que você nem quiser
4: 28 você sabe jogar demais em sua mente
4: 31 porque eu realmente acredito que o Senhor
4: 34 irá revelar tudo para você no tempo
4: 38 porque, se eu tivesse percebido que estas
4: 43 pessoas pelas quais eu estava trabalhando me colocaram
4: 47 no programa se eu tivesse pensado
4: 49 sobre isso no momento em que eu estava trabalhando
4: 51 onde provavelmente não poderia ter manipulado
4: 53 que você sabe que provavelmente teria
4: 55 me fez realmente realmente chateado, então eu acho
4: 57 o Senhor, eu sei que o Senhor
4: 59 revela coisas para nós e os tempos em que
5: 02 ele sabe que podemos lidar com isso, então
5: 04 você não quer gastar muito tempo
5: 06 como eu disse que cheguei ao ponto em que eu
5: 08, deixe-o ir, acabei de deixar esse todo
5: 10 top alla de quem me colocou e por que assim você
5: 15 não quer que você também gaste muito

5: 16 time focado nisso, mas eu só queria
5: 19 para dar algumas razões pelas quais eu acredito
5: 24 pessoas são colocadas neste programa e
5: 26 pode haver trilhões de razões
5: 29 trilhões de razões, mas nenhum dos
5: 33r aza é legítima porque ninguém
5: 35 deve ser torturado, este é um crime
5: 38 contra a humanidade e ninguém deveria ter
5: 40 para você saber sofrer assim todos
5: 43 dias, mas vou seguir em frente e dar-lhe
5: 46 a lista que eu encontrei, ok, tudo bem
5: 51 Scientology religiosa esteve no
5: 56 recentemente ultimamente porque eles colocaram
6: 00 pessoas neste programa em um regular
6: 02 basis e houve muita conversa
6: 05 sobre isso nas notícias tudo na internet
6: 08 você sabe mesmo algumas celebridades disseram
6: 12 que eles foram perseguidos e assediados
6: 14 por cientistas os mórmons também colocaram
6: 20 pessoas no programa que os cristãos colocam
6: 23 pessoas no programa cultos diferentes
6: 26 para pessoas no programa se as pessoas
6: 30 de um culto que possam encontrar
6: 34 eles próprios colocaram um programa como este
6: 37 também você pode ser um
6: 40 pessoas com fortes crenças religiosas
6: 44 sua sua dedicação ao seu deus ou
6: 49 a sua religião pode ser tão forte que alguns
6: 53 as pessoas consideram isso extremo e algo
6: 57 como isso pode fazer você abordar isso
6: 59 não seria porque você deveria ser capaz de
7: 01 tem o relacionamento mais íntimo que você quiser
7: 04 com o seu Deus, mas isso irá ajudá-lo
7: 07 dirigiu muitos muçulmanos agora são
7: 11 visando apenas simplesmente por ser
7: 14 Muslim porque de repente há
7: 17 é estigma sobre os muçulmanos que eles são
7: 19 terroristas que eu acho ridículos
7: 22 porque qualquer pessoa com qualquer tipo de
7: 25 inteligência sabe que nem todos
7: 28 grupo que você conhece seria muçulmano, mas
7: 33 Muslims definitivamente estão sendo alvo disso
7: 38 poderia ser uma empresa corporativa colocar
7: 43 pessoas em programas como este muito
7: 46 poderia ser devido a uma ação judicial ou a uma ação a
7: 51 reivindicações do trabalhador que você poderia ter sido
7: 55 um denunciante teve algum tipo de
7: 57 desacordo com seu chefe ou um dos
8: 00 os mais altos no trabalho, você poderia trabalhar
8: 05 com informações confidenciais não penso
8: 07 pessoas consideram o fato de que, se você
8: 10 trabalho com informações confidenciais se você
8: 13 trabalhar em algum lugar como a NASA ou alguns dos
8: as outras agências governamentais ou mesmo
8: empresas de lei onde você está lidando
8: 20 informações sensíveis confidenciais
8: 23 informações que você poderia ser
8: 25 orientado para que não que você tenha feito
Qualquer coisa errada, mas eles querem manter você
8: 30 da divulgação dessa informação agora você
8: 35 não tinha ideia de se candidatar a esse trabalho
8: 37 que isso faria você ser alvo, mas isso
8: 41 vezes, realmente acontece muito
8: 44 empresas de lei colocam pessoas em programas como
8: 48 isso é muito e, novamente, isso pode acontecer
8: 52 para a informação sensível
8: 54 mas também muitos advogados têm
8: 56 egos inflados, então, se você os atravessar, eles
9: 00 eles podem definitivamente colocá-lo em
9: 03 programas como esses professores que podem
9: 09 fala para os alunos ou fala
9: 14 você sabe sobre algo que eles vêem que é
9: 16 não estão bem no sistema escolar.
9: 19 get segmentado, há um vídeo do youtube
9: 22 lá onde alguns instrutores de um
9: 28 a faculdade comunitária está dizendo que eles
9: 30 estão sendo alvo de um dos homens
9: 32 professores disseram que ele levantou um
9: 36 estudante que estava sendo alvo e depois
9: 38 ele se tornou alvo assim, qualquer coisa assim
9: 41 poderia potencialmente levá-lo segmentado
9: 45 parentes que vão ao conselho escolar
9: 47 complicando sobre coisas que poderiam obter
9: 49 você visou um, vejamos o número três
9: 56 vistas políticas de qualquer tipo de extrema
10: 00 visualizações políticas você conhece pontos de vista fortes
10: 03 para que você possa ter comentários no chat
10: 07 salas ou fóruns ou mídias sociais que você
10: 10 pode tweetar algo ou dizer
10: 13 alguma coisa no Facebook eles têm sua
10: 17 trovisões por aí assistindo, acreditem e
10: o tipo de coisa que você pode fazer com você
10: 22 segmentou qualquer tipo de pesquisa do Google você
10: 25 posso fazer, eu não sei se vocês sabem, mas
10: 28 Google salva todas as suas buscas
10: 30 até então


















VICTIM OF PSYCHOTRONIC CRIMES IN BRAZIL
RECIFE
VÍTIMA DE CRIMES PSICOTRONICOS NO BRASIL
RECIFE







*Gangstalking*Stalking Organizado*Técnicas*"Por que você?"** Gangstalking * Organized Stalking * Techniques * "Why you?" *






# 2 Targeted individuals in Brazil anonimos






 VÍTIMA - TARGET INDIVIDUAL DO RIO DE JANEIRO





VÍTIMA - ESPÍRITO SANTO




VÍTIMA - TARGET INDIVIDUAL - RECIFE

















TARGET - VÍTIMA FOI MORTA NOS EUA






Rafael vítima de armas psicotronica












isso já esta acontecendo com as vitimas de controle mental aqui no Brasil - TV PRIVACIDADE 




















Publicado em 19 de jan de 2018
The Red Pill Hardcore - Collecting Targeted Individual Evidence With Special Guest - Dr Matthew Aaron

Your Host: “V”

In this thrilling episode of THE RED PILL HARDCORE TV Show, V interviews a well known targeted individual who has made his rounds on the underground truther radio/podcast circuits and was a keynote speaker at the Hope & Unity conference held in Boston last year in October. V was also supposed to be a keynote speaker but had "mysterious" internet failure on that day. So instead we presented the conference on our show to make up for V's absence. The conference can be seen in the archive so please view it if you missed it.

Dr. Matthew Aaron who is a neuro-biologist tells his tale of directed energy torture and gave witness to the character of the perpetrators. V goes on to ask him views on the chemtrail remote neural monitoring being done by the NSA. Lots of discussion about natural and artificial telepathic capabilities gave rise to the speculations and understandings of the technology that is being openly used today.

This episode sets the new standard of the new realization that Targeted Individuals may and can in fact collect evidence of their targeting. The invisible crime that leaves no finger prints is ruled a psyop within itself as their are numerous conceptual ways that can be implemented in gathering such evidence. These scientific methods can and must be explored and deployed for the sake of proving that these horrendous government crimes of remote directed energy weapon torture is being used widely. We urge all targeted individuals to get politically active and make such methods standard in our investigation if we are to ever see justice in the court room as our battle must be fought there before a bloody revolution breaks out. God knows that we are more than ready to do our part in any case.

Watch this dynamic discussion ...

Continue reading article and access pertinent links here: http://wp.me/p9hZLK-ptd



Publicado em 19 de janeiro de 2018
The Red Pill Hardcore - coletando evidência individual direcionada com o hóspede especial - Dr. Matthew Aaron

Seu anfitrião: "V"

Neste emocionante episódio de THE RED PILL HARDCORE TV Show, V entrevista um indivíduo alvo bem conhecido que fez suas rondas nos circuitos de rádio / podcast truther underground e foi um palestrante na conferência Hope & Unity realizada em Boston no ano passado em outubro . V também deveria ser um orador principal, mas tinha "misterioso" falha na internet naquele dia. Então, apresentamos a conferência no nosso show para compensar a ausência de V. A conferência pode ser vista no arquivo, então, veja-o se você perdeu.

O Dr. Matthew Aaron, um neurobiologista, conta a história de tortura de energia dirigida e testemunhou o caráter dos perpetradores. V continua a perguntar-lhe pontos de vista sobre o monitoramento neuronal remoto chemtrail sendo feito pela NSA. Muitas discussões sobre capacidades telepáticas naturais e artificiais deram origem às especulações e entendimentos da tecnologia que está sendo usada abertamente hoje.

Este episódio define o novo padrão da nova percepção de que os indivíduos direcionados podem e podem, de fato, coletar provas de sua segmentação. O crime invisível que não deixa impressões digitais é dominado por uma psicópata dentro de si, pois são inúmeras maneiras conceituais que podem ser implementadas para reunir essas evidências. Esses métodos científicos podem e devem ser explorados e implantados por causa de provar que esses horríveis crimes governamentais de remoção remota de armas de armas direcionadas estão sendo amplamente utilizados. Nós instamos todos os indivíduos direcionados a se tornarem politicamente ativos e a fazer esses métodos serem padronizados em nossa investigação, se quisermos ver a justiça na sala do tribunal, pois nossa batalha deve ser travada antes de uma revolta sangrenta quebrar. Deus sabe que estamos mais do que preparados para fazer nossa parte em qualquer caso.

Observe essa discussão dinâmica ...

Continue lendo o artigo e acesse os links pertinentes aqui: http://wp.me/p9hZLK-ptd















Antes que a rua Gang Stalking Theatre começa, você é selecionado como um alvo e depois é exibido. O perfil vem do seu lixo, pessoas que conhecem você, seu PC e do seu celular.


Before Gang Stalking street Theater begins, you are selected as a target and then profiled. Profiling comes from your trash, people who know you, your PC and from your cell phone.






I want to make it clear that for decades Brazil and the world have developed struggles to try to free the victims that are trapped in a neuro-cerebral mutilator concentration camp.
Tortures are daily, conscious, unconscious, during nocturnal rest and wherever they may be.
The techniques are endless and each time, they test more and more techniques of torture, harassing the victims uninterruptedly.
Clarity is a prerequisite for the exercise of normal life.
The system tortures continuously and the victims end up suffering delusions, and have their dreams and dreams controlled, the system enters the dreams of the victims, and the victims have to learn to react, even in a state of deep sleep, to have the right to exercise their natural dreams, the lack of them can lead any human being to madness, this is scientifically proven, so much so that they use a Manual of torture that deprives the victims of sleep, called MKUltra.
This Manuel was used to torture prisoners of war and to take from them conditions that conditioned their false reports about them as they were true.
Imagine, civilians, housewives, workers, youth, children and the elderly, being mentally conditioned as if they were on a battlefield, with eminent enemy, suffering violence, rape, hearing shouts and shots, because all this is done with the victims .
Those who leave the house on the streets running, shouting, asking for help because they are listening to the introjected production in their minds, are detained even with hospitalizations in Psychiatric Hospitals by relatives, friends and even the Police, because they claim not to "know about the subject ".
I have been publishing for years and I am an activist for Human Rights, but the hypocrisy of society will revert to the price that will pay for the omission of NOW and NOW.
We are trying to reverse this conditionally inductive, massive, exerted on society by this psychopathological experimental system, Nazi and swastika, exercised by classes of people, with PSIS commands, financed by entrepreneurs, merchants from Brazil and the world.
Share it! NALY DE ARAUJO LEITE



Quero deixar claro que há décadas o Brasil e o mundo desenvolve lutas para tentar libertar as vítimas que estão presas num campo de concentração mutilador neuro-cerebral.
As torturas são diárias, conscientes, inconscientes, durante repouso noturno e onde quer que estejam.
As técnicas são infinitas e a cada tempo, testam mais e mais técnicas de torturas, assediando ininterruptamente as vítimas.
A lucidez é pressuposto para exercício da vida normal.
O sistema tortura de forma contínua e as vítimas acabam sofrendo delírios, e tem seus sonos e sonhos controlados, o sistema entra nos sonhos das vítimas, e as vítimas tem que aprender a reagir, mesmo em estado de sono profundo, para ter direito de exercer seus sonhos naturais, a falta deles pode levar qualquer ser humano à loucura, isso é comprovado cientificamente, tanto é que usam um Manual de torturas que priva as vítimas do sono, denominado MKUltra.
Esse Manuel era usado para torturar prisioneiros de guerra e tirar deles condissões que condicionassem seus falsos relatos sobre eles como fossem verdadeiros.
Imaginem, civis, donas de casa, trabalhadores, jovens, crianças e idosos, sendo condicionados mentalmente como se estivessem em um campo de batalha, com inimigo eminente, sofrendo violências, estupros, ouvindo gritos e tiros, pois tudo isso é realizado com as vítimas.
As que saem de casa pelas ruas correndo, gritando, pedindo socorrom porque estão ouvindo a produção introjetada em suas mentes, são detidas até mesmo com internações em Hospitais Psiquiátricos por familiares, amigos e até mesmo a Polícia, pois alegam não "conhecer sobre o assunto".
Há anos tenho publicado e sou ativista pelos Direitos Humanos, mas a hipocrisia da sociedade se reverterá no preço que irá pagar pela omissão de HOJE e de AGORA.
Estamos tentando reverter esse condicionamente indutivo, massivo, exercido sobre a sociedade por esse sistema psicopatológico experimental, nazi e suástico, exercido por classes de pessoas, com comandos PSIS, financiado por empresários, comerciantes do Brasil e do mundo.
Compartilhem! NALY DE ARAUJO LEITE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly