quinta-feira, 30 de abril de 2020

Vítimas de Violações de Direitos Humanos - CRIME ORGANIZADO OMISSÃO, CONIVÊNCIA E OBSTRUÇÃO

Sugestões de canais informativos:
VÍTIMAS DE TORTURAS PSÍQUICAS, ESTUPROS E TELEPATIA SINTÉTICA
VIOLÊNCIAS PSICOTRONICAS, ESTUPROS ELETRÔNICOS - VÍTIMAS TIS
VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS - TARGETS INDIVIDUALS

VÍTIMA DE TORTURAS PSÍQUICAS, ESTUPROS ELETRÔNICOS, ASSÉDIOS E PERSEGUIÇÕES NO BRASIL

MOMENTO DO ATAQUE DE ARMAS PSICOTRONICAS - VÍTIMA DO BRASIL

VÍTIMAS DE VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL, MAIS DE TRÊS SÉCULOS DE TORTURAS

TORTURAS E VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS - Stayn Alived
CONTROLE PSÍQUICO DE SERES HUMANOS PARA EXPERIMENTAÇÕES DESAUTORIZADAS


VÍTIMAS DE TORTURAS PSÍQUICAS E CRIMES PSICOTRONICOS NA CHINA

CORRUPÇÃO EM FAMÍLIA E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS - CONIVÊNCIA, PARTICIPAÇÃO E OMISSÃO EM CRIME ORGANIZADO PSICOTRONICO














NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Não sou contra bons e éticos profissionais.
Mas, em nossa causa, psicólogos são MAIS indicados, "caso não haja" outra solução do que Psiquiatras.
Psicólogos não usam internações e psicotrópicos, não introduzem necessidades de química em organismos, "não internam e não mantêm internações" pelo poder que lhes é dedicado pela ciência e legislações que sofrem controle pelo Poder Judiciário.
Uma sessão na qual uma vítima de Violadões de Direitos Humanos, possa ter, uma sessão, seria excelente e ajudaria muito, apesar de muitos "profissionais competentes não sofrerem da capacidade profissional e nem humana para estar cuidando da saúde mental de um TI."
Portanto, esses eventos da PSICOLOGIA, como informação ao grupo, e o grupo, vítimas, sabendo das questões da área, ocasiões nas quais se pode distribuir panfletos, externamente, comunicar nossa causa, trocar ideias, seria muito interessante, entrosamento, que com certeza, não seria aceito por muitos profissionais que recorrem a exclusão dos TIs por falso diagnóstico emitido, alegando necessidade medicamentosa e acatando decisões injustas e de processos negatórios a condição das vítimas TIs a outros profissionais.
Vítimas buscam ajuda a causa para "SAIR DO SISTEMA DE CONTROLE PSÍQUICO E VIOLÊNCIAS PSICOTRONICAS", e não a justificação positiva legal destes marginais do crime organizado psicotronico.
Uma sessão na qual uma vítima de Violações de Direitos Humanos, TI, possa sofrer, seria excelente e ajudaria muito, apesar de muitos profissionais competentes não sofrerem da capacidade profissional e nem humana para estar cuidando da saúde mental de um TI, como sempre observo em minhas publicações, essa capacidade de praticar desumanidades pode ocorrer em qualquer área.
Ataques psíquicos, assédios irresistíveis e ininterruptos, há quanto tempo esse sofrimento tem sido mantido e perpetrado com omissão do Poder Judiciário e conivência de Igreja, parentes ou amigos que são convencidos por "certos profissionais" que é a única saída e o melhor para as vítimas seria a internação e medicação, mantendo essas vítimas nesta triste realidade que estende, ainda mais, perpetra sofrimento dos ataques psíquicos que vítimas TIs sofrem pelos torturadores.

INTERNAÇÕES CONSTITUEM RISCOS A TODOS:
Internação propicia campo mais amplo de torturas e experimentações praticada contra e com as vítimas TIs, muros de um CAPS e Manicômios são campos de concentração para as vítimas e meios propiciadores de experimentações psíquicas e mentais desumanas e irresistíveis bem como indefensáveis às vítimas e muitos de seus familiares.
Como podem julgar e questionar campos de concentrações nazistas, torturadores e experimentações desumanas se se negam a reconhecer causa de torturas psíquicas promovidas e executada contra seres humanos, TIs no Brasil? É contraditório!
Sob medicação, internação, vítima se torna incapaz de se defender dos ataques psíquicos, medicações deixam suas mentes totalmente a mercê de introjeções de quaisquer conteúdos dos monitores e pepers do sistema psicotronico, podendo ser induzida ao suicídio, depressão e a conscientização de uma falsa loucura como sendo a única verdade e opção para ser liberada de internação, desde que, continue psicotrópicos e medicamentos incapacitantes, para convencer a público de uma incapacidade que não existe, momento esse no qual o crime organizado beneficia ao profissional da PSI porque assina embaixo de todo e qualquer comportamento e prática abusiva com a vítima "que se tornou paciente com autorização de familiares", momento no qual familiares deixam de ocupar tal posição e passam a ocupar posição de coniventes com crime organizado (mesmo que não sejam e nem saibam o "que é isso) e de violação dos direitos humanos.
CRIME ORGANIZADO funciona assim, instruído a sequência, lançando mão de diversos, não pagam essas prestações, a não ser quando compram um destes, normalmente tudo é bem sequenciado, não deixa rastros, são invisíveis em atuando, e destes dos quais lançam mão, num momento de sorte ou do exercício real da competência do Judiciário, serão chamados e enquadrados devidamente.
Portanto, as vítimas sofrem as experimentações.
Psiquiatras os tornam também experimentos sob alegação de que NADA SABEM SOBRE O ASSUNTO.
Podem vir a ser enquadrados quando desmentidos em juízo e configurados assim como os marginais, perder o nome, direito de exercício da profissão.
Familiares e amigos que não assumiram ouvir, verificar movimentos irregulares e tudo o que realmente acontece com vítima torturada também sofrerão, em juízo, perdas e danos e um longo período de julgamento.
Devemos reagir aos ataques, dentro de tudo que foi publicado como orientação, deslocamento físico que, agora, impedido pelo conveniente COVID 19, dentro de casa, isso é possível, coloque vídeo de exercícios, danças, e tente se distrair e praticar exercícios físicos.
Gravem em vídeo suas pesquisas, explicando aos colegas suas descobertas e que possam ajudar a todos.
Vá para google tradutor, escreva o que quiser e use o aparato que FALA o que você escreve e aprenda a falar algumas palavras e a identificar idiomas e dialetos de todo o mundo.
Entre no YOU TUBE e escolha músicas que trazem as letras, aprenda a cantar e um outro idioma, depois que tiver decorado, aciona o sistema karaokê da música, coloque o volume do celular no máximo, acione a música e cante com ela, gravando você cantando e publique pra todos ouvirem, caso tudo seja como você planejou.
Faça a letra da música e encaixe nos bits oferecidos no You Tube, grave você cantando, isso é lúdico, é desenvolvimento positivo a sua criatividade e musicalidade.
Em caso dos estupros, você vai sentir a dor e ouvir as falas que são coordenadas para estender sofrimento, em pé dançando, correndo, fazendo exercícios em sua casa, isso será extremamente minimizado, e no caso de permanecer sentado, use almofadas ou travesseiros, cuidado com a postura.Em caso de laceração das pregas anais, vermelhidão, ulceração, ardor, lave, vai doer, você está sob violência, use pomadas ginecológicas, médicos ão reconhecerão dos estupros eletrônicos por orientação ou negação.
Sentado é terrível porque precisamos de nossa concentração no que estamos fazendo, escrevendo, lendo, criando, e o "sistema psicotronico" tem como meta invalidar o querer, precisar, fazer, é como fluência psicotrópica, as dores levam a delírios e psicotrópicos também, portanto, fones não adiantam, mas se você falar alto,cantar, ler alto o texto, os marginais terão maiores dificuldades em usar a vítima, e isso é ponto para a luta, e livramento, abrandamento das dores para você.
Observo, ainda que, vítimas são monitoradas, e os monitoradores controlam eletro eletrônico dentro da sua casa.
Você está escrevendo um texto, por exemplo, sua tela sobe e desce, como estivesse brincando com você, seu texto some, ou você sofre bloqueios, quando é um TI, motivos são outros, são monitorados, tudo isso é controle sobre toda as suas liberdades, inclusive de expressão.
Tem TI impedido de GOSTAR, acionar LIKE quando assiste a vídeos, não duvide, isso é controle sobre o querer e vontade própria, totalmente criminosos para a ordem DEMOCRÁTICA NACIONAL. NÃO ADIANTA DENUNCIAR! Vítimas tem que elaborar estratégias de defesa sem fugir às nossas leis, cumprir nossos deveres enquanto crime organizado é amplamente amparado em suas práticas contra vítimas.

FEDOR, alegação para justificar ataque por estupro eletrônico:

Falam muito e humilham muito a vítima com alegações de que seus órgãos sexuais e orifício anal fede como se estivessem colocados no local do qual falam, como vermes, e realmente, esses marginais são vermes repugnantes, mas nem esse local do corpo de um ser humano merecem estar.
E quando falam, lesam esses locais e não param!
Incutem movimento e falas de maneira ritmada, para você acreditar que as mesmas ações são cometidas somente por uma pessoa, mas os timbres masculinos e femininos se diferem, sempre são grupos de experimentadores, falam palavras fortes e com potencial lesivo, porque as dores da humilhação emocional, psicológica tem que estar em cooperação com ações lesivas de dores, machucados provocados.
Rosangela dos Santos Brandão, fotografou local após sessão de estupros e torturas, eu vi as fotos e o local estava muito vermelho e ulcerado, para esses marginais, o trâmite final do processo de tortura trás requintes de crueldade e exposição, e se a vítima for encaminhada ao IML, essa será fase do processo de tortura de exposição, além de toda as dores, vítimas serão deitadas em mesa ginecológica e expostas, fotografadas e a dúvida acompanhará investigações, podendo ser duvidada e lançada a possibilidades de autoflagelação.
Autoflagelação é promovida pelo isolamento social e familiar da vítima, facilitadores de culminação de tal processo, para haver dúvida quanto a autoria da resultantes, o crime organizado lança as vítimas para a dúvida de insanidade usando recurso e argumento de que se autoflagelaram ou foi o companheiro, namorado ou amigo.
Caso a vítima se autoflagele ou tenha cometido tal ato em algum tempo de sua vida, o crime organizado perpetra tal feito e o usa para vender vítima a sádicos e masoquistas, lança mão de tal prática para a perpetrar como desculpa e motivação da vítima em repetir e repetir, encontrando escopo nas ciências PSI, com isso, PREMEDITAÇÃO e lucratividade em servir a doentes, degenerados de classes sociais abastadas, empresários, agenciadores de publicidade, representantes comerciais, se torna recurso capitalista de mantença do sistema, a vítima se torna elemento lucrativo, escravos sexuais e disponibilizados para curras e estupros ininterruptos.
Importante, lembrar que, sem conjunção carnal, mesmo assim, diante da violências, homens e mulheres apresentam locais avermelhados, escoriados, e que ardem ao contato com a água, sabão e no momento de urinar e defecar, há também laceração, largueamento e laceamento do músculo reto anal, no momento de defecar, esse controle pode ser perdido durante sessões de estupros, e a vítima poderá sofrer vexames em conseguir chegar a um banheiro para defecar, podendo acontecer que esses processos com fisiologia controlada pelo sistema psicotronico e crime organizado,e em decorrência das violências sexuais não esteja mais sob controle único da mente do TI.
Com passar dos anos e idade, o crime organizado, mais uma vez conta com ajuda da classe médica que alegará que tais consequências não ocorrem a partir de violências e estupros, mas da idade cronológica da vítima, e esse crime, considero, particularmente, hediondo, conivência de profissionais da saúde com crime organizado que pode acontecer de maneira lucrativa para a classe, corruptiva e consciente ou inconsciente, médicos trabalhando de graça e com possibilidade de sofrer todos os rigores da justiça e pagar o preço por seus laudos médicos falsos, falsidade ideológica.
VÍTIMAS não tem fobia por médicos de quaisquer áreas, tem sequelas de omissões, desinteresses e processos de negação de uma classe que deveria apoiar Poder Judiciário e lançar mão dos conhecimentos técnicos para instaurar Inquérito Policial que protegesse vidas humanas e a classe médica. Naly de Araújo Leite


FRED GRANIÇO
COMENTÁRIO A PUBLICAÇÃO DE FREDERICO GRANIÇO: Ninguém fala sobre assunto, escrevi para Ministra Carmem Lúcia, enviei por correio porque inútil via Internet, Juízes, Promotores, Delegados, Grupos de Direitos Humanos, Cortes Internacionais, existe um MEDO, pensa....se fazem o esquema, introduzem qualquer pessoa neste sistema, com certeza podem fazer com autoridades como houveram casos nos EUA com alto escalão político. QUEREMOS A LIBERTAÇÃO DESTES SERES HUMANOS DO SISTEMA PSICOTRONICO, MONITORAÇÃO, TORTURAS, Direitos Humanos e Constitucionais, esse sistema criminoso tiram cidadãos de suas vidas e os recrutam para campos de concentração nazista, é uma REALIDADE ABSURDA A QUAL SERES HUMANOS SÃO LANÇADOS, E SOB RISOS E PIADAS COMO SE A VIDA HUMANA FOSSE NADA, DESCARTÁVEL, FIM DOS PROJETOS, SONHOS, REALIZAÇÕES E MÉRITOS. SE NÃO ENCONTRAREM A BASE DESTE SISTEMA E CONDUZIREM ESSES MARGINAIS PARA CADEIA, JULGAMENTO E CONDENAÇÃO, VÍTIMAS NÃO TERÃO SUA LIBERTAÇÃO, nem pense que acordar com crime organizado a liberdade de um, trará verdadeira liberdade, isso não vai acontecer. O sistema tem que ser denunciado e investigado via Inquérito requerido por Ministério Público, PF, ABIN, exercem comunicação via telepatia sintética não autorizada, pessoas tem adoecido, claro, tortura mental, psíquica, pessoas normais tendem a adoecer, debilitar. Gostei do visual, Rosangela dos Santos Brandão, vítima e ativista da Bahia fez um visual em protesto no mesmo design. É isso, pessoas corajosas, graças a Deus e de atitude. Naly https://scontent.fcpq4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10570286_523741767771211_6131185314553224378_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=BkHz7auGceYAX-KNIsF&_nc_ht=scontent.fcpq4-1.fna&oh=11b31590ff1e6bf1ce2654f9284cda41&oe=5ECF7CC7




CLARIFICATION NOTE: I am not against good and ethical professionals. But, in our case, psychologists are MORE indicated, "if there is not" another solution than Psychiatrists. Psychologists do not use hospitalizations and psychotropics, do not introduce chemical needs in organisms, "do not hospitalize and do not maintain hospitalizations" by the power that is dedicated to them by science and legislation that are controlled by the Judiciary. A session in which a victim of Human Rights Violations may have a session would be excellent and would help a lot, although many "competent professionals do not suffer from the professional or human capacity to take care of an IT mental health." Therefore, these events of PSYCHOLOGY, as information to the group, and the group, victims, knowing the issues in the area, occasions on which pamphlets can be distributed, externally, communicating our cause, exchanging ideas, would be very interesting, interaction, which for sure , it would not be accepted by many professionals who resort to the exclusion of ITs due to a false diagnosis issued, alleging the need for medication and taking unfair decisions and negative processes regarding the condition of IT victims to other professionals. Victims seek help for the cause to "LEAVE THE PSYCHOTRONIC CONTROL SYSTEM AND PSYCHOTRONIC VIOLENCES", and not the positive legal justification of these marginalized psychotronic organized crime. A session in which a victim of Human Rights Violations, IT, could suffer, would be excellent and would help a lot, although many competent professionals do not suffer from the professional or human capacity to be taking care of the mental health of an IT, as I always observe in my publications, this ability to practice inhumanities can occur in any area. Psychic attacks, irresistible and uninterrupted harassment, for how long this suffering has been maintained and perpetrated with the omission of the Judiciary and collusion of Church, relatives or friends who are convinced by "certain professionals" that it is the only way and the best for the victims it would be hospitalization and medication, keeping these victims in this sad reality that extends, even more, perpetuates the suffering of the psychic attacks that IT victims suffer from torturers. HOSPITALIZATIONS CONSTITUTE RISKS TO ALL: Internment provides a wider field of torture and experimentation practiced against and with victims TIs, walls of a CAPS and Asylums are concentration camps for victims and means that provide inhuman and irresistible psychic and mental experiments as well as indefensible to victims and many of their victims. relatives. How can they judge and question Nazi concentration camps, torturers and inhumane experiments if they refuse to recognize the cause of psychic torture promoted and carried out against human beings, TIs in Brazil? It is contradictory! Under medication, hospitalization, victim becomes unable to defend himself from psychic attacks, medications leave their minds totally at the mercy of introjections of any contents of the monitors and pepers of the psychotronic system, and can be induced to suicide, depression and the awareness of a false madness as the only truth and option to be released from hospitalization, as long as it continues psychotropic and disabling medications, to convince the public of a disability that does not exist, at which time organized crime benefits the PSI professional because it signs under all and any abusive behavior and practice with the victim "who became patient with the authorization of family members", at which time family members cease to occupy that position and start to occupy the position of connivance with organized crime (even if they are not and do not even know what " that's it) and human rights violations. ORGANIZED CRIME works like this, instructed by the sequence, using several, they do not pay these installments, except when they buy one of these, normally everything is well sequenced, leaves no trace, they are invisible in action, and of these they use, in a lucky moment or the actual exercise of the jurisdiction of the Judiciary, will be called and qualified accordingly. Therefore, the victims suffer the trials. Psychiatrists also make them experiments on the grounds that NOTHING KNOWS ABOUT THE SUBJECT. They can be framed when denied in court and configured as the marginals, lose their name, right to exercise the profession. Family members and friends who did not assume to listen, to check irregular movements and everything that really happens with tortured victim will also suffer, in court, losses and damages and a long period of trial. We must react to the attacks, within everything that was published as guidance, physical displacement that, now, prevented by the convenient COVID 19, inside the house, this is possible, put video of exercises, dances, and try to distract yourself and practice physical exercises. Record your research on video, explaining your findings to colleagues and that they can help everyone. Go for google translator, write whatever you want and use the device that SPEAKS what you write and learn to speak a few words and to identify languages ​​and dialects from around the world. Enter YOU TUBE and choose songs that contain the lyrics, learn to sing and another language, after you have decorated it, activate the karaoke system of the music, turn the phone's volume to maximum, activate the song and sing with it, recording yourself singing and publish for everyone to hear, in case everything is as you planned. Make the lyrics of the song and fit the bits offered on You Tube, record you singing, this is playful, it is a positive development of your creativity and musicality. In the case of rapes, you will feel the pain and hear the speeches that are coordinated to extend suffering, standing, dancing, running, exercising at home, this will be greatly minimized, and if you remain seated, use cushions or pillows, be careful with the posture. In case of laceration of the anal folds, redness, ulceration, burning, wash, it will hurt, you are under violence, use gynecological ointments, doctors will not recognize electronic rapes by guidance or denial. Sitting is terrible because we need our concentration on what we are doing, writing, reading, creating, and the "psychotronic system" aims to invalidate the want, need, do, it is like psychotropic fluency, pain leads to delusions and psychotropic too, therefore, headphones are useless, but if you speak loudly, sing, read the text aloud, the marginals will have greater difficulties in using the victim, and this is the point for the struggle, and freedom, easing the pain for you. I observe, though, that victims are monitored, and the monitorers control electronic electronics inside their home. You are writing a text, for example, your screen goes up and down, as if playing with you, your text disappears, or you suffer blockages, when it is an IT, other reasons are monitored, all of this is control over all your freedoms, including expression. It has prevented TI from LIKING, activating LIKE when watching videos, do not doubt, this is control over the will and will, totally criminal for the NATIONAL DEMOCRATIC order. There is no use reporting it! Victims have to develop defense strategies without evading our laws, fulfilling our duties as an organized crime is largely supported by its practices against victims. STINK, allegation to justify attack by electronic rape: They talk a lot and humiliate the victim a lot with allegations that their sexual organs and anal orifice stink as if they were placed in the place they speak of, like worms, and really, these outcasts are disgusting worms, but neither is this place in the body of a human being deserve to be. And when they speak, they hurt these places and they don't stop! They instill movement and speech in a rhythmic way, so that you believe that the same actions are committed only by one person, but the male and female timbres differ, they are always groups of experimenters, they speak strong words and with harmful potential, because the pains of humiliation emotional, psychological has to be in cooperation with hurtful actions of pain, injuries caused. Rosangela dos Santos Brandão, photographed the place after a rape and torture session, I saw the photos and the place was very red and ulcerated, for these criminals, the final process of the torture process brings refinements of cruelty and exposure, and if the victim is referred to IML, this will be the stage of the process of exposure torture, in addition to all the pain, victims will be laid on a gynecological table and exposed, photographed and doubt will accompany investigations, which can be doubted and launched into possibilities of self-harm. Self-harassment is promoted by the victim's social and family isolation, facilitators of the culmination of such a process, to be in doubt as to the authorship of the resulting, organized crime throws victims into the doubt of insanity using a resource and argument that they self-harmed or were the partner , boyfriend or friend. If the victim self-inflicts or has committed such an act at some time in his life, organized crime perpetrates this feat and uses it to sell victims to sadists and masochists, uses this practice to perpetrate it as an excuse and motivation for the victim to repeat and repeat, finding scope in the PSI sciences, with this, PREMEDITATION and profitability in serving patients, degenerates from affluent social classes, entrepreneurs, advertising agents, commercial representatives, becomes a capitalist resource for maintaining the system, the victim becomes a profitable element , sex slaves and made available for uninterrupted sex and rapes. It is important to remember that, without carnal conjunction, even so, in the face of violence, men and women present reddish, chafed places, which burn on contact with water, soap and when urinating and defecating, there is also laceration, loosening and laceration. of the anal rectus muscle, when defecating

, this control may be lost during rape sessions, and the victim may be embarrassed to reach a bathroom to defecate, and it may happen that these processes with physiology controlled by the psychotronical system and organized crime, and as a result of sexual violence are no longer under the sole control of the IT mind.

 Over the years and age, organized crime, once again has the help of the medical profession, who will claim that such consequences do not occur from violence and rapes, but from the chronological age of the victim, and this crime, I particularly consider it hideous , collusion of health professionals with organized crime that can happen profitably for the class, corrupt and conscious or unconscious, doctors working for free and with the possibility of suffering all the rigors of justice and paying the price for their false medical reports, falsehood ideological.
VICTIMS do not have a phobia for doctors in any area, they have consequences of omissions, disinterest and denial processes of a class that should support the Judiciary and make use of technical knowledge to establish a Police Inquiry that would protect human lives and the medical profession.
Naly de Araújo Leite