LINKS RELACIONADOS
Na Rússia, contou sobre a origem do vírus mortal
Foto: Jason Lee / Reuters
O coronavírus chinês mortal sempre existiu, mas superou a barreira interespecífica.
Isso foi em entrevista à REN TV, disse o vice da Duma do Estado e ex-médico sanitário chefe da Rússia Gennady Onishchenko .
Ele sugeriu que o vírus fosse de himenópteros, por exemplo, morcegos.
“A princípio, eles pensaram que era frutos do mar. Mas essa versão era extremamente confiável, porque, como começa com pneumonia, significa que estamos falando de uma via aérea ”, acrescentou Onishchenko.
O deputado também enfatizou que a situação com coronavírus na China está claramente subestimada.
Antes, em 22 de janeiro, foi relatado que a cidade de Wuhan, onde foram descobertas as primeiras pessoas infectadas por vírus, foi fechada. Aviões, ônibus e trens da vila não partirão. A duração da proibição não é chamada.
Segundo os dados mais recentes, o número de mortos pelo coronavírus chinês 2019-nCoV é de 17 pessoas. A maioria das infecções virais por vírus foram relatadas em Wuhan. Vários casos estão fora da China: no Japão, Coréia do Sul, Tailândia e Estados Unidos. Sabe-se que o vírus é transmitido de pessoa para pessoa. Os principais sintomas da infecção incluem febre, fadiga e tosse com escarro leve.
PESQUISAS//SELEÇÕES//PUBLICAÇÕES//TRADUÇÕES//POSTAGENS//COMPARTILHAMENTOS//NALY DE ARAÚJO LEITE, SOROCABA - SP - BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly