Na mesma semana em que o Dr. Hak Ja Han, reverenciado por Unificacionistas todo o mundo como nossa verdadeira Mãe, assumiu a liderança como os Verdadeiros Pais da Terra, professor de Harvard, Karen King anunciou a descoberta de O Evangelho de esposa de Jesus,  um fragmento de uma antiga cristão-gnósticos papiro em que Jesus menciona sua esposa e defende-la antes que os outros discípulos como mais digno.Certamente, o momento não é um acidente, mas uma indicação da obra de Deus para elevar e estabelecer Verdadeira Mãe na mente dos cristãos e Unificacionistas como a Senhora genuína do Segundo Advento. Para isso, devemos dar graças a Deus.
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Jesus e Maria Magdalane por Stephene Adams, 1906. Um vitral de Kilmore Igreja, na Escócia, mostra Jesus com uma possível gravidez de Maria Madalena.
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A Última Ceia de Giampietrino, ca. 1520. Muitos debate se Maria Madalena é a figura afeminada (esquerda) sentado ao lado de Jesus (à direita) nesta pintura inspirada por Leonardo da Vinci é A Última Ceia.
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Os Segredos da Sagrada Família por Mark Gibbs. Em seu livro, Gibbs sugere que alguns pintores do Renascimento acreditavam que Jesus e Maria eram casados.
A crença tradicional cristã de que Jesus era solteiro promoveu uma expectativa messiânica-se ao longo do século 20 que o Senhor iria retornar como um homem. Isso tem afetado nossa igreja, porque mesmo que acreditar em Verdadeiros Pais, temos em sua maioria, que o papel como encapsulado na pessoa e na obra do Padre True (reverendo Sun Myung Moon), que veio como o Senhor do Segundo Advento. Este conceito cristão, movendo-se nos corações das linhagens de milhares de Unificacionistas, articulados com o patriarcado tradicional coreana a deemphasize papel mãe verdadeira. Ele criou um ambiente em que nunca Verdadeira Mãe recebido o respeito, veneração e louvor que foi proporcionado verdadeiro pai. Mas se Jesus era, de fato, casado, e se sua esposa também foi "discípulo mais devotado, como Jesus O Evangelho de Jesus 'Esposa  indica, então os cristãos na terra e no mundo espiritual precisam reavaliar suas visões de verdadeira mãe. Para realmente ela tem sido mais devotado discípulo do Verdadeiro Pai e é digno de todas as maneiras.
Ainda assim, como é que vamos entender a afirmação de que Jesus era casado - provavelmente com Maria Madalena? Como surgiu a controvérsia surgir entre os primeiros cristãos, com alguns acreditando que Jesus era casado e outros acreditando que ele não era? Isto pode ser esclarecido pelo Princípio Divino, a teologia da revelação da Igreja da Unificação.
De acordo com o texto do Verdadeiro Pai primeiro Princípio, Wolli Wonbon (escrito no início de 1950), Jesus foi realmente casado com Maria Madalena. Foi um casamento condicional, no entanto, porque Maria Madalena também tinha dormido com outro homem na posição de Arcanjo (Judas Iscariotes), que deveria dar-lhe a Jesus.Mencionar que Jesus teria que restaurar Eva dessa forma é sugerida no Exposição do Princípio Divino na discussão de Abraão e Sara no Egito:
Abraão andou este curso providencial para fazer uma condição de indenização simbólica para restaurar a família de Adão ... ele foi privado de Sarah, que estava fazendo o papel de sua irmã, pelo Faraó, que representou a Satanás. Ele, então, teve que levá-la de volta do Faraó como sua esposa ... Este curso que Abraão andou foi o curso modelo para Jesus para andar no seu dia.(P. 209).
Deus estabeleceu esta situação para restaurar a Queda do Homem. Deus criou Adão e Eva a se tornar marido e mulher, mas Lúcifer dormiu com Eva e roubou de Adão. Para restaurar a queda, esta ação teve de ser revertida: um marido Arcanjo tipo teria que desistir de sua esposa, representando Eva, para um homem na posição de Adam - e fazê-lo voluntariamente. Assim Faraó (Arcanjo) foi induzido a desistir de Sarah (Eva) a Abraão (Adão).
A este respeito, Wolli Wonbon descreve uma relação triangular entre Jesus, Maria Madalena e Judas, que estavam nas posições de Adão, Eva e o Arcanjo:
Jesus tentou configurar esposa de Judas como a mulher na posição de Eva, que iria cumprir o propósito original da Vontade. Maria Madalena era essa mulher. Embora ela foi amante de Judas Iscariotes, ela absolutamente obediente à vontade de Jesus. Assim, como Satanás levou Eva a partir de Adão, Jesus iria tentar tomar a mulher de Judas 'para si mesmo e, assim, cumprir a Vontade de acordo com o Princípio.
Assim, Jesus deu a Maria Madalena a Judas Iscariotes, e a partir dessa posição, ele começou a providência de levá-la de volta para ser sua esposa, na posição de véspera. Uma vez que uma obra fundamental tinha começado, Satanás mobilizou todos os seus poderes através dos fariseus, escribas, etc e criou enorme oposição a Jesus. No entanto, se apenas Judas tivesse mantido fé absoluta, obediência e atendimento a Jesus, a base fundamental para o cumprimento da Vontade poderia ter sido alcançado. No entanto, mesmo que ele invejava as intenções de Jesus e começou a agir contra Jesus. Ele vendeu seu mestre por 30 moedas de prata, um crime sem precedentes na história humana.
Problema básico Judas Iscariotes foi a de que ele não entendeu a intenção de Deus por trás das ações de Jesus em levar Maria Madalena, para fazer um início para o cumprimento da vontade de Deus. Daí ele agiu destrutivamente, conspirar com os inimigos de Jesus contra Jesus. Ao fazê-lo, ele tomou uma direção que era agradável a Satanás. Isso colocou Jesus em uma situação onde ele não podia evitar o caminho da cruz, mesmo quando ele apelou para as pessoas desobedientes (pp. 243-244).
Para Maria com sucesso para restaurar a posição de Eva e se apresentam como esposa de Jesus, ela teve que convencer Judas para lhe oferecer voluntariamente a Jesus. Mas ela não poderia prevalecer sobre ele para fazê-lo; ao contrário, ele deixou o seu ciúme obter o melhor dele. Este foi real motivo de Judas para trair Jesus, e não a soma irrisória de 30 moedas de prata. Pai disse várias vezes que a razão pela qual Jesus foi crucificado era porque ele não podia receber a sua noiva, insinuando esta falha providencial.
Judas não era provavelmente o único discípulo de olhar de soslaio para a relação de Jesus com Maria Madalena; provavelmente havia outros que tomaram esta posição. Em O Evangelho de Maria Madalena, os discípulos André e Pedro Maria Madalena acusou de mentir sobre o especial ensinamentos de Jesus tinha dado a ela:
André respondeu e disse aos irmãos: "Diga o que você gostaria de dizer sobre o que ela disse. Eu pelo menos não acredito que o Salvador tenha dito isso. Para certamente esses ensinamentos são idéias estranhas ".
Pedro questionou ... "Ele realmente falar em particular com uma mulher e não abertamente para nós?Será que estamos a voltar e todos ouvi-la? Será que Ele preferia ela a nós? "
Em seguida, Maria chorou e disse a Pedro: "Meu irmão Pedro, o que você acha? Você acha que eu achava que isso de mim mesmo no meu coração, ou que estou mentindo sobre o Salvador? "  
Levi respondeu e disse a Pedro: "Pedro você sempre foi quente temperado. Agora eu vejo você lutando contra a mulher como os adversários. Mas, se o Salvador a fez merecedora, quem és tu para rejeitá-la?Certamente o Salvador a conhece muito bem. É por isso que Ele a amava mais do que nós. "
Na mesma linha, o Verdadeiro Pai em seus discursos muitas vezes elogiou Maria Madalena como superior a todos os discípulos (do sexo masculino), em termos de sua fé, amor e devoção a Jesus. Essa é a razão por que, na sua ressurreição, Maria Madalena foi a primeira pessoa a ver Jesus depois que ele saiu do sepulcro (João 20:11-18). Foi ela quem anunciou a ressurreição aos outros discípulos. No entanto, a pungência real de que a cena foi que quando ela foi para abraçar Jesus, ele a deteve. Pai disse que Jesus não podia segurá-la, porque a falta de que a providência condicional significava que ela não poderia mais estar na posição de noiva de Jesus.
A partir disso, podemos entender que houve um período durante o ministério de Jesus, quando ele e Maria Madalena foram viver como marido e mulher. Alguns dos discípulos lembraram-se igrejas e fundou esta que afirmava que Jesus era casado. Ao mesmo tempo, a partir de um ponto de vista Princípio, o casamento não poderia estar, porque Judas não conseguiu restabelecer o papel do Arcanjo e cessar a acusação. Como resultado, Jesus morreu solteira, e sua relação condicional nunca deu frutos para criar uma verdadeira família.Pode-se argumentar que, para evitar qualquer confusão sobre este ponto fundamental, Deus levou o cristianismo a um entendimento de que Jesus nunca teve uma esposa.
Quando a mãe verdadeira e Verdadeiro Pai foram abençoados, as situações dos dias de Jesus teve que ser indenizado. Certamente existem diferenças enormes entre Maria Madalena e Verdadeira Mãe - não menos importante que a mãe verdadeira era uma mulher pura e virginal jovem quando ela e o pai se casaram. No entanto, como Jesus iria ser esposa, mãe verdadeira enfrentou e venceu a oposição incrível de outros membros da igreja, assim, indenização dos discípulos rejeição de Maria Madalena. Ela recebeu toda a acusação que visa a Eva original e, em seguida, para Maria, digerido, e restaurada a posição da mulher.


Agora, sobre o fundamento da sua vitória, a história da esposa de Jesus pode ser revelado para a humanidade. Dan Brown O Código Da Vinci apreciou a popularidade extraordinária, porque o tempo tem vindo a reabilitar Maria Madalena da obscuridade. Ela foi o antecessor da Verdadeira Mãe e Verdadeira Mãe está no fundamento de sua devoção a Jesus.
Tomemos o lançamento de O Evangelho de Esposa de Jesus  como uma ocasião para apreciar a Verdadeira Mãe, que assumiu o ônus desta providência e superou tudo. E vamos fazer o que os discípulos de Jesus não podia, e reconhecer a devoção incomparável Mãe do Verdadeiro e amar unidade com o Verdadeiro Pai como fazê-la muito maior do que qualquer discípulo possivelmente poderia ser."




GENÉTICA DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E CRIANÇAS

VIOLÊNCIAS CONTRA MULHERES E CRIANÇAS NAS HISTÓRIAS CRISTÃS:

MARIA MADALENA - estuprada pelo chefe da guarda romana e cedida a todos do pelotão, antes de sua conversão.MARIA MADALENA - raped by the Roman guard chief and given to everyone in the platoon before his conversion.

Força da mulher


Uma das teorias atribui ao machismo a desconstrução moral de Maria Madalena. Isto porque ela teria tido um papel muito importante nos primeiros anos do cristianismo, algo semelhante ao de Pedro - considerado como o primeiro papa da Igreja Católica, o fundador do catolicismo.
Mas quando a Igreja se tornou religião oficial de Roma, teve de dar uma atenuada nesses aspectos, por conta do machismo do império.
"Maria Madalena é uma figura forte desde o início do cristianismo. Mas, em uma sociedade patriarcal, em que o Jesus ressuscitado apareceu a uma mulher em primeiro lugar, confiando a ela a missão de anunciar aos apóstolos a sua ressurreição - a mais alta missão possível! - foi um problema para os homens de seu tempo", disse a historiadora Lucetta Scaraffia, que há décadas estuda a importância da mulher na tradição cristã, em entrevista publicada semana passada no L'Osservatore Romano.
Mais do que os quatro evangelhos canônicos - de João, Marcos, Lucas e Mateus -, muitos evangelhos ditos apócrifos, não reconhecidos pela Igreja Católica, tratam da vida de Maria Madalena - e são fonte de muitas das teorias sobre ela que sobreviveram ao tempo.
Se nos evangelhos oficiais seu papel é restrito a apenas uma entre tantos seguidores de Cristo, nos apócrifos Maria Madalena é retratada como alguém próxima do mestre, uma sábia que gozava de posição especial entre os primeiros cristãos.
"A liderança de Madalena era incômoda em muitos setores do cristianismo dos primórdios. A escolha dos livros que formam o Novo Testamento se deu num cenário em que se procurava sufocar as lideranças femininas existentes nas comunidades cristãs", afirma o teólogo Pedro Lima Vasconcellos, professor da Universidade Federal de Alagoas e autor do livro O Código da Vinci e o Cristianismo dos Primeiros Séculos, para explicar por que ela é retratada nos apócrifos de uma maneira diferente dos evangelhos canônicos.
No Evangelho de Tomé, ela aparece em um diálogo com Pedro no último dos 114 ditos que essa obra atribui a Jesus. E mostra que havia uma Igreja dividida entre essas duas lideranças.
"Simão Pedro disse a eles: 'Maria tem de nos deixar, pois as mulheres não são dignas de viver'", diz o trecho. Na sequência, Jesus responde: "Eis que eu a guiarei para torná-la masculina, para que também ela se torne um espírito vivente, como vós, que sois homens. Pois toda mulher que se fizer homem entrará no Reino dos Céus".
Uma das interpretações aceitas para esse diálogo que hoje soa esquisito vem do pesquisador Dale Martin, especialista em Religião da Universidade de Yale. Para ele, o texto se refere a uma crença da época de que a capacidade de procriar, inerente às mulheres, era algo ruim.
Já no Evangelho de Maria, ela é quem anima e encoraja os apóstolos temerosos das perseguições daqueles primeiros tempos do cristianismo. E Pedro reconhece sua importância. "Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que às outras mulheres. Dize-nos as palavras do Salvador que recordas, aquelas que conheces e nós não conhecemos, já que não as ouvimos", afirma ele.
Entre 2015 e 2016, a pesquisadora Eleonora Graziani utilizou este evangelho para demonstrar "a autoridade da voz feminina na Igreja primitiva", quando ela realizava seu doutoramento em Estudos Femininos pela Universidade de Coimbra.
Mas o texto apócrifo que mais suscita discussões sobre Madalena ter tido ou não um relacionamento amoroso com Jesus é o Evangelho de Filipe. Primeiro porque o evangelista diz que uma das Marias que "sempre caminhavam com o Senhor" era "sua companheira".
Entretanto, pode ser tudo uma questão de tradução. A palavra original do manuscrito, o grego koinonôs, apesar de poder se referir a uma esposa, é mais comumente empregada para designar duas pessoas que compartilham alguma missão ou um trabalho, como dois parceiros comerciais. Outra passagem do mesmo evangelho, apesar de repleto de lacunas, diz que Jesus "a beijava com frequência na sua boca.http://www.bbc.com/portuguese/geral-43381775

GENÉTICA DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E CRIANÇAS

VIOLÊNCIAS CONTRA MULHERES E CRIANÇAS NAS HISTÓRIAS CRISTÃS:

Maria Teresa Goretti, foi uma jovem católica italiana, declarada santa, com festa comemorada no mesmo dia de sua morte. Morreu aos 11 anos como consequência dos ferimentos infligidos durante uma tentativa de estupro, ao escolher o martírio. Wikipédia

GENETICS OF VIOLENCE AGAINST WOMEN AND CHILDREN
VIOLENCE AGAINST WOMEN AND CHILDREN IN CHRISTIAN STORIES:
Maria Teresa Goretti, was a young Italian Catholic, declared a saint, with a feast celebrated on the very day of her death. He died at age 11 as a consequence of the injuries inflicted during an attempted rape, in choosing martyrdom. Wikipedia




Seu nome de batismo era Maria Teresa Goretti, nasceu em 16 de Outubro de 1890, em Corinaldo, Província deAnconaItália, filha de Luigi Goretti e Assunta Carlini. Era a terceira de seis filhos. Suas irmãs chamavam-se Teresa e Ersilia; seus irmãos eram Angelo, Sandrino e Mariano.
Quando tinha seis anos, sua família tornou-se tão pobre que foram forçados a deixar sua fazenda e trabalhar para outros fazendeiros. Em 1899, mudaram-se para Le Ferriere, próximo a atual Latina e Nettuno, em Lazio, onde viviam em um prédio conhecido como "La Cascina Antica", compartilhada com a família Serenelli, cujo filho Alessandro Serenelliviria a ser seu algoz, três anos depois.
O pai de Maria contraiu malária e morreu quando esta tinha apenas nove anos, em 6 de maio de 1900. Enquanto seus irmãos, mãe e irmãs mais velhas trabalhavam nos campos, Maria cozinhava, limpava a casa e cuidava de sua irmã menor. Era uma vida difícil, mas a família estava sempre próxima, compartilhando um profundo amor por Deus e sua fé.
Em 5 de Julho de 1902, Alessandro, então com 20 anos, encontrou a menina de 11 anos costurando, sozinha em casa. Ele entrou e a ameaçou de morte se ela não fizesse o que ele mandava. A intenção do rapaz era estuprá-la, porém, ela não se submeteu, ajoelhou-se, protestando que seria um pecado mortal e avisando Alessandro que poderia ir para o Inferno. Ela desesperadamente lutou para evitar o estupro, gritava "Não! É um pecado! Deus não gosta disto!". Alessandro primeiro tentou controlá-la, mas como ela insistia que preferia morrer, ele a apunhalou 11 vezes. Ferida, Maria tentou alcançar a porta, mas ele a agarrou e deu mais três punhaladas, antes de fugir.
A irmã menor de Maria acordou com o barulho e começou a chorar. Quando o pai de Alessandro e a sua mãe chegaram, encontraram Maria sangrando. Levaram-na para o hospital em Netuno. Ela foi operada, sem anestesia, mas os ferimentos estavam além da capacidade dos médicos. Durante a cirurgia, Maria recobrou os sentidos e insistiu que preferia ficar acordada. O farmacêutico do hospital respondeu: "Maria, quando estiveres no céu, pense em mim" Ela olhou para o homem e disse: "Mas quem sabe qual de nós chegará primeiro ao céu?" Ele respondeu "Você, Maria". "Então ficarei feliz em pensar em você". No dia seguinte, ela perdoou seu agressor e afirmou que gostaria de encontrá-lo no Céu. Morreu vinte horas após o ataque enquanto olhava uma bela pintura da Virgem Maria. Inspirada em suas mestras Santa Cecília e Santa Inês, aceitou o martírio piedosamente.
Escrito pelo jornalista Noel Crusz [nota 1] em 2002, o livro "Maria Goretti-Saint under siege" ("Maria Goretti-Santa sob assédio"),[1]baseado em entrevistas de Alessandro Serenelli e de Ersilia, uma irmã de Maria, feitas em 1952, adiciona novos detalhes: em 5 de Julho de 1902, às 15:00 horas, Serenelli que insistentemente pedia favores sexuais à menina, aproximou-se. Ela estava cuidando de sua irmã menor, na casa da família. Ele a ameaçou com uma adaga de quase 30 centímetros. Quando Maria recusou, como sempre fazia, ele a deu 14 facadas. Os ferimentos atingiram a garganta, coração, pulmões e diafragma. Os cirurgiões no hospital ficaram surpresos que ela ainda estivesse viva. Na presença do chefe de polícia, Maria disse a sua mãe que Alessandro já havia tentado estuprá-la duas vezes. Como ele a ameaçava de morte, ela não contou para ninguém.
Alessandro Serenelli foi capturado logo após a morte de Maria. Inicialmente, seria condenado à prisão perpétua, mas como era menor, a sentença foi comutada para 30 anos na prisão. Ele manteve-se isolado do mundo por três anos, sem demonstrar arrependimento. Até o bispo local, Monsenhor Giovanni Blandini visitá-lo na cadeia. Serenelli escreveu uma nota de agradecimento ao bispo, pedindo que o incluísse em suas orações e contando sobre um sonho que tivera, onde a santa lhe alcançava flores, que se queimavam imediatamente em suas mãos.
Após sair da prisão, visitou a mãe de Maria, Assunta, e implorou seu perdão. Ela respondeu que se a filha lhe havia perdoado em seu leito de morte, ela não poderia fazer diferente. No seguinte, ambos foram juntos a Santa Missa, recebendo a Eucaristia lado a lado. Ele foi aceito na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, vivendo em um monastério e trabalhando como recepcionista e jardineiro até morrer tranquilamente em 1970. Referia-se a Maria como "sua pequena santa" e esteve presente na sua canonização.https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Goretti

https://margareta-media.gloria.tv/bonifacius/b/2b/vjy29l4okwzu2jt3fskooykpv2jt3fskooykq.mp4?sum=hrjRXPh2-X_ez-gA8ecU6w&due=1522411200
Its name of baptism was Maria Teresa Goretti, was born in 16 of October of 1890, in Corinaldo, Province of Ancona, Italy, daughter of Luigi Goretti and Assunta Carlini. She was the third of six children. His sisters were called Teresa and Ersilia; his brothers were Angelo, Sandrino and Mariano.
When he was six years old, his family became so poor that they were forced to leave their farm and work for other farmers. In 1899, they moved to Le Ferriere, near present-day Latina and Nettuno, in Lazio, where they lived in a building known as "La Cascina Antica", shared with the Serenelli family, whose son Alessandro Serenelli was to become his tormentor, three years later.
Maria's father contracted malaria and died when she was only nine years old on May 6, 1900. While her brothers, mother and older sisters worked in the fields, Maria cooked, cleaned the house, and tended to her younger sister. It was a difficult life, but the family was always close, sharing a deep love for God and his faith.
On July 5, 1902, Alessandro, then 20, found the 11-year-old girl sewing, alone at home. He came in and threatened her with death if she did not do what he told her to do. The boy's intention was to rape her, but she did not submit, knelt, protesting that it would be a mortal sin and telling Alessandro that she could go to Hell. She desperately fought to avoid the rape, shouted "No! It's a sin! God does not like this!" Alessandro first tried to control her, but as she insisted that she preferred to die, he stabbed her 11 times. Wounded, Maria tried to reach the door, but he grabbed her and stabbed her three more times before running away.
Maria's younger sister woke up with the noise and began to cry. When Alessandro's father and mother arrived, they found Maria bleeding. They took her to the hospital in Neptune. She was operated on without anesthesia, but the wounds were beyond the capacity of the doctors. During the surgery, Maria regained her senses and insisted that she preferred to stay awake. The hospital pharmacist replied, "Mary, when you are in heaven, think of me." She looked at the man and said, "But who knows which of us will reach heaven first?" He replied, "You, Mary." "Then I'll be happy to think of you." The next day she forgave her aggressor and said she would like to meet him in Heaven. She died twenty hours after the attack while she was looking at a beautiful painting of the Virgin Mary. Inspired by her teachers, Saint Cecilia and St. Agnes, she accepted the martyrdom piously.
Written by journalist Noel Crusz [note 1] in 2002, the book "Maria Goretti-Saint under siege", [1] based on interviews of Alessandro Serenelli and Ersilia, a sister of Maria , made in 1952, adds new details: on July 5, 1902, at 3:00 p.m., Serenelli, who was insistently requesting sexual favors from the girl, approached. She was taking care of her younger sister at the family home. He threatened her with a dagger about two inches. When Maria refused, as she always did, he gave her 14 stab wounds. The injuries reached the throat, heart, lungs and diaphragm. The surgeons at the hospital were surprised that she was still alive. In the presence of the chief of police, Maria told her mother that Alessandro had already tried to rape her twice. As he threatened her with death, she did not tell anyone.
Alessandro Serenelli was captured shortly after Maria's death. Initially, he would be sentenced to life imprisonment, but as a minor, the sentence was commuted to 30 years in prison. He remained isolated from the world for three years without showing repentance. Even the local bishop, Monsignor Giovanni Blandini, visit him in jail. Serenelli wrote a note of thanks to the bishop, asking him to include it in his prayers and telling of a dream he had had, where the saint reached for flowers, which burned immediately in his hands.
After leaving the prison, he visited Maria's mother, Assunta, and begged his pardon. She replied that if her daughter had forgiven her on her deathbed, she could not do otherwise. In the following, both were together the Holy Mass, receiving the Eucharist side by side. He was accepted into the Capuchin Order of Friars Minor, living in a monastery and working as a receptionist and gardener until he died peacefully in 1970. He referred to Mary as "his little saint" and was present in his canonization.https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Goretti



Chefe do parlamento húngaro adverte sobre "governo mundial" anti-humano

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Tecnocratas estão eliminando as identidades religiosas, nacionais e sexuais, diz ele

FONTE: http://oseias46a.blogspot.com.br/2018/03/chefe-do-parlamento-hungaro-adverte.html#more

Um importante político húngaro alertou sobre um "governo mundial" tecnocrático que está trabalhando para apagar o individualismo e criar um mundo homogêneo, sem fronteiras, de ateus mentalmente controlados.

László Kövér, presidente da Assembleia Nacional da Hungria, acionou o alarme contra o globalismo durante uma conferência no início desta semana.

"A nova técnica e ideologia do governo visa criar (sociedades) sem identidade", disse Kövér, afirmando que "tanto as maiorias quanto as minorias étnicas" estão sendo alvo de um "governo mundial" em constante expansão.

"Eles querem despojar as pessoas de suas identidades religiosas, nacionais, familiares e até sexuais, de modo que não sejam mais capazes de reconhecer, expressar ou impor seus próprios interesses", afirmou. "Os colonos em potencial ocuparão a mente das pessoas e das comunidades para serem cativadas".

Kövér é um membro fundador do partido conservador Fidesz que atualmente controla o governo e é fortemente apoiado pelos húngaros, devido em grande parte às posições assumidas pela liderança do partido e pelo primeiro-ministro Viktor Orbán contra as fronteiras abertas, a migração e a islamização da Europa.

Na semana passada, Orbán dirigiu-se a uma multidão histórica em Budapeste, que havia participado de um feriado nacional em comemoração à luta pela independência da Hungria, durante a qual declarou: "Nossa maior batalha está prestes a começar".

"Estamos lutando contra um inimigo que é diferente de nós. Não aberto, mas oculto; não direto mas astuto; não honesto mas básico; não nacional mas internacional; não acredita em trabalhar mas especula com dinheiro; não tem pátria mas sente que é dono do mundo inteiro", continuou ele, fazendo uma referência clara à "máfia de George Soros", os defensores mais agressivos do globalismo. "Esta é a nossa pátria, a nossa vida, e já que não temos outra, vamos lutar por ela até o fim e nunca desistiremos."

"A África quer derrubar nossa porta e Bruxelas não está nos defendendo", disse Orbán. "A Hungria e a Europa enfrentam uma onda de migração em massa que põe em perigo o modo de vida de seus povos. A Europa está sob invasão. A situação é que aqueles que não bloqueiam a migração em suas fronteiras estarão perdidos".

As advertências de Orbán complementam Kövér, já que a agenda do governo global está sendo implementada por tecnocratas não eleitos em Bruxelas que estão transformando sistematicamente a civilização ocidental, apagando princípios tradicionais, envenenando a cultura e inundando a Europa com milhões de estrangeiros com valores radicalmente diferentes.

Em 8 de abril, os húngaros vão às urnas em uma eleição crucial que afetará não apenas o futuro imediato da Hungria, mas também moldará o destino da Europa.

Segundo as últimas pesquisas de opinião, Fidesz detém 49% de apoio.


Technocrats are eliminating religious, national and sexual identities, he says.

SOURCE: http://oseias46a.blogspot.com.br/2018/03/chefe-do-parlamento-hungaro-adverte.html#more

An important Hungarian politician has warned of a technocratic "world government" that is working to erase individualism and create a homogenous, borderless world of mentally controlled atheists.

László Kövér, president of the Hungarian National Assembly, raised the alarm against globalism during a conference earlier this week.

"The new technique and ideology of the government aims to create (societies) without identity," Kövér said, stating that "both majorities and ethnic minorities" are undergoing a constantly expanding "world government."

"They want to strip people of their religious identities, national, family and even sexual, so that they are no longer able to recognize, express or impose their own interests," he said. "Potential settlers will occupy the minds of people and communities to be captivated."

Kövér is a founding member of the conservative Fidesz party that currently controls the government and is heavily backed by the Hungarians, due in large part to the positions taken by the party leadership and Prime Minister Viktor Orbán against open borders, migration and Islamization. Europe.

Last week, Orbán addressed a historic crowd in Budapest, who had taken part in a national holiday in celebration of Hungary's independence struggle, during which he declared: "Our greatest battle is about to begin."

"We are fighting against an enemy who is different from us, not open but hidden, not direct but shrewd, not honest but basic, not national but international, does not believe in working but speculates with money, has no country but feels he owns the world over, "he continued, making a clear reference to George Soros's" mafia, "the most aggressive advocates of globalism. "This is our homeland, our life, and since we have no other, we will fight for it to the end and we will never give up."

"Africa wants to knock our door and Brussels is not defending us," Orban said. "Hungary and Europe are facing a wave of mass migration that endangers the way of life of their peoples. Europe is under attack, the situation is that those who do not block migration at their borders will be lost."

Orbán's warnings complement Kövér as the global government agenda is being implemented by unelected technocrats in Brussels who are systematically transforming Western civilization, erasing traditional principles, poisoning culture, and flooding Europe with millions of foreigners with radically different values .

On 8 April, the Hungarians go to the polls in a crucial election that will affect not only the immediate future of Hungary, but will also shape the fate of Europe.
According to the latest opinion polls, Fidesz holds 49% support.
http://oseias46a.blogspot.com.br/2018/03/chefe-do-parlamento-hungaro-adverte.html#more

Mulheres que lavaram os pés de Jesus na Bíblia.
Certamente estamos diante de duas unções diferentes:

Mateus 26,6-13 (também em Marcos 14,3-9): Na casa de Simão, em Betânia, uma mulher com um recipiente cheio de "perfume precioso" derrama o conteúdo sobre a cabeça de Jesus, enquanto estava à mesa. Alguns discípulos protestam pelo desperdício de um bem assim precioso, que poderia saciar pobres. Invés Jesus defende a ação da mulher.

Lucas 7,36-50: Jesus estava na casa de um fariseu e se aproximou uma pecadora, com um recipiente com perfumes. Ela banhava os pés de Jesus com as lágrimas, os enxugava com os cabelos e os ungia com o perfume. Os que estavam com Jesus o julgavam por que deixava uma pecadora estar próxima dele. Mas Jesus também nesse caso louva a ação da mulher e finalmente diz a ela: "teus pecados são perdoados".

João 12,1-8: Jesus vai a um jantar, onde Marta servia e Lázaro era um dos convidados. Maria invés, tomou um recipiente de perfume, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os cabelos. Também aqui se nota a preciosidade do perfume e dizem - Judas! - que é desperdício, que podia ser usado para ajudar os pobres.

A passagem de Lucas, da pecadora é diferente da outra unção. Uma pecadora, tema muito presente em Lucas, se aproxima de Jesus e transmite amor para com Cristo, provocando escândalo para os que convidavam Jesus. A mulher pecadora não diz nada, mas apesar disso está no centro da cena. E Jesus se deixa amar. A mulher exprime um amor sincero e cheio de reconhecimento, que está em profundo contraste com as outras pessoas que estão em volta de Cristo. E Jesus reconhece esse amor e perdoa a mulher pecadora, mesmo sem ela ter pedido.

Nas três outras passagens se fala da unção feita por Maria. Mesmo se em Mateus e Marcos a unção é da cabeça e em João são os pés a serem ungidos, trata-se do mesmo episódio. É provável que João sofreu alguma influência do episódio contado por Lucas, mas são fatos diversos. A unção de João está intimamente ligada à morte de Cristo, pois é lembrada a morte de Lázaro e também que se entra na semana da páscoa, quando Jesus vai morrer.






JESUS é maravilhoso...é lindo....é perfeito....se eu tivesse existido naquele tempo, com certeza, tendo ELE, como o que se fez carne, e habitou entre nós, ele teria a mesma capacidade dos homens mortais e carnais, eu teria me apaixonado por ele.
Quero dizer com isso, que ele seria capaz de despertar paixões não somente espirituais, porque "se fez homens".
Mas a referência é que, é possível que o homem carnal seja um ser espiritualizado e conduzido pelo Pai, portanto, possível de se conter, e de conter suas ânsias e desejos humanos.
Eu teria me apaixonado por ELE, como Ser espiritual e como Homem.
E eu sei que, muitas mulheres se apaixonaram por ELE das duas maneiras, e a maneira como os soldados o conduziram ao Calvário é prova de que apesar da coragem e posição de militares que exerciam ante a sociedade daquele tempo, nenhum conseguiu conquistar corações femininos, e ser seguidos por amor puro e espiritual como Jesus.
Maria Madalena era amante do Chefe dos soldados, Capitão de mais alta patente quando prostituta.
O deixou por paixão a seu Mestre que não lhe pedia nada em troca e pagou por nossos pecados com o sangue derramado no madeiro.
Eu teria me apaixonado por Jesus e nunca o deixaria, não como Pedro, mas pela fonte da vida, por ser vital.

Naly de Araujo Leite
JESUS ​​is wonderful ... it is beautiful .... it is perfect .... if I had existed at that time, sure, having HIM as what became flesh and dwelt among us, he would have the same capacity as mortal men and carnal
I mean that he would be able to arouse not only spiritual passions, because he "became men."
But the reference is that it is possible that the carnal man is a spiritualized being and led by the Father, therefore, possible to contain himself and to contain his human longings and desires.
I would have fallen in love with Him, as spiritual Being and as Man.
And I know that many women have fallen in love with Him in two ways, and the way the soldiers led him to Calvary is proof that despite the courage and position of the military they held before the society of that time, none succeeded in conquering female hearts, and be followed by pure and spiritual love like Jesus.
Mary Magdalene was a lover of the Chief of the soldiers, Captain of highest patent as prostitute.
He left him for passion to his Master who asked him nothing in return and paid for our sins with the blood spilled on the tree.
I would have fallen in love with Jesus and would never leave him, not as Peter, but for the source of life, for being vital.

Naly de Araujo Leite





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