domingo, 4 de fevereiro de 2018

OBSESSION Understanding Obsessive Compulsive Disorder (OCD) - OBSESSÃO EM DESENHOS.E NA REALIDADE - FRAUDES CONTRA OS TIs.



 






TRADUÇÃO:
0: 00 Olá! Meu nome é Naomi.
0: 02 O balé é o que mais gosto do mundo.
0: 05 Mas uma condição chamada transtorno obsessivo-compulsivo coloca meu sonho de dançar em espera.
0: 10 Meu transtorno obsessivo-compulsivo, ou TOC, começou quando eu estava no ensino médio.
0: 16 Comecei a me sentir completamente estressada pela ordem das coisas.
0: 19 Eu estava obcecado por ter certeza de que todo estava no lugar certo o tempo todo.
0: 24 Eu senti que tinha que fazer isso, que eu não tinha outra escolha.
0: 28 Eu sabia que o que estava fazendo não fazia sentido e que eu deveria parar de fazer isso.
0: 32 Mas toda vez que eu tentava parar, algo assumiu o controle no meu cérebro e eu tive que continuar fazendo isso.
0: 37 Mas isso não era tudo.
0: 39 Eu também tive essas imagens perturbadoras na minha mente, como sonhos, mas eu estava acordado.
0: 43 Foram imagens de coisas terríveis que aconteceram como resultado de um erro que eu fiz.
0: 48 Vi que meus avós foram mortos por um intruso que entrou na casa através de uma porta que eu tinha deixado destravada.
0: 53 Eu estava convencido de que eu iria causar algum evento fatal como resultado do meu descuido.
0: 59 Esses pensamentos e imagens eram obsessões.
1: 02 Pessoas com TOC têm diferentes tipos de obsessões.
1:05 O importante é saber que essas obsessões são pensamentos e imagens indesejadas, intrusivas e repetitivas,
1: 11 e que a pessoa que os experimenta sabe que eles são irracionais e excessivos.
1: 16 Deixando o meu apartamento nas manhãs para ir à escola foi um pesadelo.
1: 19 Mais perto da porta, as imagens e os pensamentos começaram ...
1:22 E se eu deixasse o enrolador de cabelo? E se eu não trancasse a porta?
1: 26 Algo terrível vai acontecer, minha família vai estar em perigo, será minha culpa! Eu tenho que voltar a revisar!
1: 32 Ele se sentiu horrível, e quase sempre chegou tarde para as aulas.
1: 35 E agora, o que há de errado com você?
1: 37 As obsessões criaram tanto medo e ansiedade em mim que eu precisava fazer algo para me sentir melhor.
1: 43 Tive medo de dizer ao meu amigo o que estava acontecendo na minha cabeça. Eu não queria que ele pensasse que eu estava ficando louco.
1: 49 As obsessões continuaram a aumentar de forma constante até tal ponto que eu não podia mais suportar isso.
1: 53 Não sabia o que fazer e piorar as coisas, começaram as compulsões.
1: 56 Uma compulsão é algo que você faz para reduzir o estresse causado pela sensação de que as coisas não estão corretas.
2: 01 Para se livrar desse sentimento, você precisa fazer algo, como tocar, contar ou cantar.
2: 05 A compulsão faz você se sentir aliviado por um curto período de tempo.
2: 08 Mas antes que você perceba, as obsessões começam a criar ansiedade novamente, e isso traz de volta as compulsões.
2: 13 Parece que nunca vai acabar.
2: 16 Além das obsessões, as pessoas têm diferentes tipos de compulsões.
2: 19 Lembre-se, as compulsões são coisas que uma pessoa faz para sentir alívio da ansiedade criada pelas obsessões.
2: 25 Uma das minhas compulsões estava ordenando coisas.
2: 28 Houve um momento em que eu parei de ir à aula porque passei 5 ou 6 horas no banheiro ou na cozinha
2: 33 certificando-se de que as coisas foram colocadas no lugar certo.
2: 36 É muito difícil explicar com palavras.
2: 38 Senti que, se eu não ordenasse essas coisas, aconteceria algo terrível.
2: 41 Assim que saí, um estresse irresistível me fez voltar e repetir o mesmo repetidamente.
2: 47 Foi irritante, mas não pude parar. Minha vida foi de mal a pior.
2: 54 Vivi com meus avós a maior parte da minha vida.
2: 57 Eles realmente começaram a se preocupar comigo quando eu não podia ir para a escola.
3: 01 Avó, venha aqui por um momento.
3: 02 Esta é a minha avó. Diga olá a todos, vovó.
3: 06 Hola!
3: 07 Eu entendi que estamos falando sobre seu TOC.
3: 12 Lembro-me bem quando você estava muito doente.
3: 14 Não sabia o que fazer por você. Quebrou meu coração!
3: 18 Às vezes eu até te ajudei com suas compulsões porque vi que era a única coisa que fazia você se sentir melhor.
3: 24 Mas nunca durou muito.
3: 29 O dia em que fomos ao seu pediatra e obteve ajuda foi um dia que nunca esquecerei.
3: 34 O seu avô e eu te amo muito,
3: 37, mas precisamos obter ajuda para saber como ajudá-lo da melhor maneira.
3: 39 Naomi, eu sei que você está aterrorizada. Deve ser muito difícil ter tantas obsessões e compulsões.
3: 46 Eu quero que você saiba que você não está ficando louco.
3: 49 Você tem um transtorno obsessivo compulsivo, e isso está causando muitos problemas em sua vida.
3: 54 Mas posso ajudá-lo com isso.
3: 56 Eu quero que você tome o remédio que prestei e vá com um terapeuta.
4: 00 A combinação da medicação e da terapia irá ajudá-lo a controlar as obsessões intrusivas
4: 04 e o desejo irresistível de dedicar-se às suas compulsões.
4: 08 Imagine que cada parte do cérebro é como um edifício.
4: 13 Os edifícios estão ligados por trilhas.
4: 15 Nessas trilhas, há mensageiros que transportam informações de um prédio para outro.
4: 15 Nessas trilhas, há mensageiros que transportam informações de um prédio para outro.
4: 19 Há alguma evidência de que as pessoas com TOC têm muita atividade em certas partes do cérebro.
4: 25 Os mensageiros químicos em seu cérebro estão muito excitados,
4: 29 correndo como galinhas sem cabeça e fazendo você se sentir como se estivesse constantemente em perigo
4: 34 e, como algo ruim, estava prestes a acontecer.
4: 36 Ao tomar remédio e trabalhar com seus pensamentos com a terapia, você retardará esses mensageiros.
4: 42 Uma vez que param de inundar seu sistema com essas mensagens de ansiedade,
4: 45 Você terá mais controle sobre os pensamentos e imagens em sua mente e da maneira que você quer lidar com eles.
4: 51 Isso ajudará você a controlar suas obsessões e suas compulsões.
4: 56 O médico estava certo.
4: 57 Fui à terapia e aprendi a administrar meus pensamentos de uma maneira melhor.
5:00 A medicação ajudou a diminuir as coisas, então eu não sentia medo mais o tempo todo.
5: 04 Posso ir à aula novamente, passar tempo com meus amigos e voltar para o estúdio de dança.
5: 09 Eu poderia dizer aos meus amigos o que estava acontecendo comigo e adivinhar o quê?
5: 12 Eles não riram nem se burlaram de mim. Eles entenderam e me deram apoio.
5: 16 Minha avó estava certa. Eu precisava obter ajuda para colocar a minha vida em ordem.
5:20 Procurando por ajuda para o meu TOC foi a melhor decisão que eu poderia ter feito.
5: 24 Ei, você está na hora! Estou muito feliz por você estar gerenciando seu TOC bem.
5: 28 Isso significa menos ansiedade e mais tempo comprando comigo.
5: 32 O transtorno obsessivo-compulsivo é uma condição médica real.
5: 36 Se você ou alguém que conhece está sofrendo sintomas, acesse um médico e obtenha ajuda.
5: 41 Para mais informações, você também pode visitar este site: teenmentalhealth.org.


TIs are target individuals, laboratories within this context.
Difficult?
If they control and cure obsessive ones, will not they?
But what if they did the "Japanese comic"? Otherwise, back and forth with the same reading?
It could cure the disease.
Just as "creating diseases" in normal humans, to report, research, conclude, as "human experiments."
Creating anxieties in humans is psychological abuse, but people of knowledge or even researchers can do so.
CONCLUDING: Today, we have a different reality:
1 - people who are sick, obsessive;
2 - people created to exercise obsession on any scale.

TIs são indivíduos alvos, laboratoriados dentro deste contexto.
Difícil?
Se controlam e curam obsessivos, não é mesmo?
Mas, e se fizessem o "gibi japonês"? Contrário, de trás pra frente com mesma leitura?
Poderia se curar a doença.
Assim como "criar doenças" em seres humanos normais, para relatar, pesquisar, concluir, como "experimentos humanos".
Criar ansiedades em seres humanos é abuso psicológico, mas pessoas doutas em conhecimento ou até mesmo pesquisadoras, podem fazê-lo.
CONCLUINDO: hoje, temos uma realidade diferente:
1 - pessoas que são doentes, obsessivos;
2 - pessoas criadas para exercício da obsessão em qualquer escala.



O QUE É A PERTURBAÇÃO OBSESSIVO-COMPULSIVA?
DE QUE FORMA LABORATORIAM OS TIs?

TIs sofrem"pensamentos que lhes são impostos através da telepatia sintética",  pensamentos que os incomodam, o sistema  quer  e surgem tais pensamentos, insistentemente, porque o seu conteúdo  provoca ansiedade nas vítimas TIs e são pensamentos absurdos, e os TIs lutam para  se livrar, mas, por mais que tentem, não o conseguem fazer, tendo que se deslocar e usar artifícios para voltar a ter seu pensamentos decorrentes de seus momentos no  "aqui e agora " que estão vivendo.
Perdem tempo de qualidade que teriam com sua família, amigos, estudos e produção no trabalho. Assim é o "creatório dos obsessivos compulsivos".
Quando um desses por telepatia sintética, vindos do sistema, lhes surgem, costumam fazer alguma coisa específica, que ajuda a reduzir o desconforto, mas para voltar ao que estava fazendo anteriormente que é de seu interesse. O SISTEMA usa essa "defesa exercida pelos TIs dos pensamentos que não são gerados por suas  próprias mentes" ,como se fosse para se livrar dos "pensamentos que os caracterizariam como obsessivos compulsivos, lançando sobre eles a caracterização de POC.
Por maior que seja o incômodo, TIs não tem  necessidade natural de repetir algumas ações várias vezes, mas há uma  "obrigatoriedade", e quem está assistindo o desenrolar dos fatos e ações dos TIs,  crê que seja sem nenhum motivo aparente.
O SISTEMA PSICOTRONICO DE TORTURAS, de maneira nenhuma, deixa vazar qualquer indício de que aquele ser humano está sob laboratoriação, experimentação humana, os PSIS envolvidos poderiam ser processados, terem cassados os seus direitos de exercício da profissão e vir a ser presos. Inclusive, esse é um dos objetivos dos grupos formados no Brasil e no mundo, que todos os mentores e participantes do sistema, sejam presos.
Com o controle neuro-cerebral e dos cinco sentidos, os TIs sentem "odores diversos" e os maus cheiros são dirigidos às vítimas para caracterizar as vítimas como "obsessivas", porque passam muito tempo em atividades de limpeza pessoal ou da casa ou dos objetos que o rodeiam, e esse controle é "marginal e imoral".
O SISTEMA lança tais odores, justamente quando as vítimas estão sendo "assistidas" por autoridades que resolverão sobre um diagnóstico da doença.
Assim, o sistema consegue convencer a todos e autorização dos avaliadores para continuar "tratamento" que, nunca aconteceram, senão em ordem inversa, com finalidade de  manter o campo de concentração mental de horrores nas vidas dos TIs.
Verifica frequentemente aquilo que fez? ESSA PERGUNTA É PARA CARACTERIZAR AS VÍTIMAS COMO OBSESSIVAS. POCs tem essa "mania".
Mas, pelo sistema, as vítimas se sentem inseguras e são levadas a sempre estar conferindo e reverificando suas ações. O SISTEMA apaga memórias como se tivesse uma borracha mental, tentando caracterizar a vítima como sendo um POC.
Um estudante TI, após ler sua matéria para prova no dia seguinte, parou para rever e memorizar. Mas, onde estava o conteúdo em sua mente?
Foi retirado.
Enquanto estudava, foi conectado a uma outra pessoa. Essa memória foi transferida, e ficou um vazio dentro da cabeça do TI.
Voltou e reviu a matéria novamente, ouviu uma espécie de CLICK.
Outra vez, a matéria foi transferida.
Pessoas e pessoas são colocadas em conexão mental com alunos TIs enquanto estudam e absorvem todo o conhecimento, e o TI fica no "vazio, vácuo", sofrendo grandes dificuldades para concluir seus cursos.
Tendo assim as suas atividades de rotina diária levando muito tempo a ser executadas, e essa característica, também, é de um POC.
Estas são questões que, respondidas afirmativamente, poderia levar a qualquer pessoa, a preocupar-se em pedir ajuda especializada, porque são indicadores da possibilidade de perturbação obsessivo-compulsiva (sujeito a um diagnóstico rigoroso efetuado por um psicólogo ou psiquiatra), se não fossem TIs.
TIs tem que ter cuidado a buscar ajuda de profissionais PSIS porque esses estão envolvidos no Sistema Marginal Psicotronico e de Controle Mental, verdadeiro "creatório de doenças mentais".

LUTE CONTRA 'CREATÓRIOS DE DOENTES MENTAIS.'
Somos de um país subdesenvolvido.
Temos uma Previdência Social que tende a não mais existir  devido a más gestões históricas e o menoscabo para com o povo brasileiro, reduzindo direitos e aumentando tempo de trabalho.
É UM ATENTADO contra o Brasil, esse Sistema Psicotronico, oriundo da Rússia e países de primeiro mundo. NALY DE ARAUJO LEITE


WHAT IS OBSESSIVE-COMPULSIVE DISTURBANCE?
HOW DO YOU LABORATORY THE TIs?

ITs suffer "thoughts that are imposed on them through synthetic telepathy," thoughts that bother them, the system wants and such thoughts arise, insistently, because their content causes anxiety in the IT victims and they are absurd thoughts, and the ITs struggle to get rid , but no matter how hard they try, they can not do it, having to move and use tricks to get their thoughts back on their moments in the "here and now" they are living.
They waste quality time they would have with their family, friends, studies and production at work. Such is the "creator of the obsessive compulsive."
When one of these from synthetic telepathy, coming from the system, they arise, they usually do something specific, which helps to reduce discomfort, but to return to what was doing previously that is of their interest. The SYSTEM uses this "IT-advocacy of thoughts that are not generated by their own minds," as if it were to get rid of "thoughts that would characterize them as obsessive compulsive, casting on them the characterization of POC.
No matter how uncomfortable it may be, TIs have no natural need to repeat actions several times, but there is a "must", and whoever is watching the unfolding of the facts and actions of ITs, believes it to be for no apparent reason.
The PSYCHOTRONIC SYSTEM OF TORTURES, by no means, leaves any indication that the human being is under laboratorial, human experimentation, the involved PSIS could be prosecuted, have their rights of exercise of the profession retired and become imprisoned. In fact, this is one of the goals of the groups formed in Brazil and the world, that all the mentors and participants of the system, be arrested.
With neuro-cerebral and five-way control, ITs feel "various odors" and bad smells are directed at victims to characterize victims as "obsessive" because they spend a lot of time in personal clean-up activities or house or objects that surround it, and this control is "marginal and immoral."
The SYSTEM launches such odors, just when the victims are being "assisted" by authorities who will decide on a diagnosis of the disease.
Thus, the system is able to convince everyone and the authorization of the evaluators to continue "treatment" that never happened, but in reverse order, in order to maintain the mental concentration of horrors in the lives of the TIs.
Do you often check what you did? THAT QUESTION IS TO CHARACTERIZE THE VICTIMS AS OBSESSIVE. POCs have this "craze".
But by the system, the victims feel insecure and are led to always be checking and re-checking their actions. The SYSTEM erases memories as if it had a mental eraser, trying to characterize the victim as being a POC.
An IT student, after reading his subject for proof the next day, stopped to review and memorize. But where was the content in his mind?
It was withdrawn.
While studying, he was connected to another person. That memory was transferred, and there was an emptiness inside TI's head.
He came back and reviewed the story again, heard a sort of CLICK.
Again, the matter was transferred.
People and people are placed in mental connection with IT students while studying and absorbing all knowledge, and IT stays in the "vacuum, void", experiencing great difficulties in completing their courses.
Having thus their daily routine activities taking a lot of time to execute, and this characteristic, too, is of a POC.
These are questions which, if answered in the affirmative, could lead to any person bothering to ask for specialized help because they are indicators of the possibility of an obsessive-compulsive disorder (subject to a rigorous diagnosis by a psychologist or psychiatrist) if they were not TIs.
TIs have to be careful to seek help from PSIS professionals because they are involved in the Marginal Psychotronic and Mental Control System, a true "creator of mental illnesses".

FIGHT AGAINST 'MENTAL PATIENT CREATORS.'
We are from an underdeveloped country.
We have a social security system that tends to no longer exist due to bad management of history and the undermining of the Brazilian people, reducing rights and increasing working time.
IT IS A STRUGGLE against Brazil, this Psychic System, from Russia and first world countries. NALY DE ARAUJO LEITE




 FONTE: https://oficinadepsicologia.com/obsessivo-compulsivo/






fotofinalizatexto.jpg
PESQUISA/MATÉRIA: NALY DE ARAUJO LEITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly