sexta-feira, 30 de julho de 2021

FRIO E ONDA POLAR NO BRASIL 2021 - DISCORDÂNCIAS ENTRE TEMPERATURAS MÍNIMAS E SENSAÇÕES TÉRMICAS DE 15 E 25 °C

                            



ATENÇÃO! Sou muito verdadeira em meus vídeos, e alego que houve algum fato estranho ao meu conhecimento em relação a este vídeo, o primeiro foi interrompido sem qualquer comando, e este havia sumido no celular. Voltou de maneira que tecnicamente não sei explicar, mas achei alterações nos conteúdos das minhas falas, a primeira parte do vídeo, nos primeiros minutos parece ter sido "comprimido", esta ação resulta na perda de seguimento, e eu sou muito observadora com seguimentos em falas para que temas não se percam. Segundo ponto é o fato que quando quando trazemos vídeo para You Tube, ele vem com numeração própria criada pelo celular, e este veio com link trazendo YOU TU.BE, talvez seja nova modalidade técnica do you tube, mas o vídeo tem que entrar com numeração em acordo com fonte do qual é emitido, no caso do meu celular, com este foi diferente. Há dois dias atrás postei um vídeo e não foi com esta descrição de link. Mesmo sabendo que a culpa não foi minha em relação a estas questões, deixo minha solicitação que me perdoem falhas, e acreditem, NUNCA TIVE DIFICULDADES EM CONCATENAR IDEIAS E DAR SEGUIMENTOS ÀS MINHAS FALAS, portanto, ainda não identifiquei o que está acontecendo. Uma alteração visível e audível foi que eu disse nos primeiros minutos do vídeo " hoje, em Sorocaba, temos mais de 60 regiões de riscos", e no áudio está a informação de 60.000. JAMAIS eu falaria tal absurdo. Simultaneamente outro fato, em ativismos, relatei a quantos graus negativos poderia chegar o SUL do Brasil, baseada no vídeo abaixo, o qual cito no meu vídeo de HOJE, tive uma surpresa bem desagradável, ao entrar no canal, dados sobre mínimas atingidas sofreram mudanças segundo técnico entrevistado. É isto! Vamos continuar com Deus a frente e som Sua proteção alcançaremos as verdades. Naly de Araújo Leite Observações: 1 º vídeo no dia em que assisti, a pessoa entrevistada passou todo conteúdo que abaixo está registrada, a exceção do que ele citou sobre temperaturas, ela havia alegado que as temperaturas chegariam a 20 / 25 º negativas. HOJE, ao verificar o vídeo antes de deixá-lo na indicação abaixo, verifiquei possível edição do vídeo com alteração para mínimas de 10 º C.






                                             










                                               



Pesquisa/ Vídeo / Publicação / Compartilhamentos / BLOG - NALY DE ARAÚJO LEITE

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly