domingo, 5 de maio de 2019

DIA 06 DE MAIO É MEU ANIVERSÁRIO EM SOROCABA -

Bom Dia a todos!
Apesar de não fazer muita diferença, pra não dizer nenhuma diferença, amanhã é meu aniversário.
Estou viva, e tenho os filhos que pedi a Deus, eis a grande razão pelo meu agradecimento.
Mas um 06 de Maio numa segunda-feira totalmente invadida a minha privacidade, não tão violentamente quanto em 1987, 1988, 1999 e anos seguintes.
Estamos em 2019 e não creio ter conhecido na história pessoas torturadas com omissão completa da sociedade quanto as vítimas que se apresentam todos os dias buscando conhecimento com o processo criminoso de torturas que contra elas está sendo aplicado.
Pessoas que insistentemente atentam contra a vontade de viver de um ser humano deveriam ser presas, viola os Direitos Humanos.
É hipocrisia ficar desviando a atenção da população como tem acontecido nesta década para que não reconheçam as vítimas como pessoas com seus Direitos Humanos violados.
Direitos Humanos na concepção da sociedade é quase uma organização criminosa que só serve para "tirar bandido" da cadeia.
Direitos Humanos é a Legislação que pode ajudar vítimas de crimes tecnológicos, psicotronicos contra cidadãos comuns que são selecionados para se tornarem experimentos humanos nas mãos de médicos, PSIS, cientistas, experimentadores com o mais alto grau de psicopatologia inimagináveis e que estão em convívio diário com a sociedade como se nada estivesse se passando.
Poderia estar na Reserva Militar como 1ª Comandante, poderia estar advogando, poderia ser Promotora, Delegada, Juíza, Ministra, capacidade eu sempre tive, mas o desgaste, as lesões, as perseguições morais, sociais que isolam as vítimas, as interferências durante cursos que frequentei, trabalhos, foram determinantes para meus sucessivos fracassos.
Uma das frases de efeito tortuoso da qual fazem uso, sempre, é : A MESMA NALY DE SEMPRE.
Pelos inúmeros problemas que fazem acontecer em minha vida, se apoiam nos vigaristas da PSI para justificar que "os sucessivos problemas não podem estar em todos os lugares, então o problema sou eu", esse método de tortura abre totalmente a todos os tipos de fatos, criminosos e marginais que o sistema possa promover em minha vida e na vítima de qualquer vítima.
Grande parte das vítimas se distanciam da dignidade quando desempregados, destituídos de seus cursos, meios sociais, Igreja e impossibilidades de manter suas vidas, e totalmente abusadas, em frente de quem quer que seja e em qualquer lugar.
É inimaginável a apropriação do corpo e mente das vítimas, realmente se sentem como figuras divinas em atuando nos corpos dos que acreditam, como Espírito Santo ou o próprio Deus.
Se sentem HOMENS, e nunca o foram.
Se sentem HUMANOS, e nunca o foram.
Se sente cientistas, e nunca o foram, nem ética e nem moralmente.
Durante os estupros, pelas falas e conteúdos, risadas, a violência, deixa eu se bem clara, durante esse tempo as vítimas perdem peso, impedidas de dormir, e viver a vida normalmente, pelo sofrimento neural, quando nas violências e se jogam sobre as pessoas conectadas as vítimas, se a vítima não estiver em ponto seguro, pode cair sentada, desequilibrar, deixar caneta cair da mão ou qualquer objeto, ou criança cair dos braços, não se trata de fraqueza emocional, mas pela REALIDADE DA AÇÃO VIOLENTA COMETIDA.
É ESTUPRO ELETRÔNICO COM OU SEM CONEXÃO.
Tocam em partes íntimas, falam em seus ouvidos, penetram com objetos, as vítimas ouvem barulho de plástico, sentem metais frios, e não escolhem abertura do corpo para todo tipo de inserção de órgãos sexuais ou objetos.
Os cinco sentidos das vítimas se tornam aguçados na busca de pistas para reconhecimentos devido a gravidade de  uma denúncia mal formulada.
Mas ir a DPC é passar vexames e maus tratos.
A PC, em verdade, não tem preparo para proceder ante a essa modalidade de crime, além do que correm atrás de namorado, ex-namorado, marido, e quando a vítima revela que há anos está sozinha, correm atrás de quem fez parte de sua vida mesmo que há anos atrás, podendo comprometer, prender, quem nada tem a ver com os crimes, transferindo para esses a culpa, o Sistema de Crime Organizado promove meios e provas contra inocentes com destreza jurídica, e continuam os cometimentos, sem nenhuma reserva ou cuidado.
Durante as minhas pesquisas, estudei as torturas dos porões e como torturavam mulheres, homens na Ditadura Militar e sequestravam crianças.
Foram as gravações mais próximas dos comportamentos destes psicopatas que apurei, além das ameaças que as mulheres que são vítimas sofre quando engravidas de perderem seus filhos, essa modalidade de tortura, ameaça, terrorismo sobre uma gestante, é como sequestrar seu direito de viver digna e de maneira saudável sua gestação, passei esse terrorismo em duas gestações, a última de altíssimo risco, promoveram "n" situações para que eu perdesse minha filha, inclusive tem registro do fato por BO, sem tocar na manipulação sofrida pelo elemento agressor.
É isso....todos os dias....é isso.
Pedir que vítimas pensem  todos os dias "pensem pensamentos lindos, bonitos, cheios de energia, dentro deste contexto, favorece o Sistema de Crime Organizado.
Melhor dizendo, "favoreceria" se fosse possível.
Um dos argumentos que "autoridades usam" é a verificação das contas em redes sociais das vítimas que contrastam com seus testemunhos e sofrimentos.
Como uma pessoa está sendo estuprada, sentada em sala de aula dentro de uma Universidade Católica?
E eu era, provocada com sons dirigidos à porta da sala de aula, e me levantava e solicitava ao professor tomar providência para que houvesse condições de fazer a prova.
Como uma pessoa pode estar sendo torturada no baile de formatura?
Você não tem noção do que fizeram comigo no Baile de Formatura do Curso de Direito.
Antes do Baile, a Colação de Grau, minha mãe se recusou a ir ao Baile, meu pai, como sempre, me acompanhou, e quando no momento da colação de grau, o Prefeito, Nion Albernaz se recusou a chamar meu nome, pulou meu nome, e chamou dos outros formandos.
Meu colega, também, não foi chamado, e veio pulando de cadeira em cadeira, a medida que chamavam os nomes dos outros alunos de nossa turma, e até que se sentou ao meu lado, e riu, falou, não te chamaram também?
Eu respondi não, e me senti melhor, protegida pelo colega que brincou e tentou me alegrar, em seguida, ele foi chamado e eu também.
Mas, o fato foi que meu pai subiu no palanque de entrega e os dois se desentenderam, sem violência, mas meu pai não desistiu de mim como minha mãe o fez.
Meu pai NUNCA desistiu de mim, nunca....por isso, eu o considero vivo até hoje e para sempre, e temos um pacto que, quando ele morresse, e chegasse a minha hora, ele me receberia no céu para que eu não sentisse tanto medo de morrer, porque eu sempre tive medo da morte e hoje, tenho pavor, principalmente por ter sido impedida de viver por esses empresários das desgraças humanas quem em verdade, constitui Crime Organizado.
Perseguiram muito meu pai, meu Deus, como perseguiram, e sei que foi porque tomou minha defesa, e judiaram da minha mãe.
Fato é que após 40 anos de casados se separaram e meu pai com câncer de próstata, muito suspeito, eivado de "erros médicos" em métodos terapêuticos, inclusive, depois em afirmando, um dos médicos que não sabiam, com certeza se o câncer havia surgido no intestino ou na próstata.
Alegou que o câncer havia feito metástase para os ossos, e indicou 28 sessões de radioterapia.
Depois, descobriram que era engano, e não havia câncer nos ossos, mas o câncer havia se desenvolvido no fígado, e ele não teria mais como fazer radioterapia, e no tempo necessário a espera por novas sessões, ele faleceu, dia 11 de Dezembro de 2003, as 23:45 no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.
Sempre me presenteava com o que eu queria em duas datas, Aniversário e Natal, fosse esse ano, pediria um Jeep Militar, verdão e que não molhasse por dentro quando chovesse, sempre sonhei em ter um Jeep, mas sei que Deus vai preparar minha vida para que eu tenha condições de adquirir o que quero e necessito para viver melhor com meus filhos.
Eu tinha uma diário em 1987.
Neste Diário, eu escrevi sobre a importância de todas as datas pra mim e minha família, e esse diário caiu em mãos dos marginais do sistema, alguém, inocentemente o integrou a um dos mentores deste Crime Organizado, e fizeram uso dele para destruir a naly e reconstruir algum tipo de ser que se enquadrasse em falsos laudos e diagnósticos de problemas mentais, tem junta médica envolvida neste processo fraudulento e criminoso.
Muito bem, vamos seguir pela vida e com vida, nunca uma vítima está 100% com saúde por ter esse direito lhe tirado, mas segue, e com razões importantes para continuar a viver, os filhos, até que o sistema lance mão da psique dos filhos, e eles comecem a ter comportamentos que agridem, induzidos e direcionados a surtir efeitos que resultem debilidades, contribuindo assim, sem consciência do que estão fazendo.
Converso com meus filhos, desde o útero materno, porque ouvem todo esse esquema de tortura, não tem "como não ouvir", sabemos que os bebês, desde útero materno, "ouvem e participam, sentem", tudo que a mãe sente", cada dor, estupro, humilhação, agonia, tensão, tudo.....portanto, os filhos das vítimas são gerados como vítimas.
Faço sempre um paralelo com a escravidão dos negros, os rebentos eram escravos desde o tempo gestacional, e comercializados, assim como as vítimas e seus rebentos, hoje.
A monitoração permite comercializar pessoas, sem que as mesmas saibam e vender crianças e jovens para usufruto sexual e eles chegam aos filhos com muito mais intensidade que as vozes dos pais e familiares, através da tecnologia.
Sempre alerto, Legislações tem surgido em função destes crimes, a legislação que surgiu contra a homofobia também se explica pelas ações deste Sistema e Crime Organizado.
A "influência do sistema" chega aos rebentos, ainda, desde gestação.
A criança forma opção sexual na primeira infância, 03 anos de idade, até então, sente o que experimentam ou o que a fazem experimentar, experimentar, poderá ser "conduzida a ter sensações praseirosas em acordo com o oposto do sexo com o qual nasceu".
Não é uma condição natural, como defendida por muitos, mar artificial, criada, marginalmente acompanhada por profissionais da área na prática reversa e nada ética.
Cura gay não vai resolver, vai piorar o quadro, porque desde o útero materno, está ocorrendo uma "imposição sexual", a criança será doutrinada, acostumada e se identificará com a opção sexual imposta pelo Sistema, em acordo com interesses comerciais, emulação, vingança, crime por encomenda, até mesmo interesses testamentários e outros.
Surge um homossexual.
Em sendo, entra terapida para reverter esse quadro que foi trabalhado para mudar o quadro de desenvolvimento natural, creio que pode piorar o ser humano e não ajudar.
Esse cuidado tem que ser usado desde gestação, acompanhamento gestacional da criança, até 03 aninhos de idade.
Mas, difícil será encontrar um profissional da área não envolvido neste esquema experimental.
é uma "influência cientificista técnica" e mais forte, muito mais que a criança se tornar um gay pelo meio ambiente, mudar a personalidade.
Na Alemanha não há diferença entre caráter e personalidade há mais de três décadas, o avanço e conhecimento do país é muito avançado.
Neste caso, os pais não escolhem ambiente, amiguinhos, adultos, a conviver com seus filhos, até um pedófilo poderá fazer esse "acompanhamento", desde que, remunere o direito à "experimentação".
São pessoas sendo traficadas a luz do dia, desde que compradores tenham interesse sobre elas para qualquer fim que possa ser disfarçado de "ciência a bem da humanidade".
É lamentável o desvio ético da ciência em nossos dias e o "calar sem cesura" dos meios de comunicação.
É isso.
Hoje, na Igreja, orem por mim e meus filhos, você estará se lembrando, assim, que sou vitoriosa por ter sobrevivido as torturas, e ainda, estar sendo torturada, há 32 anos, e monitorada, não sei precisar desde quando, talvez, desde o ano anterior, para verificação se "o investimento valeria a pena".
Que Deus abençoe você e sua família, ore muito por seus filhos, e esteja próximos a eles o máximo que possam.
O sistema capitalista mal gerido vai distanciar você dos seus filhos o quanto possa, para afastar vigilância.
Consumismo é uma estratégia, assim  nunca colocada, mas é uma estratégia.
É a razão pela qual você passa de 08 a 15 horas por dia longe de sua família.
O salário mínimo absurdo  é outra razão, é a que faz a mãe procurar emprego e passar horas e horas longe dos filhos e os entregando a estranhos para cuidar, nem nos da própria família podemos confiar.
Dinheiro só não compra e convence a DEUS.
DEUS ABENÇOE A TODOS!
Naly de Araújo Leite


Eu e meu pai, Wilson Soares Leite no ano de 1996, cidade de Vitória, estado de Espírito Santo, em uma excursão durante passeio de barco.
Eu estava grávida do meu filho, Wilson Carlos de 03 meses.
Me and my father, Wilson Soares Leite in the year 1996, city of Vitoria, state of Espírito Santo, on a tour during boat trip.
I was pregnant with my son, Wilson Carlos for 3 months.


Meus filhos, Wilson Carlos e Maria Vitória Zulmira em 2004, cidade de Niquelândia, estado de Goiás em uma Festa Junina na escola onde Wilson Carlos cursava Ensino Fundamental, 1ª fase.
My children, Wilson Carlos and Maria Vitória Zulmira in 2004, city of Niquelândia, state of Goiás in a Party Junina in the school where Wilson Carlos attended Elementary School, 1st stage.


Eu e meus filhos na cidade de Goiânia, estado de Goiás, antes de nos mudarmos para a cidade de Ipameri,  estado de Goiás.
Cidade onde minha mãe nasceu e meus avós viveram muitos anos saindo de Minas Gerais.
Me and my children in the city of Goiânia, state of Goiás, before we moved to the city of Ipameri, state of Goiás.
City where my mother was born and my grandparents lived many years leaving Minas Gerais.



Foto, abaixo, eu e meus filhos na cidade de Sorocaba, estado de São Paulo, onde vivemos até hoje.

Infelizmente, essas mudanças em tentativas inúteis de nos livrarmos deste Sistema Psicotronico, que constitui Crime Organizado, foram inúteis. 
As torturas em suas metodologias sofreram poucas alterações, mas Modus Operandi, através das Cias de Energia Elétrica, por exemplo, um dos vários exemplos, quando nos mudávamos de casa, dentro da mesma cidade, em até duas semanas depois, eles compareciam e diziam que estavam "arrumando" a caixa de energia ou o "reparo" diretamente no poste de energia.
Quando na mudança de uma cidade para outra, após duas semanas, a CIA fornecedora de energia comparecia e a de água não tão frequentemente.
Por muitas vezes, a meu ver, pelas contas de luz, eu tinha a nítida visão de que eles regulavam adaptando de maneira que eu responderia por conta de outra pessoa.
Essa outra pessoa deveria ser "arranjo", se deslocava em função de estagnar a nossa vida e o sistema nos fazia arcar com despesas de permanência da mesma, diversas vezes, por motivos que se apresentavam, eu desenvolvi essa ideia.
Certa feita, eu chamei uma vizinha e o rapaz que verificava consumo de energia, ele solicitou que desligasse tudo em casa e ao fazê-lo, ele constatou que, o ponteiro do marcador de energia continuava se movendo, bem lentamente.
Onde estaria acontecendo o consumo?
Não era na minha casa, mas eu era obrigada a pagar com ele.
Não me questionavam, perguntavam, ao menos, me comunicavam, apenas como marginais, se serviam de autoridades e cometiam com toda a tranquilidade o ABUSO DE PODER.
Assim foram todos esses anos, o abuso era tanto que em Ipameri, eu parei de pagar conta de luz.
Eu não tinha o que comer em casa.
A vizinha tinha geladeira, frizer, som, computador, três adultos, recebia visitas, eletrodomésticos, e não tinha NADA, a não ser geladeira , chuveiro e televisão.
A minha conta de luz chegou no valor de R$116,00.
A conta da vizinha chegou no valor de R$45,00.
Parei de parar e comecei uma briga com as Centrais Elétricas do Estado de Goiás.
Parei de pagar, então, os funcionários da empresa terceirizada, foi à minha casa , invadiu, pois o relógio ficava dentro do lote, passaram pelo portão, entraram e levaram o relógio.
Alegaram que, se eu não estava pagando e consumindo, não precisaria do relógio.
O Sistema persegue desta maneira.
Conversei com muitas pessoas em todas as cidades que morei, e essas pessoas ficavam meses atrasadas com suas contas e usando normalmente, às vezes, recebiam avisos de cortes, mas a empresa não cortava, a perseguição era comigo.
Eles estavam cobrando através das contas de energias, provavelmente, outras contas, eu estava, realmente, atrasada com muitos compromissos, e devem ter entrado em acordo, para tirar da diferença do valor real e o valor imputado, somas que pagassem outros débitos lançados pelo Sistema de Créditos do Clube de Diretores Lojistas de Goiás.
É crime.
Não conseguia emprego, o Sistema persegue as vítimas, ficam desempregadas e se autônomas, criam problemas impeditivos.
Para não recair no sustento da família, como alimentos das crianças que eram menores, combinam retirar do valor da energia elétrica, motivo pelo qual as contas eram altíssimas, e mais, nós usávamos energia elétrica somente após 17h00, e muitas vezes, esquentei água na panela e dei banho nos meus filhos de banheira, para não vir contas altas, mas nada adiantou, continuaram nos abusando nos valores de contas de luz. Naly de Araújo Leite

IPAMERI - GO  2011

https://youtu.be/f9u2dSaGj-U?t=3

IPAMERI - GO

 

IPAMERI - GO.




Mas, enquanto sofríamos perseguições e violência na cidade de Ipameri, não era diferente ma cidade de Goiânia de onde eu havia saído em mudança para Ipameri.
But while we were suffering persecution and violence in the city of Ipameri, it was no different from the city of Goiania from where I had moved to Ipameri.

GOIÂNIA - GO. - VILA FINSOCIAL


IN ENGLISH
I and my children in the city of Sorocaba, state of São Paulo, where we live until today.
Unfortunately, these changes in useless attempts to get rid of this Psychic System, which is Organized Crime, were useless.
The tortures in their methodologies suffered little change, but Modus Operandi, through the Electric Power Companies, for example, one of the several examples, when we moved house, inside the same city, within two weeks after, they appeared and said that were "tidying" the power box or "fix" directly on the power pole.
When on the move from one city to another, after two weeks, the energy-supplying CIA came in and the water company did not quite so often.
Often, in my opinion, by the beads of light, I had the clear view that they regulated adapting so that I would respond on behalf of another person.
This other person was to be an "arrangement," he moved because of stagnating our life and the system made us pay for the expenses of permanence of the same, several times, for reasons that presented themselves, I developed this idea.
One time I called a neighbor and the boy who was checking for energy, he asked me to turn it off at home, and in doing so, he noticed that the pointer on the energy marker kept moving very slowly.
Where would consumption be happening?
It was not in my house, but I had to pay with it.
They did not question me, they asked, at least, they communicated to me, only as marginal, they served themselves to authorities and committed with all tranquility ABUSE OF POWER.
So it was all these years, the abuse was so much that in Ipameri, I stopped paying light bill.
I did not have anything to eat at home.
The neighboring refrigerator, frizer, sound, computer, three adults, received visits, appliances, and had nothing, except refrigerator, shower and television.
My light bill came to R $ 116.00.
The neighbor's account came to R $ 45.00.
I stopped to stop and started a fight with the Electric Power Plants of the State of Goiás.
I stopped paying the employees of the outsourced company, went to my house, invaded, because the clock was inside the lot, passed through the gate, entered and took the clock.
They claimed that if I was not paying and consuming, I would not need the watch.
The System pursues this way.
I talked to a lot of people in all the cities I lived in, and these people were months behind with their accounts, and usually using, sometimes, receiving court notices, but the company did not cut, the chase was with me.
They were charging through the accounts of energies, probably other accounts, I was really late with many commitments, and must have agreed, to take from the difference of the real value and the amount imputed, sums that paid other debts released by the Credits System of the Shopkeepers Directors Club of Goiás.
It's a crime.
I could not get a job, the System persecutes the victims, gets unemployed and if they are autonomous, they create impediment problems.
In order to avoid overeating in the family's sustenance, as children's foods that were smaller, they combine to withdraw from the value of electric energy, which is why the bills were very high, and more, we used electricity only after 5:00 p.m., and often panela and gave bath in my bathtub children, not to see high bills, but nothing worked, continued to abuse us in the values ​​of beads. Naly de Araújo Leite







Good morning, God!
Good morning everyone!
Although it does not make much difference, to say no difference, tomorrow is my birthday.
I am alive, and I have the children who asked God, that is the great reason for my acknowledgment.
But a May 6 on a Monday is my birthday and completely invaded my privacy, not so violently as in 1987, 1988, 1999 and following years.
It is in 2019 and I do not think I have ever heard of people tortured with complete omission from society as the victims who come every day seeking knowledge of the criminal process of torture against them.
People who insistently attack the will to live for a human being should be arrested, violating human rights.
It is hypocritical to be diverting the attention of the population as has happened in this decade so that they do not recognize the victims as people with their Human Rights violated.
Human Rights in the conception of society is almost a criminal organization that only serves to "get rid of" the jail.
Human Rights is the law that can help victims of technological, psychotronic crimes against ordinary citizens who are selected to become human experiments in the hands of physicians, PSIS, scientists, experimenters with the highest degree of psychopathology unimaginable and who are in daily contact with society as if nothing was happening.
I could be in the Military Reserve as 1st Commander, I could be advocating, I could be a Promoter, Delegate, Judge, Minister, capacity I always had, but the wear and tear, the moral, social persecutions that isolate the victims, the interferences during courses that I frequented, works, were decisive for my successive failures.
One of the phrases of torturing effect of which they make use, always, is: THE SAME NALY OF EVER.
Because of the myriad problems that make it happen in my life, they rely on the PSI crooks to justify that "successive problems can not be everywhere, so I am the problem", this method of torture opens up totally all sorts of facts , emarginais criminals that the system can promote in my life and in the victim of any victim.
Most of the victims distance themselves from their dignity when unemployed, deprived of their courses, social means, Church and impossibilities to keep their lives, and totally abused, in front of whoever and everywhere.
It is inimaginánel the appropriation of the body and mind of the victims, they really feel like divine figures acting on the bodies of those who believe, as the Holy Spirit or God himself.
They feel MEN, and they never were.
They feel HUMAN, and never have.
It feels like scientists, and they never were, neither ethically nor morally.
During the rapes, through speech and content, laughter, violence, it is clear to me, during this time the victims lose weight, unable to sleep, and live life normally, through neural suffering, when in violence and people connected to the victims, if the victim is not in a safe place, can fall sitting, unbalance, drop pen or any object, or child fall on the arms, it is not emotional weakness, but the REALITY OF THE VIOLENT ACTION COMMITTED.
IT IS ELECTRONIC STUPBLE WITH OR WITHOUT CONNECTION.
They touch intimate parts, speak in their ears, penetrate objects, victims hear plastic noise, feel cold metals, and do not choose to open their bodies for all kinds of insertion of sexual organs or objects.
The five senses of the victims become sharp in the search for clues for recognition due to the seriousness of a badly formulated complaint.
But to go to the DPC is to pass vexations and mistreatment.
The PC, in fact, is not prepared to proceed before this type of crime, in addition to running after boyfriend, ex-boyfriend, husband, and when the victim reveals that for years he is alone, they run after those who were part of his life, even if years ago, could compromise, arrest, who has nothing to do with crimes, transferring to them the guilt, the Organized Crime System promotes means and evidence against innocents with legal dexterity, and the reservation or care.
During my research I studied the tortures of the basements and how they tortured women, men in the Military Dictatorship and kidnapped children.
It was the recordings closest to the behaviors of these psychopaths that I have tried, in addition to the threats that women who are victims suffer when they are pregnant with their children, this type of torture, threat, terrorism against a pregnant woman is like hijacking her right to live dignified and in a healthy way, their gestation, I passed this terrorism in two pregnancies, the last of very high risk, they promoted "n" situations so that I lost my daughter, even have BO record of the fact, without touching the manipulation suffered by the aggressor element.
That's it .... every day .... that's it.
Ask victims to think everyday ".it teaches beautiful, beautiful thoughts, full of energy, within this context, favors the Organized Crime System.
In other words, it would "favor" it if it were possible.
One of the arguments that "authorities use" is the verification of accounts on social networks of victims that contrast with their testimonies and sufferings.
How is a person being raped, sitting in a classroom within a Catholic University?
And I was, provoked with sounds directed at the door of the classroom, and got up and asked the teacher to make arrangements so that I could test.
How can a person be tortured at the prom?
You have no idea what you did to me at the Law School Graduation Ball.
Before the Ball, the Grammar School, my mother refused to go to the Ball, my father, as always, accompanied me, and when at the time of graduation, the Mayor, Nion Albernaz refused to call my name, jumped my name, and called the other trainees.
My colleague, too, was not summoned, and he came bouncing on the chair in his chair, as he called the names of the other students in our class, and until he sat next to me, and laughed, said, did not they call you too?
I answered no, and felt better, protected by the colleague who joked and tried to cheer me on, then he was called and so was I.
But the fact was that my father climbed the delivery stage and the two disagreed without violence, but my father did not give up on me as my mother did.
My father NEVER gave up on me, never .... so I consider him alive today and forever, and we have a covenant that, when he died, and my time would come, he would receive me into heaven so that I would not I was so afraid of dying because I was always afraid of death and today I am terrified, especially because I have been prevented from living by these businessmen of human misfortune who, in truth, constitute Organized Crime.
They persecuted my father greatly, my God, as they persecuted, and I know that it was because he took my defense, and they did so with my mother.
The fact is that after 40 years of marriage they separated and my father with cancer of prostate, very suspect, buoyed of "medical errors" in therapeutic methods, including, later in affirming, one of the doctors who did not know, certainly if the cancer had in the gut or prostate.
He claimed that the cancer had metastasized to the bones, and indicated 28 sessions of radiotherapy.
Then they discovered that it was a mistake, and there was no cancer in the bones, but the cancer had developed in the liver, and he would no longer have to do radiotherapy, and in the time needed to wait for new sessions, he died on 11 December 2003, at 11:45 pm in the Araújo Jorge Hospital, in Goiânia.
I always presented myself with what I wanted on two dates, Birthday and Christmas, this year, I would ask for a Military Jeep, truthfulness and do not get wet inside when it rains, I always dreamed of having a Jeep, but I know God is going to prepare my life so that I can acquire what I want and need to live better with my children.
I had a diary in 1987.
In this Diary, I wrote about the importance of all dates for myself and my family, and this diary fell into the hands of the fringe of the system, someone innocently integrated him into one of the mentors of this Organized Crime, and made use of it to destroy naly and rebuilding some kind of being that fits into false reports and diagnoses of mental problems, has a medical board involved in this fraudulent and criminal process.
Very well, let's go through life and life, a victim is never 100% healthy for having this right taken away, but it follows, and with important reasons to continue to live, the children, until the system throws the psyche of the children, and they begin to have behaviors that attack, induce and directed to have debilitating effects, thus contributing, without awareness of what they are doing.
I talk to my children, from the maternal womb, because they hear all this torture, they do not have "how not to hear", we know that babies, from the womb, "listen and participate, feel," everything that the mother feels, " every pain, rape, humiliation, agony, tension, everything ..... therefore the children of the victims are begotten as victims.
I always make a parallel with the slavery of blacks, the slaves were slaves since gestational time, and marketed, as well as the victims and their offspring, today.
Monitoring allows people to be traded without knowing and selling children and young people for sexual enjoyment, and they reach their children much more intensely than the voices of parents and family through technology.
Always alert, Legislation has arisen due to these crimes, the legislation that has emerged against homophobia is also explained by the actions of this System and Organized Crime.
The "influence of the system" reaches the shoots even after gestation.
The child forms sexual choice in early childhood, 03 years old, until then, feels what they experience or what they do, experience, may be "driven to have pleasurable sensations in accordance with the opposite of the sex with which she was born."
It is not a natural condition, as defended by many, artificial sea, created, marginally accompanied by professionals of the area in reverse practice and nothing ethical.
Gay cure will not solve, it will worsen the picture, because from the maternal womb, a "sexual imposition" is taking place, the child will be indoctrinated, accustomed and identified with the sexual option imposed by the System in accordance with commercial interests, emulation, revenge, crime by commission, even testamentary interests and others.
A homosexual arises.
In being, therapeutically enters to reverse this picture that was worked to change the picture of natural development, I believe it can worsen the human being and not help.
This care has to be used since gestation, gestational follow-up of the child, up to 03 years of age.
But, it will be difficult to find an area professional not involved in this experimental scheme.
is a "scientific-technical influence" and stronger, much more than the child become a gay by the environment, change the personality.
In Germany there is no difference between character and personality for more than three decades, the advance and knowledge of the country is very advanced.
In this case, parents do not choose environment, friends, adults, to live with their children, even a pedophile can do this "accompaniment", provided that, remunerates the right to "experimentation."
They are people being trafficked in the light of day, provided that buyers have an interest in them for any purpose that may be disguised as "science for the good of mankind."
It is lamentable the ethical deviation of science in our day and the "shut up without cessation" of the means of communication.
It is.
Today, in the Church, pray for me and my children, you will be remembering, therefore, that I am victorious for having survived the tortures, and still, being tortured 32 years ago and monitored, from the previous year, to verify if "the investment would be worth".
May God bless you and your family, pray hard for your children, and be as close to them as you can.
The poorly managed capitalist system will distance you from your children as much as you can to ward off surveillance.
Consumerism is a strategy never posed, but it is a strategy.
It's the reason you spend 8 to 15 hours a day away from your family.
The absurd minimum wage is another reason, it is the one that makes the mother look for a job and spend hours and hours away from the children and delivering them to strangers to take care of, nor of our own family can we trust.
Money just does not buy and convinces God.
GOD BLESS YOU ALL!
Naly de Araújo Leite



FOTOS DE MIM, EU, MIM MESMA, PARA AJUDAR A ME OFERECER UMA COMEMORAÇÃO.
Nunca sabemos quantos aniversários faremos.....prestem atenção.....tem havido dezenas de mortes em épocas natalícias, próximas ao aniversário da pessoa falecida ou no dia do aniversário.
Sempre apelo para a Física quando vou analisar fatos do tipo e para criminalística.
A vontade de Deus JAMAIS poderá ser estabelecida pelo querer do homem.


As fotos não estão em ordem cronológica, são fotos de Santa Catarina e São Paulo, cidades de Barra Velha, Guaramirim, Sorocaba e Salto de Pirapora.
The photos are not in chronological order, they are photos of Santa Catarina and São Paulo, cities of Barra Velha, Guaramirim, Sorocaba and Salto de Pirapora.


Saindo da cidade de Ipameri, estado de Goiás, fomos morar na cidade de Guaramirim, em busca de oportunidades de emprego e tentando sair do encalço deste sistema marginal que submete vítimas a todas as impossibilidades que a tornem dignas e felizes em seu viver.
Mas, ficamos sem emprego, eu deixei o curso de Licenciatura em História, e fomos pêgos pelas enchentes, morando no Centro da cidade, perdendo móveis e tudo que havíamos adquirido recentemente, adoecemos, e quando reabilitados, nos mudamos para Barra Velha.
Neste vídeo, estamos voltando da cidade de Joinville, onde fomos deixar Curriculuns e buscar colocação empregatícia, cidade próxima a Guaramirim, fomos de ônibus, eu não tinha carro.
Mas, foi uma busca inútil.
Leaving the city of Ipameri, state of Goiás, we went to live in the city of Guaramirim, in search of job opportunities and trying to get out of the trail of this marginal system that subjects victims to all impossibilities that make them worthy and happy in their lives.
But we were without a job, I left the course of Degree in History, and we were plundered by the floods, living in the Center of the city, losing furniture and everything that we had recently acquired, we fell ill, and when rehabilitated, we moved to Barra Velha.
In this video, we are coming back from the city of Joinville, where we went to Resume and seek job placement, city near Guaramirim, we went by bus, I had no car.
But it was a futile search.     2014


 


GUARAMIRIM - SC - Look at the water that came on our tap for us to drink, this human experimentation has to stop. GUARAMIRIM - SC - Vejam a água que chegava em nossas torneiras para bebermos, essa experimentação humana tem que acabar. 




18 de Janeiro de 2014 - Guaramirim - SC - aniversário do meu filho, WILSON CARLOS - 17 anos.
January 18, 2014 - Guaramirim - SC - birthday of my son, WILSON CARLOS - 17 years old.



   


 


Cidade de Barra Velha - Estado de Santa Catarina - Brasil
2014
City of Barra Velha - State of Santa Catarina - Brazil





CIDADE DE BARRA VELHA - ESTADO DE SANTA CATARINA









2015 - CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA VELHA - SEGURANÇA PÚBLICA 


Neste momento tem cinco horas que saí da sala de cirurgia, hérnia incisional de 13 anos de idade, quando no nascimento de minha filha mais nova.
A enfermeira está ensinado os cuidados que devo ter com o dreno com o qual estou.
Eu vou permanecer com esse dreno por 15 dias.
Em menos de 24 horas da saída da sala de cirurgia,  o Secretário da Saúde não manda transporte, AMBULÂNCIA, para nos buscar em Penha.
Somos quatro cidadãos operados, e não temos como voltar para o município de BarraVelha.
A enfermeira, no dia seguinte, alega que tem que fechar o Hospital por ser feriado de 21 de Abril, portanto que, todos teríamos que sair, operados e sem transporte.
Uma das senhoras, liga para um taxista que conhecia em Barra Velha, e ele vem buscar quatro pessoas operadas dentro de um mesmo carro, foi extremamente difícil, cada um teria que dar a sua parte, e eu gastei meu último dinheiro com esse transporte e quando cheguei em casa, meus dois filhos me esperavam, mas não tinha o que comer.
Dona Doroty, a vizinha me socorreu, e por dias, trouxe alimento para nós, um Pastor trouxe duas cobertas, devido ao frio intenso, eu delirava de dor e frio.
Foi muito difícil pra nós, mas o SISTEMA MARGINAL, age desta forma em nossas vidas, é esse acompanhamento, para lesar, traumatizar de maneira irreversível.
Vencemos esse tempo, e  não sei até quando, venceremos todos os maus tempos promovidos e com os quais, ante a nossa miséria, lucram. Naly de Araújo Leite
I'm in the city of Penha in Santa Catarina.
At this point there are five hours that I left the operating room, a 13-year-old incisional hernia, at the birth of my youngest daughter.
The nurse is teaching me the care I must take with the drain I am with.
I'll stay with this drain for 15 days.
In less than 24 hours after leaving the operating room, the Secretary of Health does not send transportation, AMBULANCE, to get us in Penha.
We are four citizens operated, and we can not go back to the municipality of BarraVelha.
The nurse, the next day, claims that she has to close the hospital because it is a holiday on April 21, so that all of us would have to leave, have surgery, and have no transportation.
One of the ladies calls a taxi driver she knew in Barra Velha, and he picks up four people operated in the same car, it was extremely difficult, each one would have to give his share, and I spent my last money with this transportation and when I got home, my two sons were waiting for me, but I had nothing to eat.
Dona Doroty, the neighbor helped me, and for days, brought food for us, a Pastor brought two covers, due to the intense cold, I was delirious with pain and cold.
It was very difficult for us, but the MARGINAL SYSTEM, acts in this way in our lives, is this accompaniment, to hurt, to irreparably traumatize.
We have overcome this time, and I do not know how long, we will overcome all the bad times promoted and with which, before our misery, profit. Naly de Araújo Leite


 


"-OUÇAM OS PACIENTE DO PÓS OPERATÓRIO NO CORREDOR DO HOSPITAL DE PENHA, DIA 21 DE ABRIL, SEM CONDUÇÃO DA SECRETÁRIA DE BARRA VELHA PARA VOLTAR DE PENHA, APÓS ALTA HOSPITALAR.LEIAM DEPOIMENTO DE UM DELES E VEJA MAIS NO BLOG:
"Sofri uma cirurgia a céu aberto no dia 20 de abril de 2016, razão pela diminuição das publicações.
Fui operada por excelente profissional, Dr. Rafael, Clínico Geral da Sec. da Saúde de Barra Velha.
Pelo SUS, alta dada pelo Hospital, em menos de 24 horas, dia 21 às 08h00.
Duas funcionárias no Hospital, a copeira e técnica de enfermagem que estavam esperando o carro da Secretaria nos buscar para fechar o hospital.
O carro não compareceu, 04 pacientes.
Um táxi foi chamado, conhecimento da Elisângela de BV, paciente, e tivemos que pagar do nosso bolso, inclusive, um dos pacientes mora em rua sem asfalto, e nos submetemos as bacadas e um confronto entre um paciente e o taxista, pois o paciente além da cirurgia, estava sem o dinheiro, e o taxista precisava receber pois seria cobrado pelo patrão.
Uma situação indigna do paciente e difícil para o taxista e todos nós.
Com tantos problemas, fui levada posteriormente ao PA, não estava bem e minha pressão foi a 9.6, apesar de hipotensa, essa baixa me desequilibrou.
A médica me colocou no soro e nunca fui submetida a um curativo a seco mais doloroso e traumático em toda minha vida,chorei e meu filho se desesperou com a situação,e  passou a fazer os curativos, 40 minutos para fazer o curativo em razão da condição traumática anterior no qual foi feito em menos de 10 minutos.
Gente, ser humano não é bicho.
Temos legislações para defesa de bichos, e todos o sabem, não é mesmo?
Apresentei reações raras de efeitos colaterais a medicação e Dr. Rafael imediatamente a suspendeu, mas só estará em Barra Velha na sexta-feira.
Hoje, no Hospital Marieta em Itajaí, mas não teremos condições de fazer esse deslocamento,então é esperar, e recorrer ao PA em caso de emergência.
Agradeço a todos da enfermagem que me foram solícitos e ao médico que me operou para me possibilitar a uma condição estável de saúde e estética, auto-estima é importante.

Agradeço acima de tudo a Deus em minha vida e aos filhos maravilhosos  com os quais  me presenteou.

Naly de Araujo Leite"


I suffered a surgery to open on April 20, 2016, because the decline in publications.
I operated by excellent professional, Dr. Rafael, General Practitioner of Sec. Of Barra Velha Health.
SUS, given by high Hospital in less than 24 hours, 21 days at 08h00.
Two employees at the hospital, the scullery and nursing technician who were waiting for the car of the Secretariat seek to close the hospital.
The car did not show up, 04 patients.
A taxi was called, knowledge of Elisângela BV, patient, and we had to pay out of our pocket, including one of the patients live in the street without asphalt, and we submit the bacadas and a confrontation between a patient and the driver because the patient besides surgery, he was without money, and the taxi driver had to get it would be charged by the boss.
An undignified situation of the patient and difficult for the driver and all of us.
With so many problems, I was later taken to the PA, not estave good and my blood pressure was 9.6, although hypotensive, this low overbalanced me.
The doctor put me in serum and was never subjected to curatico the most painful dry and traumatic in my life, I cried and my son despaired of the situation, and went on to make the dressing, 40 minutes to make the dressing because of previous traumatic condition in which it was done in less than 10 minutes.
People, human being is not an animal.
We have laws for the protection of animals, and everyone knows, is not it?
Presented rare reactions of side effects to medication and Dr. Rafael immediately suspended, but will only be in Barra Velha on Friday.
Today, the Marieta Hospital in Itajai, but we will not be able to make this shift, then it is expected, and refer to the PA in case of emergency.
I thank all the nurses that I have been solicitous and the doctor who operated on me to enable me to a stable condition of health and beauty, self-esteem is important.
I thank above all to God in my life and wonderful children with whom presented me.
Naly de Araujo Leite

BLOG DE BARRA VELHA IV"



PARTE 2 - DENTRO DO TÁXI




CIDADE DE SOROCABA - ESTADO DE SÃO PAULO BRASILJARDIM SIMUS

 
BAIRRO JARDIM SIMUS - CIDADE DE SOROCABA - DOMINGO


BAIRRO JARDIM SIMUS - MUITO MOVIMENTO AOS FINAIS DE SEMANA



OUTRO BAIRRO EM SOROCABA NA SEGUNDA FEIRA.
ANOTHER NEIGHBORHOOD IN SOROCABA ON MONDAY.




ESCORPIÕES - JARDIM SIMUS - SOROCABA - MARÇO 2017
SCORPIONS - GARDEN SIMUS - SOROCABA - MARCH 2017


MINHA FILHA PICADA POR ESCORPIÃO - JARDIM SIMUS - SOROCABA - SETEMBRO DE 2018
MY DAUGHTER PAIRED BY SCORPIO - SIMUS GARDEN - SOROCABA - SEPTEMBER 2018


SALTO DE PIRAPORA - SÃO PAULO - 2018


TENTATIVAS INÚTEIS DE DEFINIR MÃE
INTEGRAL ATTEMPTS TO DEFINE MOTHER



BARRA VELHA - SANTA CATARINA - EU, MEUS FILHOS E A AMIGA ANA DAS DORES
BARRA VELHA - SANTA CATARINA - I, MY CHILDREN AND THE FRIEND ANA DAS DORES


BARRA VELHA - SC - BRASIL - 2013 - ANIVERSÁRIO DE MARIA VITÓRIA ZULMIRA



BARRA VELHA, QUANDO PROFESSORA DE TEATRO, PREPARANDO OS ALUNOS PARA APRESENTAÇÃO.OLD BAR, WHEN TEACHER TEACHER, PREPARING STUDENTS FOR PRESENTATION.


EU, MEUS FILHOS E ANA DAS DORES FAZENDO UM LANCHE NA NOITE DO ANIVERSÁRIO DE BARRA VELHA - ESTADO DE SANTA CATARINA
I, MY CHILDREN AND ANS OF THE PAINTS MAKING A LANCHE AT BARRA OLD CITY  BIRTHDAY NIGHT - STATE OF SANTA CATARINA.




SOROCABA - 2016 - FAZENDO TRUFAS PARA VENDER
SOROCABA - 2016 - MAKING TRUFFLES TO SELL







 DESCOBRI MEU NOME NUMA LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA.
I DISCOVERED MY NAME IN A GEOGRAPHICAL LOCATION.



EU, MEU FILHO E ANA DAS DORES NO BAILE DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BARRA VELHA.
ENTRADA DO CLUBE.
I, MY SON AND FRIEND ANA IN THE BARRA VELHA CITY ANNIVERSARY.
CLUB ENTRY.


ARAÇOIABA DA SERRA CITY - SAINT PAUL STATE - BRAZIL







 CIDADE DE SOROCABA - ANIVERSÁRIO DE 21 ANOS DE IDADE DO MEU FILHO WILSON CARLOS.CITY OF SOROCABA - ANNIVERSARY OF 21 YEARS OF AGE OF MY SON WILSON CARLOS.



    









EU E ROSANGELA DOS SANTOS BRANDÃO NO FÓRUM DE DIREITOS HUMANOS DE BARRA VELHA - SC
US AND ROSANGELA DOS SANTOS BRANDÃO AT THE HUMAN RIGHTS FORUM OF BARRA VELHA - SC



2019 - SOROCABA CITY - SP


2016 - AGOSTO - SOROCABA - SP

2015 - BARRA VELHA - SC


2016 - DEZEMBRO - SHOPPING IGUATEMI - EU E MEU FILHO WILSON CARLOS


2019 - SOROCABA - SP


2019 - SOROCABA - SP

 PASSAGEM DE ANO 2018/2019 - TERRÍVEL PASSAGEM DE ANO....VAI MELHORAR....


2016 - SOROCABA - SP - EU E MEUS FILHOS, MARIA VITÓRIA ZULMIRA E WILSON CARLOS




GUARAMIRIM CITY - SANTA CATARINA STATE - 2012

 
2015 - ANIVERSÁRIO DE BARRA VELHA


2017 - EU E MEU FILHO WILSON CARLOS EM SOROCABA - SP

SOROCABA NATAL DE 2017 


TRABALHANDO COM RECICLAGEM - SOROCABA - SP - 2017/2018
WORKING WITH RECYCLING - SOROCABA - SP - 2017/2018

 

CIDADE DE GUARAMIRIM - SC - 2012 

 


CIDADE DE BARRA VELHA - SC - 2014


CIDADE DE IPAMERI - GO - ELEIÇÕES DE 2012



CIDADE DE GUARAMIRIM - SC - 2013 



CIDADE DE JOINVILLE - SC - 2013


CIDADE DE MASSARANDUVA - SC - 2016



SOROCABA - SP - 2019



BARRA VELHA - SC - 2014 


EU E O AMIGO,  SR. CALOS - SOROCABA - SP - 2018



21º ANIVERSÁRIO DE WILSON CARLOS, MEU FILHO - JARDIM SIMUS - SOROCABA - SP

 

EU E O PAPAI NOEL, NATAL DE 2016 




BARRA VELHA - SC - 2013

 



CIDADE DE BARRA VELHA - SC - BRASIL




























CIDADE DE SOROCABA - 2016 









BARRA VELHA - SC - BRASIL 2016









SOROCABA - SP


  

AGOSTO DE 2016

 

Quando nos mudamos do Jardim Simus - 2018 - a situação com lazer e houve uma espécie de controle em torno dos canais que assistia. EU assistia TV Câmara, SENADO, VUNESP, Legislativa, para estar atualizada em relação a todos os setores nacionais, mas vejam a restrição do KIT ANTENA do Governo Federal, e mais, perdemos ajuda do governo federal uma semana após posse do novo governo, atendendo as mesmas condições que outras famílias que continuaram recebendo, com isso, ao tentar me inscrever em Concursos para a área jurídica, não consegui ser liberada do pagamento da inscrição.

Nem canais com Programações de Orações aos Domingos, 2018, estavam acontecendo.

 


 

 






Vou parando por aqui pelo cansaço.
Cmo podem ver, é uma vitória de Deus eu estar completando mais uma anos de vida.
As publicações acima são meras ilustrações de fatos que tem ocorrido em minha vida, sucessiva e repetidamente.
Agradeço a Deus pelo dom da vida e pelos filhos que me concedeu.
Muito obrigada Senhor!
Naly de Araújo Leite

I've been working on this issue for 8 hours, and today, it's Sunday.
I'm stopping here for my tiredness.
As you can see, it is a victory of God that I am completing one more year of life.
The above publications are mere illustrations of events that have occurred in my life, successively and repeatedly.
I thank God for the gift of life and for the children he has given me.
Thank you, sir!
Naly de Araújo Leite



SELEÇÕES//TEXTOS//TRADUÇÕES//PESQUISAS//VÍDEOS//NALY DE ARAUJO LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly