quinta-feira, 10 de maio de 2018

TI DE WASHINGTON DC - DEPOIMENTO EM RELAÇÃO AS TORTURAS, ASSÉDIOS E LESÕES SOFRIDAS POR INDIVÍDUO ALVO


TRANSCRIPITION FOR PORTUGUESE - BRAZIL
Evidências de TI 2012
TI - Targeted Individual - é uma pessoa alvo de OSEH por um grupo de indivíduos chamados "perps" para fins de experimentação humana.
OSEH - Assédio Organizado de Assédio Eletrônico - são métodos usados ​​por criminosos para atacar uma pessoa específica com o propósito de causar danos e possivelmente a morte.
DEW - Direct Energy Weapon - são dispositivos usados ​​para fins de OSEH, armas podem ser microondas com frequências de celulose, v2k ou outros dispositivos eletrônicos e auditivos.
V2K - voice to skull device - é um uso de armas para transmitir vozes com baixas ou altas frequências. As vozes podem ser para ataques de comandos ou assédios que podem parecer com a própria voz da TI. V2K também pode usar para induzir ou manipular sonhos ou para privar de sono TI.
"Qualquer um que não consensualmente viola seu cérebro / mente / mentação usando métodos semelhantes aos de Mengele é um porco nazista. Você não se importa com o que um porco nazista pensa. Você não se importa com as opiniões de um porco nazista. Você não responde a um porco nazista ridicularizando você, ameaçando você, tentando distraí-lo, ou tentando manipular você. Você trabalha para pegar um porco nazista enforcado. " - Allen Barker, Teorema do NPT
"Perseguição organizada é uma forma de terrorismo usada contra um indivíduo em uma tentativa maliciosa de reduzir a qualidade de vida de uma pessoa para que ela: tenha um colapso nervoso, fique encarcerada, seja institucionalizada, experimente uma constante dor mental, emocional ou física, tornar-se desabrigado, e / ou cometer suicídio.Isso é feito usando-se acusações bem orquestradas, mentiras, boatos, investigações falsas, configurações, enquadramentos, intimidação, ameaças abertas ou encobertas, vandalismo, furtos, sabotagem, tortura, humilhação, terror emocional e assédio.É um "agrupamento" por membros da comunidade que seguem um organizador e participam de uma "aterrorização" sistemática de um indivíduo. " - Mark M. Rich
www.targetedindividualscanada.wordpress.com www.livestream.com/targetedindividualscanada
TI Evidences 2012
TI - Targeted Individual - is a person being targeted with OSEH by a group of individuals called "perps" for the purpose of human experimentations.
OSEH - Organized Stalking Electronic Harassment - are methods use by perps in targeting a specific person for the purpose of inducing harm and possibly death.
DEW - Direct Energy Weapon - are device used for OSEH purposes, weapons can be microwave with pulp frequencies, v2k or other electronic and hearing devices.
V2K - voice to skull device - is a weapon use for transmitting voices with low or high frequencies. Voices can be for commands or harassments attacks that may look like the TI's own voice. V2K can also use to induce or manipulate dreams or to deprived TI sleeps.
"Anyone who nonconsensually violates your brain/mind/mentation using Mengele-like methods is a Nazi pig. You do not care what a Nazi pig thinks. You do not care about a Nazi pig's opinions. You do not respond to a Nazi pig ridiculing you, threatening you, trying to distract you, or otherwise trying to manipulate you. You work to get a Nazi pig hanged." - Allen Barker, NPT Theorem
"Organized Stalking is a form of terrorism used against an individual in a malicious attempt to reduce the quality of a person's life so they will: have a nervous break-down, become incarcerated, institutionalized, experience constant mental, emotional, or physical pain, become homeless, and/or commit suicide. This is done using well-orchestrated accusations, lies, rumors, bogus investigations, setups, framings, intimidation, overt or covert threats, vandalism, thefts, sabotage, torture, humiliation, emotional terror and general harassment. It is a "ganging up" by members of the community who follow an organizer and participate in a systematic "terrorizing" of an individual." -- Mark M. Rich
www.targetedindividualscanada.wordpress.com   www.livestream.com/targetedindividualscanada

TRANSCRIPTION:
00:48
Eu moro em Washington DC eu estou sendo
00:52
fisicamente picado ou esfaqueado ou socado
00:56
e dói eu sou atormentada e
01:00
abusado fisicamente todos os dias meus abusadores
01:05
está tentando me forçar a cometer suicídio
01:12
meus abusadores eu tento eu não me importaria se ele é
01:17
só vai me assistir ou algo sobre
01:19
o rastreamento no assédio é um
01:23
pouco mais, você sabe, que eu sou um deficiente
01:26
veterano e você sabe que eu pensei que moro em
01:29
América não é uma sociedade que vai atacar
01:34
seus próprios cidadãos
01:35
todos eles cometeram algum crime
01:37
eu sei que não sou um criminoso e o que eles são
01:43
fazendo aqui há experimentos eu acho
01:45
é chamado de errado e eu estou realmente
01:49
contra o que eu fiz e trinta anos atrás com
01:52
o assédio e hum como um ano inteiro
01:59
mais tarde descobri que era o governo
02:01
demorei um ano inteiro parecendo
02:03
Eu finalmente encontrei um livro que falava sobre
02:07
um hipnotismo do governo e foi isso
02:10
Não foi esse livro felizmente e eu encontrei
02:11
isso e eu fui on-line e eu encontrei em
02:14
todos esses outros sites que falam sobre
02:16
hum eu deixo você vir visitar eu estava
02:21
Prefeito Phoenix Mayor Phil Gordon
02:24
encontrou-se no xerife
02:25
mira em várias ocasiões todos
02:29
estas chamadas alegações de todo o FBI
02:33
investigação se resume a um cara e
02:37
esse é o prefeito de Phoenix em abril de
02:40
no ano passado Gordon escreveu uma carta ao
02:42
Departamento de Justiça pedindo à agência para
02:44
olhar para as queixas de perfis raciais
02:47
novamente
02:47
o Gabinete do Xerife 20 dias depois
02:50
deputados do xerife exigiu todos os
02:53
e-mails do prefeito, registros de chamadas telefônicas e
02:55
calendários de nomeação o prefeito diz que
02:58
foi intimidação você acha que foi
03:00
em retaliação pela carta que foi
03:02
escrita para o Departamento de Justiça
03:04
definitivamente estava lá era múltiplo
03:07
inquéritos e investigações mais tarde um
03:11
caminhão não marcado com salpicos brancos
03:13
puxou alguém na frente da minha casa
03:14
Eu saí e o caminhão no Tennessee
03:17
marca os padrões LMPD e Professional
03:20
negou que era um caminhão LMPD porque
03:22
tinha tags Tennessee quando eu disse a eles que eu
03:25
tenho o número da licença e tirei
03:27
fotos eu estava então disse há um flex
03:29
veículo para a segunda divisão, mas eles
03:32
não sabia quem estava dirigindo o LMPD
03:34
tentei me fazer parecer uma
03:36
paciente para encobrir os crimes e a
03:38
vizinho tentou relatório para seus oficiais
03:40
batendo na minha porta para profissionais
03:42
padrões meu estado vizinho Akane I
03:44
tentou contar a ela sobre a polícia
03:46
família na sua porta, ela não queria
03:48
ouvir que ela me perguntou se eu tinha 
03:50
problemas mentais (?) que um amigo e eu estávamos recebendo
03:52
meu carro e ela estava tomando o lado e
03:54
o oficial perguntou se eu estava bem
03:56
lá em cima
03:58
mesmo oficial mais tarde disse ao meu amigo e eu
04:00
mas eu estava redline esta é uma
04:02
discriminatório virar minhas filhas dizem para
04:05
mãe lembre-se que tivemos essas diferenças
04:07
sobre as crianças um policial
04:09
afirmou que sua mãe é muito inteligente, mas
04:11
ela deveria ter um mandado de inquérito mental
04:13
por ela por todas estas razões e
04:15
mais vou estar protestando na frente de
04:17
Departamento de Polícia do Metrô de Louisville
04:19
em 633 West Jefferson Street cada
04:21
Segunda-feira das 11:30 às 13:00
04:24
e nós estávamos lá na segunda-feira passada
04:27
e que os polegares para cima de profissionais
04:29
e cidadãos comuns porque eu não tenho
04:32
problema é hospital saber porque você
04:36
caras queriam que eu fosse o bode expiatório
04:39
porque eu não sou criminoso nem nada em
04:42
tudo a partir do provavelmente sim eu sou o
04:46
vítima aqui
04:52
sim você tem os amigos para aqui e
04:55
é o que você merece é kobito
04:58
estamos falando de babadook sim
05:00
inútil você é louco
05:03
e na verdade você sabe que isso é bonito
05:06
bom ver mmm que um cara de garrafa apenas
05:09
apareceu enquanto eu estava tomando sobre o
05:12
desfile Burroughs e comentar sobre o meu próprio
05:14
pirâmide" END

Outra vítima questionada se portadora de problemas mentais.
A perseguição em cima da vida pregressa das vítimas é para que o sistema marginal se assegure de "tudo podem fazer com as vítimas e nada sofrerão por parte do poder judiciário".
Vítimas são cidadãos comuns.
Não são marginais.
O que isso quer dizer?
Que são seres humanos, e estão sujeitos a erros.
Neste caso, o oficial de polícia se lembrou do cidadão por ter sido chamado durante o evento de um desentendimento doméstico.
Esse mesmo oficial comentou com amigo da vítima e, ainda alegou que, conheceu a ex-esposa da vítima e que ela deveria ter entrado com Inquérito para verificar a "sanidade mental" do mesmo.
Autoridades perseguem vítimas colocando no presente todo e qualquer erro, registrado ou não, do passado da mesma.
É uma punibilidade moral, ilícita e criminosa que disponibilizam a vítima por toda a vida.
A vítima se sente presa ao passado, e isso é perigoso, autoridades lembrando diante de qualquer fato no qual se recorram a elas de fatos anteriores?
A vítima perde a razão, antes do caso chegar ao Juiz.
E não é correto judicialmente. Naly de Araujo Leite
Another victim questioned had mental problems.
The persecution over the previous lives of the victims is for the marginal system to ensure "everything can do with the victims and nothing will suffer from the judiciary."
Victims are ordinary citizens.
They are not marginal.
What does that mean?
That they are human beings, and are subject to errors.
In this case, the police officer remembered the citizen for being called during the event of a domestic misunderstanding.
This same officer commented with a friend of the victim and also claimed that he met the ex-wife of the victim and that she should have entered with Inquiry to verify the "sanity" of the same.
Authorities persecute victims by placing in the present any and all errors, whether registered or not, from the past of the same.
It is a moral punishment, illicit and criminal that make the victim available for life.
Does the victim feel stuck in the past, and this is dangerous, authorities remembering any fact in which they resort to them from previous events?
The victim loses his mind, before the case reaches the Judge.
And it is not judicially correct. Naly de Araujo Leite



PESQUISAS//TRADUÇÕES COM GOOGLE//TRANSCRIÇÃO//ANÁLISE//COMENTÁRIOS E ATIVISMOS: NALY DE ARAUJO LEITE - SOROCABA CITY - SÃO PAULO STATE - BRAZIL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly