O exército dos EUA começará a treinar no campo de treinamento e teste de Nevada, o que afetará grandes áreas nos estados ocidentais dos Estados Unidos. As aeronaves que operam no espaço aéreo de Los Angeles podem sofrer interrupções no sistema de navegação de 26 de janeiro a 16 de fevereiro.
Neste exercício da Bandeira Vermelha , os EUA desativaram o sinal do Sistema de Posicionamento Global (GPS) para simular situações de combate real no contexto de algumas das maiores potências do mundo. Bloqueio de GPS em brocas recentes.
Este é também o maior exercício militar na história da Bandeira Vermelha, com a participação da Força Aérea dos EUA e dos fuzileiros navais, a Força Aérea Britânica e Australiana. Este exercício de alta altitude é conduzido regularmente na Base da Força Aérea de Nellis, Nevada, EUA.
|
Soldados americanos em uma broca. Foto: Reuters. |
Além da Bandeira Vermelha, os EUA conduzem anualmente uma variedade de exercícios militares em larga escala que envolvem um grande número de soldados e equipamentos avançados.
Os Estados Unidos também realizaram exercícios conjuntos com seus aliados asiáticos, incluindo Japão e Coréia do Sul, além de realizar importantes exercícios com os países da OTAN. Estes exercícios geralmente duram vários dias a várias semanas.
Em particular, os exercícios entre os EUA e o Japão com a Coréia do Sul são muitas vezes realizados para melhorar a capacidade de detectar e rastrear misilhos no caso de um ataque de mísseis balísticos da Coréia do Norte. Destes, os Estados Unidos regularmente realizam exercícios militares com a Coréia do Sul.
Mais recentemente, Vigilant Ace - o exercício militar conjunto anual entre os Estados Unidos - a Coréia do Sul atraiu a atenção com a participação de cerca de 12 mil soldados dos EUA e mais de 230 aeronaves.
De acordo com informações da agência de notícias Yonhap em 5 de janeiro, uma fonte sem nome revelou que os funcionários de defesa dos EUA e da Coréia do Sul planejavam realizar exercícios conjuntos de "Key Resolve" e "Foal Eagle", logo após o fim dos Jogos Olímpicos PyeongChang em fevereiro na Coréia.
Parte dos exercícios militares dos EUA implantados no passado, o chefe de gabinete da Força Aérea, John Healy, disse que o objetivo desses exercícios é se preparar para as ameaças complexas do dia. Cada vez mais, existem muitas formas de guerra, de terra em mar, espaço e internet.
"O que estamos apontando é um programa de exercicios global ... para que as forças tenham os mesmos exercícios", disse o general de brigada da Força Aérea, Healy, sobre o objetivo dos EUA de realizar exercícios militares. .
O general de brigada Healy disse que a organização dos exercícios também se destinava a se preparar para conflitos potenciais. Esses exercícios devem refletir a natureza das ameaças militares no presente."
PESQUISA: NALY DE ARAUJO LEITE - SOROCABA CITY - SÃO PAULO STATE - BRAZIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly