Altos e baixos, mas seguindo, essa é minha vida.
Sou uma pessoa altamente prejudicada pelo sistema Psicotronico de controle da vida, organismo, e tentativas de controle psíquico, de um Sistema Marginal de Crime Organizado no Brasil que, atua junto a Organizações Criminosas do Mundo.
Não escondo essa verdade, me tornei ativista e luto contra todas as formas de controle deste Sistema, recebo em minhas comunicações vítimas de todos os estados do Brasil e países do Mundo.
Não permito que um sistema desta monta, destrua meus ideais e objetivos de vida, e redobro minhas forças, sei que se os Poderes Nacionais se recusam a enfrentar esse sistema por sua composição PODEROSA, podemos cercear vítimas, alertar cidadãos, e denunciar todos os dias, atuar de maneira a auto defesa e defesa das pessoas que estão aprisionadas e as futuras vítimas, até mesmo de maneira ostensiva.
As vítimas, após alguns anos de sofrimento e torturas, consegue ler os fatos de maneira diferente e até mesmo se adiantando em relação a eles, isso é favorecedor.
Somos altamente perseguidos, tratados com exclusão, descriminação, desempregados, mas a maior vitória sobre esse sistema é continuarmos procedendo com dignidade, lutando com todas as nossas forças, mesmo diante de tanta corrupção que faz com que autoridades se omitam, e confiando em Deus.
Eu fui extremamente torturada nos anos 80 e 90.
Cursei uma Universidade Católica em Goiânia, sob extrema e cruel tortura, e se inquirirem os meus colegas e professores, JAMAIS, admitirão essa verdade. Em qualquer lugar a tortura acontecia, hoje, não parou, mas mudaram "modus operandi", graças as nossas publicações ofertando pormenores e detalhes dos estupros, sodomias, nos expondo, para tentar ajudar as mulheres que nos procuravam em "início do processo das torturas", muito desespero, não podem imaginar, certa feita eu publiquei: ' EU NÃO ENCONTRO VOCÁBULO PARA DEFINIR AS DORES QUE NOS SÃO INFRINGIDAS" por esse sistema MARGINAL."
Há alguns anos, mudaram o modus operandi.
Através do V2K e de CPDs que os psicopatas mantêm com telas de computadores nos monitorando em todo e qualquer ambiente, nós vítimas,ouvimos e somos obrigadas a ouvir o que eles falam, em todos os volumes de vozes, às vezes com recurso, se percebe mudanças de voz, mas gritam, falam baixo, conteúdos diversos, perniciosos, enojantes, violentos, humilhantes.
Dentro deste contexto, INDUÇÃO ao suicídio, eu tenho vivido, desde 1986/87.
Deus, orações de pessoas que nutriam sentimento cristão por mim, a raiva e o desafio por meus pais, meus filhos, meus ideais, tudo o que eu queria alcançar, e fui impedida, me deu forças para chegar até aqui, lutando muito mais por outros que por mim. E como isso nos fortalece!
Como se é de esperar, CARREIRA POLÍTICA foi totalmente invadida e comandada pelo sistema, independente do Partido Político.
Perder as eleições em 2012, terra natal da minha mãe, não foi nenhuma novidade.
Novidade foi denunciar à Promotoria Pública que eu tive três vezes mais o número de votos apresentados nas urnas, até 12 horas após contagem e no resultado final, ter sido apresentado 05 (CINCO VOTOS).
O SISTEMA, não teria programado somente uma derrota,mas uma derrota que me impedisse de participar de ELEIÇÕES em qualquer outra cidade do Brasil, devido a condição de poucos votos.
O MP arquivou minha denúncia, mesmo anexando assinatura de algumas pessoas que votaram em mim, como prova material, isso, após as mesmas se assustarem com o resultado de cinco votos, resolveram me ajudar a comprovar que havia algo errado, pois tinham certeza em quem haviam votado.
O SIGILO é Constitucionalmente estabelecido, e creio que esse princípio tenha prejudicado o meu direito a elucidação da FRAUDE ELEITORAL, mais que óbvia e plena em Ipameri 2012.
Cidade coronelista, eu frequentava Ipameri desde menina, assim como Sorocaba, durante às férias, Feriados e datas comemorativas, devido aos estudos.
Gravei diversos vídeos em Ipameri, entrevistei pessoas com um rudimentar celular, sem condições de comprar um novo ou material adequado, trabalhava da menor maneira possível e sempre com boa vontade e persistência.
Me envolvi em lutas e causas direcionadas a todas as áreas da comunidade.
Minha vida econômica fracassou, minha vida política fracassou, vida amorosa inexistiu, todas as restrições do tempo da escravatura, enquanto os SENHORES do Sistema, satisfaziam todos os seus desejos destruidores, realizavam suas experimentações emocionais, perseguiam, e abusavam da fé do povo que, como sempre, passa a agir sob comando do mesmo sistema por ignorância e incredulidade em que publicamos.
Foi uma das cidades dentre as quais, LITERALMENTE, passamos FOME.
Trabalhei, certo tempo, mas me lembro que, certo dia, as crianças pequenas, eu não tinha o que comer, não tinha produto de higiene pessoal mais, não tinha produtos para limpeza do ambiente, nada, nada, nada......
Eu fiz o que evitei fazer a vida toda, desde que presa ao sistema, fui a Câmara Municipal, buscar uma Vereadora que, pensei, por conhecimento, talvez se interessasse em nos ajudar naquele momento difícil, inclusive, posteriormente, se tornou candidata a Vice-Prefeita da cidade.
Falei toda a verdade, minhas condições com as crianças, e muito sincera.
Ela me respondeu, isso numa quarta-feira, ela disse: "VOLTE SEGUNDA-FEIRA QUE VEREI O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ".
Eu olhei bem dentro dos olhos dela e respondi: "Eu não sei onde foi que eu errei, não fui suficientemente clara, peço que me perdoe, mas vou repetir, eu não tenho NADA, NADA, dentro da minha casa, e tenho duas crianças, não posso sair daqui sem uma decisão que mude essa situação."
Ela ligou no Supermercado e liberou, e foi incisiva, "somente, somente R$30,00 pra ajudar".
Sou muito grata a ela por ter me dado a certeza de que eu não poderia parar de lutar pelo povo e pelos DIREITOS HUMANOS, jamais, atitudes absurdas, necessidades que não chegam a localização da assimilação da inteligência humana, ignorância da necessidade do outro, tenho conhecimento mais que suficiente do que é estar deste lado na vida, portanto, sei e acredito que poderei ajudar.
É elitização na política, quem está no outro lado da mesa, dentro do gabinete com seu ar condicionado,sua secretária, assistentes, motorista, não tem noção do que um cidadão está passando lá fora.
O Brasil é um país que exclui.
POBRE EXCLUI O POBRE, tanta gente pobre com capacidade para ser gestor político, e não consegue vencer eleições porque não ostenta, não tem altíssimos cargos, sangue azul, dinheiro e bens, resquícios de uma sociedade CORONELISTA e preconceituosa.
Nesta página, mencionarei minha derrota em IPAMERI, mas não foi a única, fui impedida, após ser anunciada pretensa candidata a ser registrada em cartório como tal em SC.
Essa é a razão maior das minhas publicações, um traçado evidenciando para o mais desinteressado leitor que houve um percurso marginal pós mim, que me cercou para chegar a lugar nenhum, e ainda cerca,
Portanto, parem de cooperar com esse sistema marginal.
Ajudem as vítimas que estão diariamente denunciando nos grupos de ativismos nas redes sociais.
Compartilhem suas publicações.
Todos os crimes cometidos contra as vítimas, não serão possíveis em classificações e condenações, não somente pelas leis nacionais, mas pela RESOLUÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.
São crimes de tortura, inafiançáveis, e o empresário, médico, engenheiro, representante comercial, psicólogo, advogado, psiquiatra, todos fazem parte do grupo, profissionais de todas as categorias profissionais fazem parte do Crime Organizado, nem todos os profissionais por AÇÃO, mas a maioria por omissão.
QUE CRIME É ISSO? VOCÊ SE INTERESSOU?
ESSES SÃO ALGUNS GRUPOS, CADA GRUPO TEM MILHARES DE MEMBROS E EM TODO MUNDO.
VOCÊ ACREDITA, REALMENTE, QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO MENTINDO?
CLARO QUE FALAM A VERDADE EM SUAS PUBLICAÇÕES.
TIs é abreviação norte americana, target individual ou indivíduo alvo em português, assim são classificadas as vítimas de crimes de torturas psicotronicas, mentais, orgânicas e perseguições.
https://www.facebook.com/groups/Brazil.TI/
Vamos mostrar um pouco de IPAMERI.
Em comício, a mesma política de sempre, uns falam mais tempo, outros menos tempo, e assumir, ninguém assume essa verdade, mas essa é a verdade e não tenho porque não assumir.
Nunca consegui chegar ao povo em nenhum dos meus discursos, falar com o povo em três minutos, expôr meus Projetos por Ipameri, eu não conseguia digerir velhas e distorcidas filosofias que defendem que isso é possível. Associo tal exigência a privilegiar alguns, conhecidos, apoiados, inclusive por Prefeitos, Deputados, e outros, enquanto, outros por maiores esforços, nada conseguem e a vigilância em torno do candidato e o conteúdo de sua fala.
Deste trio de candidatas, MARA, funcionária da Caixa foi vitoriosa, eu trabalhava numa Locadora e a a Sra. à direita de Mara (centro) era Bóoa Fria e com muita capacidade.
MEU NÚMERO PELO PR:
DISCURSO DE ANINHA TRONCHA
EX SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL
MINHA FALA.
Texto que acompanha essa foto em publicação da época as eleições:
"NÃO FALAMOS MUITO!
A QUESTÃO QUE O TEMPO, MENSURA O TEMPO E NÃO A INTENSIDADE DAS EMOÇÕES,
PUREZA DAS INTENÇÕES E NEM GARANTE TODO O INTERESSE DO POVO.
DURANTE ESTA CORRIDA POR ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS, NOSSA CAMINHADA FOI
ÁRDUA, SERIA INCOMPATÍVEL COM A "INTELIGÊNCIA", PERSEVERAR PELO QUE "REAL-
MENTE NÃO SE QUER OU SE ACREDITA".
SERIA DESUMANO PARA COM OS COLEGAS, PARA COM O POVO, ESTIMULAR SUA CON-
FIANÇA E CREDIBILIDADE EM VÃO.SÉRIA ANTI ÉTICO, TRAIR O PRÓPRIO PARTIDO,
ABANDONÁ-LO, CORRER DA LUTA, TRAIR COLIGAÇÕES, PELO NÚMEROS DE PESQUISAS.
NÚMEROS , SÃO NÚMEROS, BANDEIRAS, SÃO BANDEIRAS, NA BOCA DA URNA,EM SUA
PRIVACIDADE, SIGILO, COMO LHE É CONFERIDO, O CIDADÃO DARÁ SEU VOTO DE
CONFIANÇA! NALY
"TODOS NÓS TEMOS UM PASSADO!
TODOS NÓS TEMOS NOSSAS LUTAS!
TODOS NÓS TEMOS NOSSAS DIFICULDADES, ERROS E ACERTOS!
O POVO, SEMPRE ESTÁ PRONTO A DAR UMA NOVA CHANCE, PARA
TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM PRONTOS A COMEÇAR,SEGUIR
OU RECOMEÇAR,SEU CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO E ESCOLHA É MAR-
CADO POR CARACTERÍSTICAS QUE "SÃO DELES".CADA UM NA SUA
INDIVIDUALIDADE, NO SEU SENTIR O CANDIDATO, NA SUA CERTEZA.
E CADA CANDIDATO TEM O "SEU SENTIR", "A SUA INDIVIDUALIDADE",
"CERTEZA".O FATO DE SER CANDIDATO, NÃO ELIMINA O "SER HUMANO!"
NALY"
EU TINHA MUITA ESPERANÇA E FÉ EM UMA VITÓRIA
"UM PALANQUE BONITO!GENTE CONFIANTE, COM MUITA FÉ E ESPERANÇA!
A EXPECTATIVA É GRANDE PARA TODOS!DIA 07 DE OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO.
DURANTE ESTES MESES, MUITO TRABALHO, DE PORTA EM PORTA, APERTANDO A MÃO
DO CIDADÃO, OLHANDO DENTRO DOS OLHOS, NÃO PROMETENDO NADA, PEDINDO PARA
TRABALHAR POR ELE, DESENVOLVER PROJETOS E COM MUITA HUMILDADE, "O VOTO DE SUA
CONFIANÇA".
A LUTA É DIFÍCIL.O POVO ESTÁ DESACREDITADO, MAS É CARINHOSO, SE HÁ SINCERIDADE
NÃO ME COMPETE JULGAR O POVO, MINHA PROPOSTA É TRABALHAR PARA ELE E POR ELE,
ATRAVÉS DE LEGISLAR E DA SUA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA.
UM POVO SIMPLES, DE MUITA SABEDORIA, TIVE UM APRENDIZADO NESTES MESES QUE É
INCRÍVEL!E SEI QUE, VOU APROVEITÁ-LO PELO RESTO DA MINHA VIDA!
SER POLÍTICA, ASSIM COMO SER ENGENHEIRA, MÉDICA, PROFESSORA, EXIGE ESFORÇOS E
DEDICAÇÃO, MAS QUANDO SE GOSTA, É CANSATIVO E PRAZEIROSO, REALIZA, MAS POR
OUTRO LADO, NÃO É ILUSÓRIO O FATO DE QUE SE TRABALHA MUITO, SE LUTA MUITO, SE
ESTUDA AINDA MAIS NAS ELABORAÇÕES DOS PROJETOS, E DISTO QUE DEPENDE SUAS
APROVAÇÕES OU REJEIÇÕES.NALY
DURANTE ESTES MESES, MUITO TRABALHO, DE PORTA EM PORTA, APERTANDO A MÃO
DO CIDADÃO, OLHANDO DENTRO DOS OLHOS, NÃO PROMETENDO NADA, PEDINDO PARA
TRABALHAR POR ELE, DESENVOLVER PROJETOS E COM MUITA HUMILDADE, "O VOTO DE SUA
CONFIANÇA".
A LUTA É DIFÍCIL.O POVO ESTÁ DESACREDITADO, MAS É CARINHOSO, SE HÁ SINCERIDADE
NÃO ME COMPETE JULGAR O POVO, MINHA PROPOSTA É TRABALHAR PARA ELE E POR ELE,
ATRAVÉS DE LEGISLAR E DA SUA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA.
UM POVO SIMPLES, DE MUITA SABEDORIA, TIVE UM APRENDIZADO NESTES MESES QUE É
INCRÍVEL!E SEI QUE, VOU APROVEITÁ-LO PELO RESTO DA MINHA VIDA!
SER POLÍTICA, ASSIM COMO SER ENGENHEIRA, MÉDICA, PROFESSORA, EXIGE ESFORÇOS E
DEDICAÇÃO, MAS QUANDO SE GOSTA, É CANSATIVO E PRAZEIROSO, REALIZA, MAS POR
OUTRO LADO, NÃO É ILUSÓRIO O FATO DE QUE SE TRABALHA MUITO, SE LUTA MUITO, SE
ESTUDA AINDA MAIS NAS ELABORAÇÕES DOS PROJETOS, E DISTO QUE DEPENDE SUAS
APROVAÇÕES OU REJEIÇÕES.NALY
ALGUMAS PUBLICAÇÕES DO BLOG 2012 - FEEDBACK
http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-08-05_2012-08-11.html#2012_08-10_16_13_14-173302480-25
http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-08-05_2012-08-11.html#2012_08-10_16_13_14-173302480-25
http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-08-05_2012-08-11.html#2012_08-09_19_49_20-173302480-25
http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-08-05_2012-08-11.html#2012_08-09_19_47_18-173302480-25
CAMINHADA POLÍTICA POR IPAMERI
http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-09-16_2012-09-22.html#2012_09-22_21_54_25-173302480-25
Nome: Naly de Araujo Leite
Idade: 50 anos (06/05/1962)
Naturalidade: Goiania/GO
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Relações-Públicas
Escolaridade: Superior completo
Idade: 50 anos (06/05/1962)
Naturalidade: Goiania/GO
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Relações-Públicas
Escolaridade: Superior completo
Dados da Candidata a Vereadora Naly 22555
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Naly
Número: 22555
Estado: Goiás
Município: Ipameri
Partido: Partido da República - PR
Coligação: Ipameri não pode Parar! Pmdb - Ptc- Pr -Pdt (PDT / PMDB / PR / PTC)
Situação: Deferido
Nome para urna: Naly
Número: 22555
Estado: Goiás
Município: Ipameri
Partido: Partido da República - PR
Coligação: Ipameri não pode Parar! Pmdb - Ptc- Pr -Pdt (PDT / PMDB / PR / PTC)
Situação: Deferido
Outros Candidatos do PR
Vereadores do PR:
- Rafael Xuxu - 22122
- Cleber -Emater - 22000
- Ailton Vaz - 22222
- Darley de Oliveira - 22123
- Marcio do Skate - 22411
- Pastor Nilson - 22111
- Valdair - 22345
- Jonildo - 22147
- http://ipameri.politizando.seusdireitos.pornaly.zip.net/arch2012-09-16_2012-09-22.html#2012_09-22_16_17_59-173302480-25
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly