terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SILVIO SANTOS - FAMOSO E QUERIDO APRESENTADOS - 86 ANOS DE IDADE E VITÓRIAS - SÃO PAULO - BRASIL



http://www.paginadosilviosantos.com/pags/historia/livro/cap2.htm
http://filha.de.wilson.soares.leite.zip.net/ipamerisorocabanaly/arch2012-12-16_2012-12-22.html

Como puderam observar, no vídeo sobre o grande apresentador de televisão, Silvio Santos, eles questionam se alguém passou por essa experiência do cancêr.
Na mocidade, meu pai, Wilson Soares Leite, foi expulso de sua casa, aos 16 anos, após a morte de seu pai.
Em seu abandono, foi morador de rua, e nestas idas e vindas, em São Paulo, conheceu um jovem camelô chamado Silvio Santos, com quem fez amizade.
Depois de algum tempo, tomaram caminhos diferentes.
Meu pai seguiu para Goiânia, Go., onde conheceu minha mãee em quatro meses se casaram, relação do qual sou primogênita.
Meu pai , com sua capacidade e inteligência, ajudado por minha mãe, voltou a estudar, e entrou para o Fisco de Goiás.
Ainda, retornou à escola, prestando vestibular para Direito, sendo aprovado, se formou pela Universidade Católica de Goiás.
Silvio Santos se tornou grande celebridade nacional como Apresentador do SBT.
Dois destinos que um dia se encontraram e depois se separaram.
Meu pai sofreu cancêr de próstata, intestino, fígado, metástases contra as quais lutou bravamente, mas foi vencido em 2003, seis meses após o nascimento da minha filha mais nova.
Saí de Goiás e estou em seu berço natal, Sorocaba, cidade que frequento desde minha meninice, natais felizes junto a  minha família.
O cancêr é outro ponto de encontro destes dois destinos.
Deus, Senhor dos destinos, sabe o que faz, mas os homens, não.
Naly de Araujo Leite



As you could see, in the video about the great television presenter, Silvio Santos, they ask if anyone has had this experience of cancer.
As a youth, my father, Wilson Soares Leite, was expelled from his home at the age of 16 after his father's death.
In his abandonment, he was a homeless, and in these comings and goings, in São Paulo, met a young camelô called Silvio Santos, with whom he made friendship.
After some time, they took different paths.
My father went to Goiânia, Go., Where he met my mother and in four months they got married, a relationship of which I am the firstborn.
My father, with his ability and intelligence, helped by my mother, returned to study, and entered the Tax Office of Goiás.
Still, he returned to the school, giving entrance exam to Law, being approved, was formed by the Catholic University of Goiás.
Silvio Santos became a national celebrity as SBT Presenter.
Two destinations that one day met and then separated.
My father suffered from cancers of prostate, gut, liver, metastases that he fought bravely, but was expired in 2003, six months after the birth of my youngest daughter.
I left Goiás and I'm in her birth cradle, Sorocaba, a city I've been a part of since I was a little boy.
Cancer is another meeting point for these two destinations.
God, Lord of destinies, knows what he does, but men do not.Naly de Araujo Leite

 

eu e meu pai, Nenê de Sorocaba, nos anos 80 quando completei meus 15 anos em Goiânia, meu pai à minha direita, e eu de branco.me and my father in the 80's when I turned 15 in Goiania, my father on my right, and I in white.


minha mãe e meu pai no meu Debut dançando valsa, amavam dançar nos salões de bailes.
my mother and father in my Debut dancing waltz, loved dancing in the ballroom.



  

eu e meu pai dançando a Valsa dos 15 anos.
me and my dad dancing the Waltz of 15 years.


à esquerda, meu pai, 18 anos servindo as Forças Armadas e à direita, Silvio Santos, aos 18 anos, na escola de Pára-quedistas.on the left, my father, 18 years serving the Armed Forces and on the right, Silvio Santos, at the age of 18, at the parachutist school.




  



 saudades.....

POSTADO: NALY DE ARAUJO LEITE - SOROCABA - BRASIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que meu trabalho de pesquisas e análises seja útil a todos. Por favor, somente comentários que ajudem no crescimento e aprendizado.Naly